┌────── ∘°✿°∘ ──────┐
17: Eu Te Amo.
└────── °∘✿∘° ──────┘Meus fios humedecidos caiam sobre minhas costas e Taehyung penteava os mesmos com delicadeza utilizando o pente cor de rosa que ele havia comprado propositalmente para mim. Chegava até a ser engraçado como seu jeito carinhoso e inocente contrastava com as coisas inapropriadas que havíamos feito à meros minutos atrás antes de decidirmos tomar banho juntos.
— Está confortável com essa roupa? — ele perguntou e ao mesmo tempo pousou o pente sobre o colchão, desocupando assim suas mãos para poder abraçar minha cintura, me puxando para mais perto dele.
— Muito, seus moletons são sempre tão quentinhos e macios. — murmurei com um pequeno sorriso em meus lábios, encostando minhas costas no peito alheio após sentir seu abraço.
Taehyung aproveitou a proximidade para levar os lábios até meu pescoço, depositando alguns beijos molhados em minha pele enquanto suas mãos me puxavam mais para si, quase como se ele quisesse fundir nossos corpos.
— Taehyung, quieto. — ditei entre risadas, virando ligeiramente meu rosto para poder encontrar o olhar dele com o meu.
— Não estou fazendo nada. — ditou com falsa inocência, me mostrando aquele olhar de cachorrinho típico que ele fazia sempre que queria algo. — Só estou beijando minha namorada, não posso?
— Eu sei bem o que acontece quando você começa com esses seus beijos. — murmurei ainda entre risadas, aproveitando a proximidade de nossas bocas para lhe roubar um selinho estalado. — E por mais que eu goste daqui a pouco sua mãe está chamando nós dois para jantar.
— Se ficar falando que gosta ainda me vai dar mais vontade. — ditou provocativo antes de morder meu lábio inferior, o puxando cuidadosamente entre seus dentes antes de soltar.
— Você não existe mesmo. — o repreendi em um tom notoriamente divertido e mais uma vez tornamos a selar nossos lábios.
O beijo era calmo, movíamos nossos lábios juntos de forma demorada, não havia malícia em nossos toques, aquele ósculo era um sinônimo do quanto gostávamos de estar conectados e por mais que eu não quisesse parar o selar, nossas bocas foram rapidamente separadas quando escutamos o som de alguém batendo na porta.
— Entre! — Taehyung disse e pelo seu tom eu pude perceber o quão desapontado ele estava por alguém ter interrompido nosso momento então não contive deixar soar uma pequena risada.
A porta do quarto abriu após o comando de Taehyung e na mesma hora a senhora Kim espreitou para o interior do cômodo, sorrindo quase de imediato quando seus olhos encontraram os meus. A mãe dele era das poucas pessoas que já sabiam sobre nós, inclusive, ela ficou mais feliz com a notícia do que a gente esperava. Confesso que fiquei ansiosa no dia que Taehyung revelou para ela, mas pelo que percebi a senhora já tinha uma boa impressão de mim, principalmente porque sabia desde o início que eu era a garotinha que brincava com o moreno em jeju, para não falar que fui eu que ajudei Tae a melhorar no currículo escolar.
— Eu preparei jantar para nós, a Senhora Jung não está hoje então fiz sua comida favorita, filho. — a senhora falou sorridente. — Você gosta de japchae, Yujin? Essa receita foi a avó do Tae que me ensinou, ele é apaixonado por isso desde pequenino.
— Hmhm, eu adoro! — falei animada, sorrindo quase que de imediato. — Por acaso estou com fome!
— Então vamos, desçam logo. — a senhora falou animada, me fazendo pensar o quão atenciosa e calorosa ela realmente era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos se Atraem! - kth, [+18]
Fanfiction✿ . . Quando a azarada Park Yujin bate sua bicicleta no novíssimo carro do popular Kim Taehyung, ela achou que sua vida e quase inexistente reputação no campus estaria arruinada, porém o jovem vê aquilo uma oportunidade para conseguir explicações de...