✿ . . CATORZE!

678 63 40
                                    


┌────── ∘°✿°∘ ──────┐
14: Dia dos Namorados.
└────── °∘✿∘° ──────┘


Rabiscava algumas coisas nas folhas e cadernos dispostos na minha frente, estava entediada, por norma a esta hora estaria em aula de biologia mas, ao contrário disso, o professor falava com alguns alunos enquanto a maioria estava animado devido à data comemorativa, afinal, faltava cerca de meia hora para vir o pessoal da associação de estudantes entregar o correio anônimo, a euforia estava instalada e todo o mundo estava entusiasmado.

Confesso que hesitei bastante ontem em frente à lojinha da esquina quando vi a vitrine que exibia um pelúcia de um ursinho segurando um pirulito, minha memória o associou a Taehyung, afinal, o garoto passava a vida me chamando de ursa para além do amor incondicional que ele tinha por pirulitos. Porém após um ato de coragem, acabei comprando aquele pelúcia bobo junto com um pirulito de morango e esta manhã entreguei o embrulho na associação de estudantes para que ele fosse enviado a Taehyung durante o dia de hoje.

Eu nunca havia feito isto, nem mesmo enviei correio anônimo para Namjoon, contudo eu não controlei meus impulsos de querer dar algo para Taehyung neste dia.

— Yujin! — ouvi a voz carregada pelo sotaque francês e rolei os olhos internamente.

Com a pouca vontade que tinha, ergui meu rosto para visualizar Leila, parada na frente da minha mesa com um embrulho em suas mãos, Seulgi e Irene também estavam com ela e isso me deixou um tanto mais tranquila quanto aquela abordagem.

— Compramos isto pra você! — Leila disse, me estendendo o embrulho.

— A ideia foi da Leila! — Seulgi disse empolgada.

— Mas fui eu que escolhi! — Irene se intrometeu, cruzando os braços na sua típica postura de durona.

Ainda hesitante, guiei minha mão até a sacola de papel cor de rosa, pegando a mesma com cuidado e pousando na mesa bem na minha frente. Estava confusa, um tanto surpresa também, eu sabia que era normal amigos oferecerem coisas no dia dos namorados mas era uma atitude de admirar por parte da Leila, principalmente após nossa pequena troca de farpas.

Talvez eu tivesse interpretado mal a francesa.

— Espero que você goste, neném! — Seulgi disse de forma amorosa, me fazendo relaxar um pouco.

— Obrigada... — murmurei baixinho.

Ainda um tanto desconfiada, abri o embrulho que me foi entregue com cuidado e, assim que meus olhos visualizaram a blusa em tons rosa pastel de uma marca provavelmente cara, não me contive em exibir um sorriso enorme. Era uma peça delicada, bastante bonita e claramente meu estilo.

— Meu Deus, meninas, eu amei! — ditei feliz.

— Sabia que você não iria receber nada hoje então sugeri às meninas para te oferecermos algum presente, fiquei com pena. — Leila ditou em tom de falsa inocência e rapidamente meu sorriso se desfez.

— Credo Leila. — Irene a repreendeu e logo rolou seus olhos enquanto bufava. — Se manca, garota. Eu comprei isso porque gosto da Yujin, não é porque achei que ela não iria receber nada. Pelo contrário, tenho a certeza que a Yujin vai receber correio anônimo!

Opostos se Atraem! - kth, [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora