┌────── ∘°✿°∘ ──────┐
2: Primeira Tentativa!
└────── °∘✿∘° ──────┘Corri por entre os mais diversos alunos espalhados pelo corredor, a multidão e aglomeração naquele pequeno espaço com poucos metros quadrados era imensa, principalmente no horário de saída mas eu me esforçava ao máximo para não embater em ninguém enquanto abraçava com força meus livros contra meu peito. Contudo para meu azar, ou sorte, esbarrei forte contra algum aluno e, sem conseguir controlar a força gravitacional, acabei caindo para trás em minha bunda, sentindo uma certa dor no final de minha coluna devido ao embate. Os livros em meus braços haviam se espalhado pelo chão e alguns alunos pisavam em minhas folhas e cadernos jogados no caminho, sem sequer se importarem ou fazerem questão de desviar.
— Au... — murmurei baixinho, formando um pequeno bico enquanto me apresava a pegar minhas coisas do chão.
— Me desculpa. — a voz dócil e melódica soou e naquele momento pude notar que o dono da mesma havia se agachado para me ajudar a pegar meus cadernos e livros.
— Não tem mal. — disse simples, sentindo a vergonha tomar conta do meu corpo, agarrando o máximo de pertences caídos antes de me levantar.
Eu estava nervosa, minha ansiedade social havia me atingindo como um taco de basebol batendo na bola e para piorar meu estado, quando ergui meus olhos, meu coração quase pulou para fora do peito assim que minha visão captou cada detalhe do rosto alheio, como se estivesse scaneando o mesmo para identifica-lo.
Kim Namjoon estava na minha frente, me encarando com uma expressão preocupada enquanto me estendia o monte de cadernos e livros que conseguiu pegar quando foi a meu auxílio. Em seus lábios volumosos estava contornado um sorriso discreto, todavia suas sobrancelhas franzidas revelavam que ele se questionava sobre meu estado. Me dei liberdade de encara-lo um pouco mais, ele tinha os fios platinados e conseguia notar que ele usava um batom hidratante pelo jeito que seus lábios pareciam macios e brilhantes.
— Você está bem? — questionou de um jeito amável e tudo o que consegui fazer foi assentir com minha cabeça freneticamente.
— Eu estou bem! — disse em urgência.
Merda, novamente três palavras. Será que eu não conseguia falar com uma pessoa?
— Certo... Me desculpa mais uma vez, realmente estava distraído com o celular, eu não te vi. — sua mão foi até meu ombro, tocando ali amigavelmente e fazendo meu coração bombar rápido.
— Não tem problema!
Filha da puta, Yujin. Você falou três palavras de novo, diz mais alguma coisa! Essa é a oportunidade dos deuses, diga algo gentil, cause boa impressão, por amor de Deus.
— Você sabia que o celular é a causa de 57% dos acidentes de trânsito na faixa etária entre os 20 aos 39 anos? Por isso é normal! — disse a primeira coisa que veio à minha mente de forma rápida e me arrependi na mesma hora quando vi Namjoon me olhar em confusão.
— Sério, Yuna? Legal isso daí. — ele respondeu um tanto constrangido. — Quer dizer, não é legal! Acidentes não são legais.
— Pois... — foi tudo o que consegui dizer antes de pegar os livros que ele me estendia e rapidamente aglomerei todos contra meu peito mais uma vez. — Meu nome é Yujin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos se Atraem! - kth, [+18]
Fanfiction✿ . . Quando a azarada Park Yujin bate sua bicicleta no novíssimo carro do popular Kim Taehyung, ela achou que sua vida e quase inexistente reputação no campus estaria arruinada, porém o jovem vê aquilo uma oportunidade para conseguir explicações de...