Capítulo 4

81 17 7
                                    

Espreguiço-me e esfrego os olhos, mole de sono. São 9:30 da manhã e eu fui dormir depois das duas, batendo papo com Samurai San. Ele deve estar mais sonolento do que eu porque começa a trabalhar às 9:00 todos os dias e é a pessoa menos matutina que eu conheço.

Levanto-me da cama, pego o meu celular e saio do quarto. Estou apertada para fazer xixi, mas acho que Julia está no banheiro com a porta fechada. Como ela não costuma demorar muito, vou fazer o meu café da manhã enquanto a aguardo.

Pego pão, manteiga, açúcar, leite e achocolatado, ponho tudo na mesa e confiro se Julia saiu do banheiro. Nada. Monto todo o meu café da manhã e confiro de novo. A porta continua fechada.

Acho que Julia entalou na privada.

Faço uma anotação mental de que se eu for morar com outra pessoa novamente, o imóvel precisa ter pelo menos dois banheiros. Não sei qual é a dos canadenses que não gostam de ter mais de um banheiro nas residências. Eu hein.

Acesso o Youtube para ocupar a cabeça com outra coisa que não a minha bexiga literalmente pedindo penico e quase deixo o celular cair quando vejo que Alex postou o vídeo novo dele não tem nem dez minutos. Ele normalmente publica de noite, não às 9:30 da manhã. Afoita até o último fio de cabelo, clico no vídeo, pulo a propaganda e o assisto tocar.

Logo na primeira nota, um sorriso toma forma nos meus lábios e assim fica por toda a música. Sinto vontade de cantar junto, pois agora ele está fazendo uso de todo o talento que ele escondeu de mim no sábado, mas não vou cantar por enquanto. Agora só quero ouvir essa música em loop até o meio-dia e depois eu canto por cima dela.

Abro o aplicativo do Facebook.

KekinhaxD: Estou sem palavras para descrever o meu assombro com o que você fez com "O Fantasma da Ópera". Foi a melhor música que você gravou até hoje. Não consigo parar de ouvir.

Samurai San: xDDDDD

Samurai San: Toda semana você fala a mesma coisa com palavras diferentes :p

Samurai San: Vou ficar mal-acostumado.

KekinhaxD: É porque toda semana você se supera.

KekinhaxD: Está perfeita, Alex, você não tem

Paro de digitar. Caramba, quase faço besteira. Apago o nome de Alex dali correndo e volto a digitar.

KekinhaxD: Está perfeita, Samurai San, você não tem ideia do quão talentoso você é. Eu queria que o mundo inteiro tivesse a oportunidade de te apreciar tocando pelo menos uma vez na vida.

Samurai San: Mulher, os vídeos estão no Youtube. Só não ouve quem não quer :x

Ah tá, "só não ouve quem não quer". Até parece.

KekinhaxD: Não tem nem uma semana que você me disse que o pessoal da sua banda não sabe que você toca guitarra. Se as pessoas que te cercam não sabem sobre o seu talento, não é "só não ouve quem não quer".

KekinhaxD: Eu não entendo por que você não dá um rosto, uma voz, um nome para esse talento todo que transborda de você.

Aperto as coxas, voltando a sentir o desespero de ter uma bexiga cheia. Não sei como as grávidas aguentam ficar nove meses desse jeito. Credo. Assim que eu terminar de falar com Alex, vou bater na porta do banheiro e perguntar se Julia precisa de alguma coisa.

Samurai San: Você sabe que eu tenho dificuldade de confiar nas pessoas desde o que aconteceu com aquela garota.

KekinhaxD: Eu sei. Mas você era adolescente, agora é um homem adulto. Se você vê que isso está te prejudicando nas suas relações pessoais, por que não procura ajuda? Terapia, sei lá?

Ao Som da sua Musica - Livro unicoOnde histórias criam vida. Descubra agora