✿este foi o vídeo que inspirou a fanfic✿
[✿;✿]
Num piscar de olhos, o homem desapareceu de sua vistas. Jimin balançou a cabeça para os lados, à procura do mesmo, mas, nenhum sinal dele.
Encarou seu reflexo no café dentro de sua xícara, se perguntando se aquilo havia realmente acontecido, pensava na hipótese de alguém ter lhe drogado, mas parte de si, dizia que era a mais pura verdade.
-Está tudo bem?
A voz doce fizera o Park grunhir, levando uma de suas mãos até sua orelha, a tampando. Era uma voz suave, mas que fizera seu tímpano tremer, e ranger os dentes.
-Algo de errado com o café?
O garoto levantou seu olhar aos poucos, se deparando com a atendente novamente, que lhe encarava preocupada.
Arranhou a garganta, sorrindo minimamente, formando novamente aquela máscara que sempre formava em torno de seu rosto, balançando a cabeça negativamente. Se levantando aos poucos, conseguindo tirar as mãos de sua orelha.
-Está ótimo.-Falou engolindo um seco, e pegou a carteira no bolso de sua calça jeans um tanto apertada, que realçava suas coxas grossas. Abriu a carteira de coro, tirando de alguma das divisórias, algumas notas, entregando a funcionária.-Muito obrigado.
Esticou o braço pegando seu caderno em mãos, e realizou uma reverência para a atendente, atravessando o estabelecimento rapidamente, passando pelo batente das portas de vidro.
O loiro estreitou os olhos pequenos, ao sentir sua cabeça latejar, como se estivesse levando marteladas em seu cérebro, como se seu crânio estivesse se partindo em pedaços.
Fechou os olhos fortemente, apoiando-se no muro ao lado, aquela dor era mil vezes pior do que as dores de cabeça que sentia quando ficava de ressaca.
Puxou o ar por entre os dentes, abrindo os olhos, tendo a visão das várias pessoas passando por entre a calçada, e praticamente escancarou a boca, apertando a capa do caderno preto, não acreditando no que estava vendo.
Aquelas palavras novamente surgiam a cima da cabeça de algumas pessoas, em um tom cinzento.
Ódio sobre a cabeça de uma garota de cabelos vermelhos, que iam quase na altura de sua cintura, enquanto atravessava a rua, com os fones de ouvido, sorrindo para um casal que havia passado por si.
Rancor em um garoto que parecia ter mais ou menos sua idade, de mãos dadas com uma garota que sorria gentilmente. A mesma tinha ondas em volta de seu corpo, como se fossem algum tipo de energia.
Fechou os olhos rapidamente, era como se a energia que a garota tinha, lhe incomodasse, e andou escorado no muro até que virasse a esquina.
Apalpou o bolso de sua calça, deslizando a mão para dentro, pegando o celular em mãos, abrindo em sua agenda telefônica. Se tivesse mais de dez contatos ali, estaria mentindo.
Apertou no ecrã, que mostrava ser o contato da mulher, e levou o aparelho até sua orelha, apertando mais ainda o caderno de capa preta, contra seu peito, a cioso para ouvir a voz da mais velha.
-Jiminnie?-A voz doce da mulher adentrou em seus tímpanos, lhe fazendo suspirar aliviado, como se sua mãe fosse o seu refúgio.-Querido está tudo bem? Você me liga apenas durante a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Sins ❀ Taejikook
FanfictionOnde Park Jimin descobre ser um dos sete pecados capitais. ✿Plágio é Crime✿ ✧Iniciada em 19/04/2017✧ Copyright © 2017 Fanfiction By: ©taeume ✧#1 em taejikook em 27/12/2018✧ ✧#6 em VKookMin em 27/12/2018✧ ✧#253 em ficção em 27/12/2018✧