┌────── ∘°✿°∘ ──────┐
1: O Acordo!
└────── °∘✿∘° ──────┘— Vá com cuidado! — a voz carinhosa de meu irmão soou alto e rapidamente eu voltei meu olhar para ele, observando o mais velho na porta da pastelaria em que ele trabalhava.
Somente sorri de forma alegre enquanto subia em cima de minha bicicleta, não podia me atrasar, tinha pouco tempo para chegar na faculdade porém meu irmão sempre fazia questão que eu provasse seus bolos e deliciosas receitas de doces antes de abrir a pastelaria. Isso era o mínimo que eu podia fazer por ele, já que ele era a pessoa que sustentava meus estudos. Sim, até porque Jimin tem cuidado de mim desde que eu era uma criança depois que nossos pais faleceram, ele até abandonou os estudos a meio do colégio para começar a trabalhar, de forma a ter dinheiro para pagar minha faculdade para que eu pudesse seguir minha carreira de sonho e me tornasse uma bióloga respeitada.
Agora ele era dono de uma das pastelarias mais conhecidas e bem avaliadas da Coreia, ele tinha muito jeito e paixão para os doces, mesmo assim, me sentia culpada por ele ter abandonado tudo por mim. Eu sei que ele diz que seu maior sonho era se tornar pasteleiro mas eu me recordo como meu irmão amava dança e sonhava em ser dançarino, então, o mínimo que eu podia fazer por ele era devolver tudo o que ele investiu em mim quando finalmente me formasse e ganhasse uma boa quantia de dinheiro para lhe proporcionar a oportunidade de ele realizar seu (verdadeiro) maior sonho.
— Até logo! Te amo! — ele acrescentou assim que me viu começar a pedalar rua a baixo.
— Te amo, oppa! — gritei para que ele me pudesse escutar, já que minha bicicleta descia de forma rápida, me distanciando da pastelaria em questão de segundos.
Pedalava pelas ruas pouco movimentadas em direção ao campus, o dia estava lindo e o sol radiava de forma tão brilhante que até custava a acreditar que estávamos na primavera, literalmente parecia verão e se não fossem as pétalas rosas das flores de cerejeira decorando o ambiente enquanto esvoaçavam devido à brisa que se fazia, eu teria a certeza que já estávamos no mês de Agosto.
Em questão de minutos já podia visualizar o campus, então não demorou muito para que eu adentrasse o parque de estacionamento da faculdade para poder parar minha bicicleta, contudo, quando meu olhar visualizou Namjoon, líder da equipe principal de basquete da nossa faculdade, todo o meu coração estremeceu com a presença do platinado.
Ele estava lindo simplesmente sentado num dos muros do átrio enquanto trocava algumas palavras com Yoongi, um de seus melhores amigos, minha coordenação motora já estava em risco devido à minha distração com os visuais do meu "crush" porém quando Namjoon voltou sua atenção na minha direção e sorriu para mim, não me contive em levantar minha mão do guidão para lhe acenar um breve "olá".
Erro crucial.
Pois no mesmo momento que ergui minha mão e soltei o guidão, perdi minha total coordenação e minha bicicleta ziguezagueou desamparada sem que eu a conseguisse controlar e, a próxima coisa que consegui escutar, foi o embate forte que fiz contra um carro por ali estacionado, seguido de uma queda que de certeza me fariam ter dor na bunda durante umas boas semanas.
— Au, au, au. — choraminguei, sentindo o ardor em minhas mãos após as mesmas terem raspado ligeiramente no asfalto após minha queda.
— Você só pode estar fodendo comigo! — a voz rouca soou enfurecida e na mesma hora ergui meu rosto numa tentativa de visualizar o dono da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos se Atraem! - kth, [+18]
Фанфик✿ . . Quando a azarada Park Yujin bate sua bicicleta no novíssimo carro do popular Kim Taehyung, ela achou que sua vida e quase inexistente reputação no campus estaria arruinada, porém o jovem vê aquilo uma oportunidade para conseguir explicações de...