✿ . . DEZASSEIS!

868 55 20
                                    


┌────── ∘°✿°∘ ──────┐
16: Decisão Final.
└────── °∘✿∘° ──────┘

Seulgi nos encarava surpresa e meu coração pulsava com certa rapidez devido ao susto de ter sido pega daquele jeito, até porque não havia como inventar uma desculpa ou simplesmente falar que era um mal entendido. Empurrei gentilmente Taehyung, criando algum espaço entre nossos corpos e rapidamente me dirigi até à coreana que agora começava a curvar seus lábios em um sorriso aberto e largo.

— Desde quando é que estão nisto? — a coreana perguntou animada. — Estão namorando, né? Que fofos! Eu sabia que mais tarde ou mais cedo isto iria acontecer. Vocês são perfeitos um pro outro!

— Sim. — ditei com um sorriso bobo. — Mas não conta para ninguém...

— Oh!? Por quê? — interrogou, um tanto indignada e surpresa pelo meu pedido.

— Bem, eu vou deixar vocês duas falando e vou voltar para o resto do grupo ou vão achar estranho esta demora. — Kim ditou mas antes de me deixar ali me lançou um último olhar para se assegurar que eu estava confortável em ficar sozinha com Seulgi ao qual eu respondi com um sorriso subtil.

Eu e a ruiva visualizamos Taehyung sumir após o mesmo ter virado na esquina do corredor da biblioteca, nos deixando ali sozinhas rodeadas dos mais variados livros. Não é que eu não confiasse na Seulgi mas confesso que ficar ali sozinha com ela depois da mesma ter descoberto meu segredo me deixou deveras ansiosa, porém ela nos pegou bem no pulo, não tinha como eu inventar algo, nem queria, ela merecia saber a verdade, principalmente por ter sido sempre tão boa comigo.

— Por que é que ninguém pode saber? Esse babaca não te quer assumir? — Seulgi ditou indignada, me fazendo rir baixinho perante sua pose de durona, nada a ver com o jeito meigo e fofo que ela habitualmente tinha. — Isso nem parece dele, esse homem é gado por ti tem anos, eu estava torcendo para finalmente você perceber isso. O que deu na cabeça dele para não te assumir?

Minha gargalhada se intensificou ao escutar a expressão de Seulgi para descrever os sentimentos de Taehyung por mim, às vezes até me esquecia que ela era melhor amiga de Kim desde a infância, Seulgi devia estar ciente de "nossa" história tem tempo só que nunca comentou comigo. Isso explicava seus sorrisos repletos de provocação toda a vez que ela encarava eu e o moreno interagindo. Inclusive, ela deveria ter coisas inéditas para me contar sobre Taehyung mas aquele não era o momento ideal para eu lhe questionar sobre isso.

— Não. — finalmente lhe respondi, ainda tentando conter minhas risadas com medo que a bibliotecária pudesse as escutar e me repreender. — Eu é que ainda não me sinto preparada para tornar isto público. Tenho medo do que possam falar.

Seulgi me encarou por breves segundos, era como se a garota estivesse processando minhas palavras antes de me mostrar um sorriso triste que me apertou o coração quase que de imediato.

— Irene disse exatamente a mesma coisa para mim quando lhe perguntei se ela queria avançar com nossa relação. — a ruiva murmurou baixinho, seu tom era triste e isso me deixou com um enorme peso em minha consciência.

— Me desculpa... — foi tudo o que consegui dizer, até porque me recordei de imediato no dia que fomos assistir o treino dos rapazes e a ruiva desabafou comigo sobre a relação que tinha com a Irene.

— Aquilo que te falei no passado se mantém. Lembra? No dia que comemos sorvete juntas? Eu te disse que a Irene não queria assumir nada comigo publicamente com medo do que as pessoas iriam falar, eu te disse que acho isso bobo, não nos deveríamos importar com as opiniões alheias.  Lembra do que me respondeu, Yujin?

Opostos se Atraem! - kth, [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora