✿ . . CINCO!

803 78 17
                                    


┌────── ∘°✿°∘ ──────┐
5: Consequências.
└────── °∘✿∘° ──────┘

Minha cabeça latejava de forma absurda, uma dor tão aguda que a simples tarefa de manter os olhos abertos se tornava quase como um desafio. Até porque Taehyung não estava mentindo quando me disse que não iria perdoar minha ressaca e iríamos estudar na mesma, pois bem, cá estava eu em pleno Sábado às onze da manhã, mais uma vez na casa de Taehyung como se tornou por hábito.

Estava sentada na cama dele, minhas costas prensadas contra a trave enquanto minhas pernas se mantinham relaxadas sobre o colchão, ao redor do meu corpo tinha uma manta que cobria até minha cabeça, deixando somente meu rosto sonolento exposto.

— Hey, Yujin! Você não me está ajudando! — o mais velho reclamou, se virando na cadeira para poder encontrar meu olhar com o seu.

— Ahhh, minha cabeça dói! — choraminguei e na hora fiz um pequeno bico. — Amanhã estudamos em dobro mas me deixa dormir hoje.

— Ficou louca? — ele rapidamente se manifestou, pegando um dos cadernos antes de se levantar e caminhar até à cama. — Não entendo esse daqui, me explica! A prova é segunda-feira, preciso de estar pronto.

E, sem nem aguardar minha resposta, jogou o caderno com cautela em minhas pernas, me forçando a visualizar o turbilhão de letras e números escritos ali. Infelizmente, por mais que eu o quisesse ajudar, naquele momento meu cérebro estava incapaz de processar qualquer coisa, as palavras se bagunçavam em minha mente, me bloqueando de qualquer tipo de raciocino.

— Ugh, eu nem sequer estou conseguindo ler o que está escrito aqui! — disse sincera e olhei o mais velho numa tentativa de fazer olhinhos de cachorrinho e um aegyo desajeitado, pode ser que se ele me achasse fofa tivesse piedade de mim.

Porém para minha infelicidade, o mais velho apenas arqueou uma das suas sobrancelhas e me lançou o maior olhar de confusão que me fez suspirar em derrota quase que de imediato. Era assim tão difícil convencer esse homem a algo? Todavia, de forma inesperada, Taehyung subiu na cama, ficando na mesma posição que eu ao meu lado.

— Você promete mesmo que amanhã estudamos em dobro? — ele questionou de mansinho, me encarando sério como se estivesse procurando alguma prova na falta de verticidade de minhas palavras.

— Prometo. — murmurei baixinho com um biquinho.

— Tudo bem, vamos ver um filme então. — falou enquanto pegava o caderno em meu colo, pousando o mesmo em cima da pequena mesa criado mudo para logo em seguida tornar a se ajeitar do meu lado.

Me limitei a assentir minha cabeça, observando o rosto sereno do mais velho a poucos centímetros de mim, desta vez completamente focado na enorme TV colada na parede enquanto pressionava alguns botões no controlo remoto numa tentativa de achar algo apelativo para ele no catálogo de filmes.

Questões começaram a me invadir sobre a madrugada passada, eu não havia esquecido o beijo que rolou e sabia que muito possivelmente Taehyung estava ciente do mesmo, afinal, ele estava bem sóbrio, ao contrário de mim. Contudo nenhum dos dois mencionou sobre o ocorrido, quando ele me pegou esta manhã em casa eu confesso que me senti ansiosa por responder pelas consequências de meu ato impulsivo, contudo, não havia nenhum clima estranho entre nós os dois, era como se nada tivesse realmente acontecido. Será que eu sonhei?

— Que tipo de filme você gosta? — ele questionou em um tom claramente frustrado por não estar conseguindo achar nada que o apelasse no vasto catálogo proporcionado pela Netflix.

— Comédias. — respondi o óbvio e depois sorri matreira. — Também gosto de terror.

— Vamos ver um de comédia. Alguma vez "Amizade Colorida"? — questionou de forma serena todavia todo o meu corpo reagiu de forma oposta.

Opostos se Atraem! - kth, [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora