┌────── ∘°✿°∘ ──────┐
12: Novos Sentimentos.
└────── °∘✿∘° ──────┘Quando é que percebemos que gostamos de alguém? Sentimentos são tão confusos que a facilidade em perceber ou diferenciar algumas coisas é árdua. Até porque carência e paixão são duas coisas muito semelhantes que facilmente podem ser confundidas. Todavia, carência é algo que some uma vez que é suprimida, já paixão, se for alimentada, pode se desenvolver para amor. Porém, como se diferencia isso? Como saber se você realmente está apaixonado ou apenas carente e com saudades de ser amado?
— Chegamos, ursinha! — Taehyung ditou assim que parou o carro bem na frente da porta do prédio da minha casa.
Encarei a porta em tons esverdeados durante alguns segundos, a verdade é que já era demasiado tarde e ainda assim eu não queria que a noite acabasse, eu receava que amanhã, um novo dia, tudo pudesse mudar ou por algum motivo bobo achava que quanto mais depressa o tempo passasse, mais rápido minha dívida ficaria paga e consequentemente mais rápido o dia que eu e Taehyung seguiríamos caminhos diferentes chegaria.
— Você quer subir? — perguntei em um ato de coragem e olhei o moreno que, a esta hora, me encarava um tanto espantado com minha pergunta súbdita.
— Não está tarde demais? — ele perguntou, cuidadoso em suas palavras, talvez tentando entender minhas intenções ou plano.
Mas eu não tinha qualquer tipo de intenção, muito menos um plano. Tudo o que eu realmente tinha em mente é que eu queria ficar mais um pouco com ele, mais uns minutos, talvez umas horas. Na verdade, eu queria acordar na manhã seguinte e ter a certeza que ele ainda estava ali do meu lado.
Por que esse é exatamente o lado ruim de ser azarada, a vida te torna tão miserável e te faz passar por tantas coisas ruins, humilhações e desastres que quando algo bom acontece o medo daquilo sumir te consome a níveis surreais. O trauma de saber que tudo vai dar errado te faz duvidar das coisas boas que a vida te dá, esse era o lado da "Boba-Yujin" que muitos não conheciam: eu tinha medos.
— Eu só... — tentei dizer mas logo suspirei pois não havia como explicar o que se passava em minha cabeça, até porque nunca havia exteriorizado tais pensamentos, como é que eu dizia para um amigo que quero dormir com ele com medo que ele suma no dia seguinte? — Esqueça, ideia boba. Boa noite, Tae.
Com um sorriso tímido me despedi do maior e, sem nenhuma pressa (ou vontade) saí do carro e caminhei em passos lentos até à porta do prédio. Não resisti em olhar para trás em prol de ver Taehyung uma última vez naquela noite, contudo assim que virei meu rosto, deixei um pequeno gritinho soar enquanto meu corpo pulava, no momento em que meus olhos encararam a silhueta parada atrás de mim. É, tomei um susto ao ver que o garoto estava a meros milímetros de distância enquanto me observava confuso devido à minha reação.
— Merda, Taehyung! Não me assusta assim! Você parecia uma assombração! — disse choramingando, ainda tentando acalmar meus batimentos cardíacos após o susto.
— Desculpa. — disse entre risadas. — Mas você tem que aprender a não ser tão mal educada, nem me deixou responder à sua questão e saiu do carro feita barata tonta.
— Tsc, você respondeu, disse que estava tarde. — me defendi, cruzando meus braços por baixo do peito enquanto fazia um pequeno biquinho movido pelo orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos se Atraem! - kth, [+18]
Fiksi Penggemar✿ . . Quando a azarada Park Yujin bate sua bicicleta no novíssimo carro do popular Kim Taehyung, ela achou que sua vida e quase inexistente reputação no campus estaria arruinada, porém o jovem vê aquilo uma oportunidade para conseguir explicações de...