✿ . . SETE!

794 78 26
                                    


┌────── ∘°✿°∘ ──────┐
7: Mudança de Planos.
└────── °∘✿∘° ──────┘

Adentrei a pastelaria com um sorriso largo e me apressei de imediato para vestir a t-shirt cor de rosa para poder ajudar meu irmão com os inúmeros clientes que já preenchiam aquele espaço. Havia acordado mais feliz que o habitual porém depois daquela madrugada com Taehyung era meio impossível não ter um sorriso bobo estampado em meu rosto que refletiam o quanto o jovem me fazia feliz.

— Você está bem animada hoje. — Jimin comentou enquanto se esforçava para não deixar nenhuma gargalhada escapar e na mesma hora me deu um prato com uma fatia de bolo de chocolate para as mãos. — Mesa número dois.

— É! Acho que dormi bem! — menti enquanto exibia um largo sorriso e na mesma hora peguei o pedido e caminhei até à mesa dita.

Após cumprimentar os clientes e desejar um bom apetite aos mesmos voltei para perto de Jimin que agora estava atrás do balcão espremendo algumas laranjas para fazer suco. Me limitei a observar o espaço ao redor, nunca vi a pastelaria tão cheia e me orgulho de ter tomado a decisão de vir auxiliar meu irmão, eu sabia que o safado não iria pedir ajuda mas tive um pressentimento que ele precisava de mim na pastelaria mais que nunca.

— Dormiu mesmo ou...? — Jimin questionou em um tom insinuativo e nesse preciso momento tive a certeza que meu corpo gelou.

Quais eram as chances de ele saber o que rolou? Ah, relaxa, Yujin. Ele está perguntando retoricamente, não há jeito nenhum que ele tenha notado a presença de Taehyung, até porque ambos foram silenciosos, certo? Certo.

— Dormi bem. — repeti em um tom afirmativo e logo desviei meu olhar para visualizar a expressão de meu irmão.

Jimin por sua vez somente curvou seus lábios em um subtil sorriso repleto de ironia enquanto sua expressão era carregada de descrença. Se antes eu tinha a certeza que ele não sabia de nada agora eu tinha a certeza do oposto. Mas como ele descobriu? E por que é que ele estava tão calmo quanto a isso?

— Os Nike marrons à porta eram bonitos mas não eram um pouco grandes demais para você? — Jimin brincou com as palavras, debochando da situação de forma subtil.

Merda os ténis! A gente deixou à porta da entrada, Jimin deve ter visto eles quando acordou a meio da madrugada para pegar algo na cozinha. 

— Eu... — tentei pensar em uma desculpa mas logo suspirei derrotada quando o olhar de Jimin encontrou o meu e ele me lançou a sua famosa expressão de "não minta para mim, Yujin". — Me perdoa. Você está bravo?

— Bravo? Olha depende, se os ténis eram daquele seu namoradinho que veio aqui uma vez então estou feliz mas se era de outro garoto qualquer então estou bravo por ainda não o ter conhecido. — brincou e eu na mesma hora sorri tímida.

— Eram do Taehyung mas não rolou nada! — fiz questão de me justificar, gesticulando em pânico para que ele acreditasse. — Ele teve um final de semana difícil então a gente foi comer bolo. Somos só amigos, juro juro!

— Mesmo se acontecesse, nenêm. Não é da minha conta, além disso eu gosto daquele mocinho. Viu?

— Você gosta? — interroguei confusa, como é que ele podia gostar de alguém que mal conhecia? — Você nem o conhece.

Opostos se Atraem! - kth, [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora