✿ . . SEIS!

858 86 11
                                    


┌────── ∘°✿°∘ ──────┐
6: Amigos Coloridos?
└────── °∘✿∘° ──────┘

Os dias sem Taehyung eram aborrecidos, já me havia acostumado à presença do garoto e ao fato de passarmos as tardes juntos depois das aulas para estudarmos ou simplesmente ficarmos deitados na cama dele falando sobre os mais variados temas e, apesar de nossas opiniões serem quase sempre divergentes, era bom ter alguém com quem podia debater sobre qualquer assunto. Porém diferente do habitual, este final de semana o garoto esteve fora para um photoshoot em outra cidade. Confesso que por momentos me questionei se deveria mandar mensagem para ele, todavia minhas horas foram preenchidas ajudando meu irmão na pastelaria.

— Yujin, você trabalhou bem hoje! — Jimin ditou com um sorriso largo no mesmo momento em que se sentou numa das cadeiras da pastelaria e se espreguiçou de forma demorada. — Ah, estou exausto! Domingos isto enche sempre.

— Você trabalhou demais, oppa! — comentei com um sorriso largo.

Minhas mãos seguravam firmemente no cabo de madeira da vassoura à medida que eu varria o chão da pastelaria, eu e Jimin já havíamos feito o fecho da loja então neste momento só faltava limpar aquele espaço para finalmente podermos ir para casa. Porém ao ver meu irmão tão esgotado, me questionei se a decisão mais sensata seria mandar ele embora e eu sozinha arrumaria tudo o que restava. É, claramente Jimin estava exausto demais.

— Pode ir embora, oppa. Eu termino isto daqui! — falei com meu melhor tom dócil, sorrindo pro meu irmão que agora me encarava curioso. — Amanhã é feriado então não preciso levantar cedo para as aulas, eu posso acabar sozinha.

— Não, já é tarde, não quero que vá depois sozinha para casa. — ele murmurou em um tom dócil que era decorado com sua habitual preocupação.

— Bobo, nossa casa é no prédio da frente, é literalmente só atravessar a estrada. — comentei entre risadas, dando por fim continuidade à limpeza do chão. — Vá, vai logo dormir. Você parece que a qualquer momento vai desmaiar de exaustão.

— Tem a certeza, bebé? — perguntou inseguro e ao mesmo tempo se levantou, caminhando em minha direção.

— Claro, oppa! Só vai! — confirmei positiva, fazendo minha melhor expressão de confiança.

Jimin concordou com sua cabeça e após cessar nossa distância, limitou-se a segurar meu rosto, depositando assim um beijo demorado em minha testa como ele sempre fazia e, logo em seguida, me mostrou seu sorriso largo que iluminava o dia de qualquer um. Retribui de igual forma o sorriso, podia ver a gratidão no olhar do meu irmão mais velho, claramente ele precisava de descansar e sair uma hora mais cedo para dormir fariam diferença.

— Vou indo então, te amo.

— Te amo! — respondi animada.

Fiquei então sozinha na pastelaria, limpando cuidadosamente cada canto da loja de forma a deixar tudo impecável. Amanhã era feriado, contudo meu irmão não fechava a pastelaria por nada, por vezes me questionava se as horas em excesso de trabalho era para conseguir mais dinheiro. Será que meus estudos eram difíceis demais para ele sustentar? Eu queria fazer mais por Jimin, inclusive várias vezes me questionei se deveria começar um part time, mas com minhas horas ocupadas quem é que o ajudaria na pastelaria quando ele mais precisasse?

O celular em cima do balcão começou a tocar a música chiclete que eu reconhecia perfeitamente e foi escolhida por Jimin para meu toque de chamadas, inclusive, achei até que era o próprio me ligando para dizer que esqueceu de algo ou para perguntar se estava tudo bem, mas assim que meus olhos visualizaram "Taehyung Burro está ligando" em letras negritas no ecrã iluminado a expressão de curiosidade estampou meu rosto.

Opostos se Atraem! - kth, [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora