✿three sins and one bed;

6.1K 488 273
                                    

-Sério? Não tem nada para me dizer?

Os dedos brincavam com os botões da manga de sua camisa social branca de um tecido fino que servia somente para lhe cobrir. A cabeça abaixada fazia com que os fios de cabelos loiros descoloridos, que à cada dia que se passava, iam passando para uma tonalidade acizentada puxada para um roxo mínimo, caísse um pouco sobre o rosto.

Levantou o rosto minimamente olhando para o lugar, era a primeira vez que estava ali.

As paredes completamente de vidro, davam a visão para o lado de fora que lhe deixava um tanto, fraco? Era como uma alucinação sem fim, como uma imagem psicodélica colorida que por vezes se tornava preto e branco.
Era somente aquilo, mas de acordo com o mais velho sentado ao canto, sobre o chão, aquele lugar não era somente assim. Por horas, mudava completamente como se as paredes se tornassem as de um container.

Aquele, era o inferno de Kim Namjoon.

-O que quer que eu diga?

A preguiça arqueou uma das sobrancelhas tombando a cabeça para o lado, ganhando a atenção do Park sobre si. Algo em Jimin lhe chamava a atenção, mas realmente não tinha nenhum interesse no garoto, apenas o queria ao seu lado, assim poderia conseguir o que tanto queria.

O menor deu de ombros encostando-se na parede de vidro, e deixou as costas deslizarem até que estivesse sentado com os joelhos contra o peito, abraçando as próprias pernas.

-Se você gosta tanto deles assim, não vejo nada de mais suas almas estarem entrelaçadas.-Abaixou o olhar, olhando para as próprias mãos, observando o anel que tinha em um de seus dedos, um simples com o lugar para um enfeite ao centro, mas parecia ter perdido o mesmo, ou nunca sequer teve o ali.

-Você não fica preocupado que isso pode me influenciar na escolha de qual lado irei ficar?-O garoto Park inclinou a cabeça levemente para o lado, arqueando uma das sobrancelhas.

Jimin havia se aproximado de Namjoon, por mais que o mesmo não fosse de falar tanto, ele não colocava pressão no mesmo. Não apontava suas falhas.

-Se for isso, eu fico até feliz.-O Kim deixou seus lábios delinearem um sorriso que erguera suas bochechas mostrando as covinhas ali.-A Luxúria e a Gula estão ao meu lado, Ira. Estão do lado dos anjos.

Os lábios rosados se entre abriram ao ouvir aquilo, juntamente com o travar de seus músculos. Ele nunca soube de que lado Taehyung e Jungkook eram, ambos nunca lhe disseram explicitamente. E, era um tanto estranho, por que não lhe disseram logo? Aquilo lhe fazia parecer um bobo.

-Por que eles não me disseram?

Cerrou as mãos em punhos, ato que fora percebido por Namjoon, que apenas olhou para o menor, tentando acalmar o mesmo.

-Eu acho melhor perguntar a eles, não têm muito o que posso lhe dizer...Mas é até um tanto estranho não terem lhe dito...

Ia dizendo até a ira se levantar com os punhos cerrados, passando uma das mãos pelos próprios fios de cabelos, reprimindo os lábios com um tanto de força.

Deu as costas a Namjoon, encarando o vídeo a sua frente, e como o outro previa, aquilo fora o seu alvo.

O punho do de fios de cabelos descoloridos atingiu com força a parede de vidro, o impacto forte e rápido fizera as rachaduras surgirem, o leve estilhaçar de algumas partes, já que a rachadura se estendeu de cima à baixo.

Os pequenos cacos de vidro acertaram a pele das costas da mão de Jimin, rasgando a pele, e cravando e sua carne, perfurando fundo. E como sempre, a dor, a queimação, era algo libertador para si. O ar pesado se esvaiu por entre os lábios como se fosse um alívio, até mesmo ver as gotas de sangue caírem no chão, se juntando aos pequenos cacos.

Seven Sins ❀ TaejikookOnde histórias criam vida. Descubra agora