!! ABOUT.

1.3K 82 6
                                    




- ', [SINOPSE] 🖇

Park Yujin sempre foi uma garota positiva e dona de uma inteligência de invejar, contudo possuía um atributo peculiar: ela era extremamente azarada e desastrada ao ponto de se colocar nas piores encrencas. Já Kim Taehyung era seu antônimo pois para além de ser perfeito em tudo o que fazia e ser conhecido por ter um coração frio, era atlético e bastante popular no campus, contudo tinha um defeito: suas notas eram terríveis, coisa que poderia pôr em causa sua carreira como modelo.

E, por coincidência do destino, no dia que o azar de Yujin decide atacar, a jovem por acidente acaba batendo sua bicicleta contra a traseira do novíssimo carro de Taehyung. Contudo o famosinho vê ali a oportunidade perfeita para pedir explicações a Yujin como forma de pagamento pelo estrago enorme realizado em seu veículo.

Yujin e Taehyung são completos opostos, todavia com as horas de convivência acabam por perceber que têm muito mais em comum do que imaginavam e, no meio de tantas provocações, ressentimento e farpas trocadas, uma estranha atração e tensão sexual cresce.


- ', [AVISOS] 🖇

1. Fanfic recomendada para mais de dezoito anos por conter cenas explícitas de sexo.

2. Todas as personagens desta fanfic são meramente fictícias, nada descrito aqui é baseado na vida real.

3. Short fanfic: o que significa que tem poucos capítulos e é de leitura rápida.

4. As idades dos personagens principais rondam os 20 e 25 anos e não condizem com a idade real dos idols retratados nesta história.

5. Esta história é meramente fictícia, nada escrito é real ou vai de encontro à personalidade dos idols retratados, são personagens criadas e todo o conteúdo descrito é somente para entretenimento do leitor, nada desta fic condiz com a realidade.


- ', [CAPA] 🖇

- ', [CAPA] ꒱ ↷🖇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Opostos se Atraem! - kth, [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora