-Mas como eu faço isso?
O loiro perguntou arqueando uma das sobrancelhas enquanto brincava com as mangas de sua camisa social branca. Seus pés se balançavam para frente e para trás, para debaixo da cama que parecia ser hospital.
Uma coisa que ele havia reparado, todas as vezes que ia até o seu inferno, ou aquela sala. Suas roupas mudavam, era como se fosse proibido qualquer coisa do mundo humano ali. Era sempre aquela mesma camisa branca social de botões, e a calça social preta.
-Você quer mesmo que eu explique?-Namjoon perguntou sentado no chão entre as paredes de cortinas brancas, com as pernas cruzadas. Observou o menor balançar a cabeça positivamente chegando mais para a beirada da cama.-Ah Jimin-ssi você já drenou as minhas energias de mais hoje.
O Kim tombou a cabeça para o lado fingindo uma expressão manhosa, e o Park só pensou que estava brincando com si, pois tudo o que haviam feito naquele dia fora mandar algumas almas para o inferno e outras as mantendo na Terra.
Não tinha como estar tão cansado daquele jeito.
-Eu ainda me pergunto o que você fez na sua vida mortal para merecer ser o representante da preguiça.
Riu soprado balançando a cabeça negativamente, apoiando as mãozinhas na beirada da cama.
-Nem queira saber Jiminnie.-Namjoon suspirou com o passado de sua vida mortal lhe remoendo.-Nem queira...Mas eu não preciso te explicar nada, você é praticamente o filho do próprio Demônio, pode fazer tudo.
O mais velho deu de ombros enquanto se distraía com uma das paredes paralelas que parecia ser uma tela retangular de Led vermelha.
-Não chame ele assim.-Jimin se incomodou a forma como o outro tinha mencionado seu pai. Não sabia explicar, apenas sentia no dever de o defender, afinal aquele lhe fazia bem, quando estava na presença do mesmo, era como se suas energias se renovassem.-Luhan é mais bonito, chame-o assim.-Chacoalhou a cabeça percebendo que estavam saindo do foco da conversa.-Mas ande Namjoon, me diga como os achar.
Desde a última vez em seu apartamento, a última vez que Jungkook e Taehyung apareceram em seu apartamento, eles nunca mais apareceram. E aquilo já se fazia um mês.
Um mês desde que a mente de Park Jimin estava um cáos, se resumindo em escuridão e chamas. Não sabia o que estava acontecendo consigo, só sentia falta daqueles dois.
Era como se eles tivessem feito parte de sua vida toda, e agora eles tinham levado uma boa parte dela.
Percebeu o quão ferrado estava quando viu que não era apenas um lance carnal. Era mais forte que aquilo, mais intenso, que envolvia profundamente eles três.
-Simples.-Namjoon direcionou seu olhar à Jimin, aquele garoto que era sua esperança, e que tinha a missão de zelar por ele.-Pense neles na forma como você realmente os quer, pense no que você quer dizer aos dois.
Sorriu fazendo as covinhas aparecerem em suas bochechas fechando os olhos, logo restando apenas uma névoa do Kim, desaparecendo por completo daquele lugar, deixando o loiro sozinho.
Jimin entre abriu os lábios para dizer algo mas já era tarde de mais. Deixou os ombros caírem e bufou formulando um pequeno bico nos lábios rosados.
Pendeu o a cabeça para trás logo fazendo com que as costas batessem contra o colchão da cama de metal. Seus olhos foram direcionados ao teto, onde estava aquela pintura bonita, mas não tão interessante assim ao seu ver.
-Pense no que você quer dizer aos dois...
Sussurrou as últimas palavras de Kim Namjoon, que durante aqueles dias mostrou ser alguém de confiança e que era legal para conversar de vez e lógico, quando o outro não estava com preguiça de abrir a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Sins ❀ Taejikook
FanfictionOnde Park Jimin descobre ser um dos sete pecados capitais. ✿Plágio é Crime✿ ✧Iniciada em 19/04/2017✧ Copyright © 2017 Fanfiction By: ©taeume ✧#1 em taejikook em 27/12/2018✧ ✧#6 em VKookMin em 27/12/2018✧ ✧#253 em ficção em 27/12/2018✧