┌────── ∘°✿°∘ ──────┐
9: Novas Sensações.
└────── °∘✿∘° ──────┘— Repete... — ele pediu manhoso e roçou nossos lábios. — Repete isso Yujin e eu juro que te vou fazer sentir como você nunca antes se sentiu.
Uma fisgada se manifestou em meu baixo ventre, as palavras de Taehyung adentraram minha audição de um jeito tão gostoso que minha mente só conseguia imaginar os mais variados cenários onde Kim me dava prazer. Eu quero aquilo. Eu precisava daquilo. Eu estava excitada só com simples toques e palavras, ele me colocava ao rubro de forma tão fácil, nenhum homem surtiu este efeito em mim, nem mesmo meu ex namorado foi capaz de me deixar assim.
— Eu preciso de você. — repeti, sabendo que aquelas quatro palavras iriam permitir que Taehyung me tocasse das mais variadas formas.
E foi só preciso aquilo para que o maior conectasse nossas as bocas mais uma vez, retomando o beijo na mesma intensidade que havíamos pausado à momentos atrás. Os dedos do maior deslizaram cuidadosamente até à barra da tshirt que eu vestia, ele me tocava de forma tão delicada que era quase imperceptível, a ponta dos dígitos brincaram com o final do tecido enquanto nossas línguas se movimentavam sincronizadas uma contra a outra.
Com delicadeza, ele adentrou sua mão esquerda em minha camiseta, finalmente tateando minha pele por baixo daquela peça de roupa que escondia meu corpo. O toque do moreno era quente mas meu corpo se arrepiou por completo, principalmente após sentir as unhas curtas arranharem subtilmente minha pele enquanto trilhavam um caminho demorado até meu peito. Arfei contra a boca do maior no momento em que ele encaixou sua palma em um dos meus seios, o apalpando com delicadeza.
Kim não tinha qualquer pressa mas eu podia notar o quanto ele estava necessitado pelo jeito que seu volume pulsava contra minha bunda toda a vez que eu deixava escapar um gemido ou suspiro. Entendi que aquilo o deixava ainda mais excitado então não me forcei a conter, deixava que minha boca fizesse soar os pequenos sons e múrmuros resultantes do prazer que eu estava recebendo.
A mão livre do garoto desceu até à barra dos shorts que eu usava e, de forma cuidadosa, ele adentrou os dedos na peça de roupa. Naquela hora eu arfei contra seus lábios e foi suficiente para que Taehyung quebrasse o beijo com uma leve mordida em meu lábio inferior.
— Se eu te tocar assim... — ele sussurrou perto da minha boca e na hora seus dedos desceram um pouco mais, alcançando meu íntimo já completamente molhado pelas preliminares prévias. Ainda receoso, começou a fazer movimentos circulares com seus dígitos contra meu clitoris sensível. — ... você gosta? — completou a questão.
Me limitei a gemer de forma manhosa, me contorcendo ligeiramente sobre o corpo dele, manter as minhas pernas abertas se tornou quase impossível, os reflexos de meu corpo me obrigavam a fechar minhas coxas assim que fui tomada por aquele prazer intenso. Era tão gostoso, os dedos de Taehyung eram tão quentes e macios e esfregavam de forma tão cuidadosa contra mim que era impossível conter meus gemidos.
— Sim. — consegui dizer, virando meu rosto e escondendo o mesmo na curva do pescoço do maior enquanto minhas costas ficavam ainda mais prensadas no peito alheio.
Gemi contra a pele alheia e na hora o corpo dele respondeu ao bombear seu volume duro contra minha bunda, contudo Taehyung estava focado demais em meu prazer para sequer se importar em se satisfazer. Ele continuava a moção circular em minha intimidade, melando seus dedos com minha excitação a cada movimento e me fazendo remexer no colchão de tanto prazer. Eu pude escutar ele puxar ar entre os dentes, provavelmente se contendo sempre que minha bunda esbarrava em seu volume e, honestamente, vê-lo daquela forma só estava a aumentar meu desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos se Atraem! - kth, [+18]
Fanfic✿ . . Quando a azarada Park Yujin bate sua bicicleta no novíssimo carro do popular Kim Taehyung, ela achou que sua vida e quase inexistente reputação no campus estaria arruinada, porém o jovem vê aquilo uma oportunidade para conseguir explicações de...