✿ . . TRES!

766 94 40
                                    


┌────── ∘°✿°∘ ──────┐
3: Bolo Amassado!
└────── °∘✿∘° ──────┘

Finais de semana. Como eu amava essas três palavras juntas, o simples fato de ter dois dias livres só para mim me deixavam radiante, até porque final de semana era minha única desculpa para ficar fechada em casa jogando videojogos sem que meu irmão se preocupasse com minha vida social. O fato de Jimin estar na pastelaria sem poder me supervisionar me trazia calma, confesso que meu oppa por vezes era bastante inconveniente com suas insistências para que eu me "comportasse como uma jovem da minha idade e saísse para me divertir".

Todavia, minha paz não estava sendo exatamente o que eu previa, até porque quando planeei este final de semana me imaginei jogando algum tipo de jogo on-line enquanto enchia a cara de ramen instantâneo, mas diferente do que minha lista de tarefas me dizia, cá estava eu, em pleno sábado, na casa de Kim Taehyung enquanto estudávamos matemática.

A vida é meio louca, né? O imprevisível acontece e nos faz questionar a vericidade da própria realidade em que vivemos.

— Por que é que existe matemática na biologia? A gente não deveria aprender sobre bichinhos e tal? Sei lá... — Taehyung resmungou sem ânimo.

— É biomatematica, temos que entender a base teórica das coisas, Taehyung. Não tem nada a ver com números mas sim sobre processos biológicos.

— Não entendo. — ele deixou escapar baixinho.

— Da mesma forma que existe história em design e moda. Isso é para a gente entender a parte teórica da disciplina para podermos avaliar de forma analítica as coisas. — expliquei da melhor forma.

— História em design existe para podermos entender como é que a moda influenciou o passado e como podemos melhorá-la no futuro. — Kim se pronunciou baixinho, murmurando quase que como estivesse pensando para ele mesmo.

— Bem, biomatemática não é bem sobre o passado da biologia, mas funciona quase da mesma forma, a gente precisa de entender alguns processos teóricos para melhorar as fórmulas. — expliquei sorridente.

— Hmn, acho que assim percebo. — ele disse de um jeito sereno, brincando com o pirulito em sua boca.

Sorri com as palavras dele, talvez ensinar Taehyung fosse mais fácil se eu usasse comparações e analogias entre biologia e moda, já que design era a grande paixão do mais velho. Contudo, ainda me questionava por que é que, de tantos cursos disponíveis, ele escolheu logo biologia.

— Por que é que você escolheu biologia? Tipo, eu já entendi que você apenas seguiu algo que não fosse artes para ter aprovação de seus pais mas por quê biologia? — questionei com cuidado, não o queria ofender.

— Talvez um dia te conte. — ele murmurou com um sorriso travesso e na mesma hora um pequeno "pop" soou devido à sucção no momento em que ele retirou o pirulito de sua boca. — Quer? — questionou, estendendo o doce na minha direção.

— Você é nojento. — ditei em tom de brincadeira, gargalhando ao visualizar o pirulito todo melado pela saliva alheia. — Isso está tudo babado.

— Nojento? — perguntou num tom de falso ofendido e logo riu junto comigo. — Vai falar que não gostava de sentir minha baba na sua?

Opostos se Atraem! - kth, [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora