┌────── ∘°✿°∘ ──────┐
15: Dentes-De-Leão.
└────── °∘✿∘° ──────┘15 anos atrás, Jeju.
Corria pelo gramado de forma alegre, tentando arduamente alcançar Taehyung que corria bem mais rápido que eu, nossas risadas se misturavam como uma melodia bonita, quase como se soassem harmoniosamente juntas. Porém, inesperadamente, tropecei em meus próprios pezinhos, caindo sobre o campo cheio de flores ali perto e fazendo com que uma poeira de pólen e pétalas esvoaçassem pelo ar.
— Você está bem? — Taehyung perguntou preocupado, se inclinando sobre mim e observando apreensivo meu corpo jogado no chão.
De forma sapeca, segurei seu braço e o puxei, fazendo com que o garoto caísse sobre o gramado florido, bem do meu lado. Mais uma vez nossas gargalhadas inocentes poluíram o ambiente todavia Taehyung parou repentinamente de rir quando notou algo que captou toda a sua atenção.
— Oh, que flor estranha. — o garotinho murmurou, se virando e ficando assim deitado de bruços. — Que nome essa flor tem? É muito feia.
— Qual? — questionei curiosa, também me virando e igualando a posição do garoto.
Agora ambos estávamos deitados lado a lado, com as barrigas prensadas no gramado florido enquanto observávamos de pertinho a flor que Taehyung achou. A pequena planta era frágil e tinha um formato de pirulito já que suas pétalas formavam um círculo branquinho, como uma bola de algodão.
— Oh! É um dente de leão, mamãe falou para mim que é uma planta perene herbácea da família asteraceae. — expliquei risonha e Taehyung se limitou a me olhar em confusão, completamente confuso pelas minhas palavras.
— Porque é que se chama dente-de-leão? Nem sequer se parece com um dente! — ditou em tom chateado, resmungando por não conseguir entender os nomes que os humanos davam às plantas.
— Eu não sei porque se chama assim mas ouvi dizer que se você pedir um desejo e soprar, seu desejo vai se realizar. — contei em sussurro, como se aquele fosse o segredo mais bem guardado do mundo.
— Sério? — ele ditou animado e sem mais delongas o garoto arrancou a flor do chão, observando a mesma de pertinho. — Florzinha feia, desejo que a Yujin seja minha namorada para sempre. — ele pediu alto, soprando a flor logo em seguida, fazendo com que a mesma se desfizesse enquanto as suas milhares de pétalas voavam com o vento.
— Podia ter desejado ter todo o chocolate do mundo, por que é que desejou isso? Não gosta de chocolate? — questionei inocente entre risadas.
— Eu gosto de você, Yujin.
Atualidade, Seoul.
"Eu gosto de você, Yujin" essa frase girava em looping na minha mente e uma forte sensação de deja vu eletrocutou minhas memórias, pulsando flashbacks de momentos em minha infância que eu achava que já havia esquecido. Eu somente entreabri meus lábios, não sabendo ao certo o que falar perante tal declaração até porque em minha cabeça aquilo era uma mentira, uma pegadinha do destino ou uma brincadeira de mal gosto por parte do mais velho.
— C-Como? — gaguejei, ainda incrédula. — Como isso é possível? Como você pode gostar de mim?
— A pergunta correta seria: como é que eu poderia não gostar de ti? — ele me corrigiu, ainda com aquele semblante sereno que me deixava ainda mais ansiosa. — Você não precisa retribuir meus sentimentos, eu apenas achei que tinha te superado mas parece que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos se Atraem! - kth, [+18]
Fanfiction✿ . . Quando a azarada Park Yujin bate sua bicicleta no novíssimo carro do popular Kim Taehyung, ela achou que sua vida e quase inexistente reputação no campus estaria arruinada, porém o jovem vê aquilo uma oportunidade para conseguir explicações de...