✿Amon, or, Amaimon;

2.5K 268 96
                                    

Sugestão de música para ouvir durante a leitura deste capítulo:
Young and Menace-Fall Out Boy

-Hey irmãozinho!-Yoongi falou animado apertando ainda mais seus dedos no pescoço do Jeon que tinha as lágrimas escorrendo pelas bochechas.-Será que podemos conversar?

Os lábios do Park se entre abriram minimamente ao ter noção do que estava acontecendo, quando seus olhos viram a forma como Jungkook chorava e tentava de todas as maneiras afastar os dedos que lhe inforcava sem contar a aura do garoto que lutava contra do Min que lhe encarava fixamente com um sorriso calmo.

-Jungkook!-A voz de Taehyung cortou o ar gélido, os olhos deste arregalados e amedrontados, as veias em seu pescoço eram possíveis de se ver. Em passos desajeitados e desesperados sobre a neve, caminhou em direção ao mesmo.-Inveja!-Gritou deixando explícito a sua fúria.-Seu desgraçado!

Levou uma de suas mãos ao ar concentrando a aura no centro da palma e instantaneamente a esfera de energia propagou no ar em direção à Yoongi.

-Tolo.-Exclamou estalando os dedos e em menos de um milésimo o corpo do Kim fora pressionado contra o chão do nada tendo a neve lhe sufocando e queimando-lhe a pele.-Não cogite ao menos a ideia de que pode fazer algo contra mim.

Por mais que tentasse se afastar e se levantar, o corpo de Tae parecia estar recebendo uma pressão absurda contra a neve.

Quando Jimin se deu conta saindo do pequeno choque em que estava, tudo desmoronou.

À sua volta o choro de Jungkook, o vento cortante tudo fora silenciado, era como se nunca houvera som no mundo. A visão turva tornou tudo averlhado aos poucos, o único som que ouvia claramente eram os batimentos acelerados de seu coração conforme seus pés afundavam na neve ao andar em direção ao representante da inveja.

Ele não tinha noção mas naquele momento sua aura tinha a cor e intensidade capaz de cometer as maiores atrocidades.

O chão abaixo dos pés de Yoongi começara à tremer, e bom, isto não estava muito bem nos seus planos.

Em volta do corpo do Park sua aura estava no mesmo tom vermelho escarlate que sua visão e íris, as marcas avermelhadas propagaram pelos braços e o resto do corpo todo, subindo até chegar nas laterais de seu pescoço, um vermelho vivo.

-Eu te disse que se tentasse mais alguma coisa.-Tombou a cabeça para um dos lados, a energia de sua aura correu pelas marcas avermelhadas concentrando na palma de uma das mãos, a esfera avermelhada se fez presente e era para ele estar surpreso ou assustado já que era a primeira vez que fazia aquilo, mas a mente do Park estava focando apenas em seus namorados.-Eu faria você sentir o inferno.

Instantaneamente o Min sentiu a mão que apertava sem dó o pescoço de Jungkook, queimar. Não havia fogo ou qualquer coisa do tipo mas podia sentir muito bem seus nervos agitados, aquela queimação agonizante. Apressou-se em esticar os dedos soltando o garoto que caiu sobre a neve.

Jeon apoiou as mãos no chão, tossindo forte tentando recuperar o fôlego que lhe fora roubado, os olhos avermelhados cheios de lágrimas mostravam o quão em choque ainda estava. Não era fraco, afinal por décadas Taehyung vinha lhe treinando para desfrutar de suas habilidades, mesmo assim, perante ao representante da Inveja, a diferença de habilidades deles era esmagadora.

-O que?...-Franziu a testa apertando a mão contra a outra, tentando entender como o Park havia feito aquilo.-O que você fez desgr...

Não houve tempo para terminar sua frase, pelo canto do olho conseguiu ver a esfera vermelha que Jimin havia energizado três vezes maior vindo em sua direção, e antes que pudesse se defender, lhe atingiu em cheio.

Seven Sins ❀ TaejikookOnde histórias criam vida. Descubra agora