✿death;

5.6K 791 710
                                    

"Bem vindo ao nosso inferno."

Jimin já ouvira aquela frase quando entrara em alguma escola nova. Ou, ouvira em um filme, uma música de rock.

Mas daquela vez, aquela frase significava realmente aquilo.

Quando o garoto de cabelos negros, e a pele clara dissera aquilo, com os olhos reluzindo em um tom vermelho. Aqueles seis garotos desapareceram de suas vistas num piscar de olhos, com uma fumaça cinza os envolvendo.

O loiro estreitou os olhos com os lábios entre abertos. Sua mente começou a trabalhar a mil, tentando entender tudo aquilo

E pensou que iria morrer quando aquela dor atingira novamente sua cabeça, fazendo o mesmo dobrar o corpo para frente, levando as duas mãos até os cabelos, puxando os fios entre os dedos.

A sensação que sentia, era de lâminas afiadas cortando todos os nervos de seu cérebro. Tal sensação que se espalhou pelo corpo aos poucos. Fazendo sua visão se tornar turva, cambaleando para frente.

As luzes azuis e fracas sobre o teto começaram a falhar, tornando aquele local por vezes totalmente escuro.

-Que merda é essa...

Murmurou repousando as mãos sobre o tórax, com as mãos trêmulas, e um fio de voz, por estar fraco de mais, se sentindo sufocando.

Os olhos do mesmo se arregalaram, tentando puxar o ar entre os dentes, inutilmente.

Sentia mãos se fechando contra seu pescoço, bloqueando a passagem de ar, mesmo que não houvesse ninguém ali, era como se estivesse sendo enforcado. Era algo insano.

Tentava afastar ele, ou aquilo, não sabia muito bem, mas queria afastar o que quer, que estivesse lhe enforcando. Tanto a pele de seu pescoço, quanto o rosto aos poucos iam ganhando uma cor vermelha um tanto arroxeada.

As mãos dele batiam descontroladamente contra o próprio pescoço tentando se livrar.

-Resistir não irá adiantar de nada, meu caro.

Uma voz rouca e suave surgira como um eco em sua audição, fazendo seu corpo inteiro se arrepiar, tremendo por conta das dores fortes.

Virou a cabeça para todos os lados possíveis tentando achar da onde vinha aquela voz, mas estava escuro de mais para enxergar quaisquer coisas ali.

-Faz parte do processo, hm? Seja um bom garoto, e prometo que não irá doer tanto.

Era uma voz profunda, que Jimin tinha a sensação de poderia até mesmo adentrar sua alma, era...Reconfortante?

O garoto de fios loiros, que sempre criava sua própria máscara, para se esconder e enfrentar a todos, naquele momento se encontrava em um completo desespero, e com medo.

Já quase não sentia mais seu corpo, o cérebro não comandava mais seus movimentos. Seus lábios que normalmente eram rosados, ganhavam cada vez mais uma coloração arroxeada, lutando pela busca de ar ainda.

Lágrimas escorriam por suas bochechas, como se estivessem pintando um quadro.

O que pareciam ser mãos em torno do pescoço do garoto Park, o estrangularam mais um pouco, até que o corpo do mesmo se amolecera, ouvindo nitidamente os batimentos cardíacos desacelerarem.

E os olhos de Park Jimin, se tornaram brancos. Brancos, assim como a morte.

Vozes, era isso o que a alma do garoto ouvia, vozes e mais vozes invadiam sua mente. Suplicavam por perdão e clemência.

Seven Sins ❀ TaejikookOnde histórias criam vida. Descubra agora