Capítulo 9

69 15 8
                                    

KekinhaxD: Queen of light, Nomad's crown, The sealed fate, Sleeping sun, Going under, Ice queen e Heaven's a lie.

Samurai San: Ô mulher para gostar de música velha xDDDD

Samurai San: Começo a achar que estou falando com uma mulher na casa dos 40.

KekinhaxD: Nada garante sequer que eu seja mulher, meu amigo.

Samurai San: Sua voz garante.

KekinhaxD: Nunca parou para pensar que com essa extensão vocal eu posso ser um castrato? =X

Samurai San: O.O

Peguei Alex. Vou deixá-lo com essa pulguinha atrás da orelha para sempre.

– Nossa, uma risada, enfim – Julia comemora, sentada no banco da frente, ao lado de Kevin, o motorista do dia. Eu nem reparei que dei risada. – Está se sentindo melhor?

– Sim.

Pela janela vejo as montanhas russas do Canada's Wonderland ao longe. Devemos chegar em uns cinco minutos. Não vejo a hora.

– Que bom. Aliás, esqueci de te dizer. Eu estava pensando em algumas estratégias para te dar uma força com o Alex e... – Quando Julia diz isso, eu arregalo os olhos e percebo que Kevin está me observando pelo retrovisor. – Sim, eu tive que dizer a ele sobre você e o Alex.

– Você falou sobre o Samurai San? – pergunto em português.

– Não, doida. Eu falei só sobre ele como Alex – Julia responde também em português. Depois volta para o inglês. – E consequentemente tive que contar que você está a fim dele. Durante o passeio, vamos jogar uns verdes, fazer alguns comentários para ver se ele dá algum indício do que sente, mas você vai ter que colaborar, okay?

– Contanto que esses comentários não sejam escrachados a ponto de dar na cara que eu gosto dele, por mim tudo bem. Eu me adapto ao que vocês decidirem dizer.

– Okay. Estou me sentindo numa missão cupido – Julia diz e ri. – Tipo na quinta série.

– Espero que você não faça perguntas que alguém na quinta série faria.

– Parece que não me conhece – ela rola os olhos.

– Já está tudo meticulosamente arquitetado – Kevin completa. – Então, por favor, aceite todas as nossas sugestões para tudo em relação ao passeio. As atrações, a hora do almoço, tudo.

Caramba, Kevin quer mesmo me ajudar? Será que sou só eu que o detesto? Achei que o sentimento fosse recíproco. De repente me enganei ou ele está querendo um acordo de paz.

Se Kevin conseguir desenrolar algo entre Alex e eu, eu juro que dou um banheiro inteiro para ele em agradecimento.

– Pode deixar, vou aceitar tudo – garanto.

Viro o rosto novamente para a tela do celular e vejo uma resposta de Alex.

Samurai San: Okay, eu troco essa informação sua por uma minha.

COMO É?

Chego a tremer com a proposta. A ideia era deixá-lo curioso e só. Aparentemente consegui muito mais do que isso.

KekinhaxD: A sua curiosidade para saber se eu sou uma garota ou um garoto é tão grande a ponto de você abrir mão de se esconder de mim? :O

Samurai San: Eu preciso saber.

KekinhaxD: Precisa saber? Por quê?

Samurai San: Porque eu tenho essa imagem de você na minha cabeça, e se você não for uma garota, vou ter que criar outra imagem.

Ao Som da sua Musica - Livro unicoOnde histórias criam vida. Descubra agora