┌────── ∘°✿°∘ ──────┐
10: Rumores e Fofocas.
└────── °∘✿∘° ──────┘Se antes eu achava que ser completamente invisível era ruim é porque não conhecia a sensação horrível de ter todos os olhares sobre mim enquanto sabia que era o motivo das mais recentes fofocas pelo campus, até porque notícias correm rápido e apesar de só terem feito meras vinte e quatro horas desde que Kim decidiu me beijar na frente de toda a turma, já todo o campus fofocava sobre o ocorrido.
— Oh, é ela! Será que eles estão namorando? — pude escutar o murmuro de uma das garotas que eu nem sequer conhecia à medida que eu caminhava perto da mesma.
Tentei ignorar o burburinho que começava por onde quer que eu passasse e me limitei a abraçar mais meus livros, caminhando em um passo rápido até ao meu cacifo ao qual abri com alguma dificuldade por não estar enxergando bem os números. Apesar de eu não ver assim tão mal sem meus óculos, não usar os mesmos não facilitavam minha vida, contudo era um pequeno preço a pagar.
— Impossível ele namorar essa garota, o cara é perfeito e a Park é o cúmulo do azar. — minha audição captou mais uma das fofocas paralelas.
— Achava que ele estava com a Leila, vi ele beijando a francesa na festa da Suzy. — a outra pessoa respondeu e eu me limitei a bufar.
Eu sabia que Taehyung era popular, inclusive, um dos homens com mais seguidores nas redes sociais do nosso campus, contudo eu jamais imaginei que um mero selar impulsivo fosse causar tanto barulho naquele instituto educacional. Até porque não era a primeira vez que Taehyung era visto aos beijos com alguma garota por aí, talvez o choque foi que a garota que ele beijou até à um mês atrás almoçava sozinha na biblioteca por não ter amigos, vulgo eu.
— Bom dia, Yujin. — escutei a voz rouca familiar atrás de mim e, na mesma hora, meu corpo gelou.
— O-Oi! — disse apressada, tirando alguns livros do meu cacifo e amontoando os mesmos em meu antebraço.
— Esta noite. Eu e você. Minha casa. — o moreno ditou animado, totalmente despreocupado com os múrmuros em nossa volta, contrário a mim que na mesma hora olhei ao redor em pânico antes de me voltar na direção dele como um ato um tanto desesperado.
— Shhhh! — pedi em urgência. — As pessoas podem ouvir! – sussurrei alto, um tanto apreensiva e muito mais dramática do que queria parecer.
Taehyung arqueou sua sobrancelha e, sem entender, olhou em volta. Mimiquei o ato do mais velho e notei que alguns olhares caíam sobre nós, talvez esperando algum tipo de interação nossa ou algo que esclarecesse as dúvidas deles. Afinal, após o selar de ontem, a maior questão que rolava pelo campus era se eu e Taehyung realmente tínhamos algo.
— O que tem? — ele perguntou debochado, exibindo um sorriso de canto um tanto irônico e sádico.
— As pessoas acham que estamos tendo algum rolo ou namorando! — expliquei com um sussurro alto, demonstrando uma expressão de preocupação a cada fluir de minhas palavras.
— O que interessa? — Kim questionou, agora um tanto mais seco e frio que o tom debochado prévio.
— Não quero que entendam errado. — murmurei baixinho e, pela primeira vez, encarei Taehyung de forma direta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos se Atraem! - kth, [+18]
Fiksi Penggemar✿ . . Quando a azarada Park Yujin bate sua bicicleta no novíssimo carro do popular Kim Taehyung, ela achou que sua vida e quase inexistente reputação no campus estaria arruinada, porém o jovem vê aquilo uma oportunidade para conseguir explicações de...