˖ ࣪ ་ ˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་ ˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་ ˖
𝗔 𝗮𝘂𝗹𝗮 estava sendo entediante, mais uma vez falaram sobre um assunto que Felix já sabia de cor e salteado. Então ele se via perdido nas memórias enquanto observava as flores do campo, com o rosto apoiado na mão e uma expressão confusa pregada em sua face.
Ele estava se lembrando de quando chegou no colégio e a impressão que todos lhe passaram apenas pela aparência. Julgou tanto as pessoas pela fisionomia que o primeiro a ser seu alvo foi Hyunjin. O loiro se arrependeu tanto de ele ter sido o que escolheu para ter uma primeira conversa, não se lembrava muito bem do que o Hwang tinha dito para si, mas sabia que não eram palavras muito legais por conta dos olhos embaçados pelas lágrimas e ele trancado em uma cabine do banheiro chorando enquanto tinha o lanche do refeitório em cima de uma bandeja em suas coxas.
E essas palavras duras se repetiam todos os dias, até o dia atual em que estava no colégio. Se recordou de algo de minutos atrás, Hyunjin com um sorriso sacana nos lábios e um olhar debochado, ele se achava tanto...
— Parece que suas sardas foram embora de uma vez. — um amigo de Hyunjin comentou, arrancando boas risadas do grupo de basquete. Já o mais popular dali se manteve quieto, o que não é algo que Felix é acostumado, foi a primeira vez que o loiro viu aquele garoto exibido ficar calado e não rir das piadinhas de seus amigos.
— Você parece ser bem mais nerd do que sua idade. — o Hwang riu soprado, colocando os fones dele em cima da mesa e escondendo as mãos nos bolsos, escutando perguntas incrédulas de seus amigos, pois seu plano era destruir qualquer coisa que Felix estivesse usando.
— Você não falou que iria acabar com ele?
— Tá perdendo outra chance, Hyunjin?! Deixa de ser bunda mole e parte pra cima!
— Não vou gastar minha energia, temos um jogo daqui a poucas horas. Mas, Felix sardentinho, fique atento. — Hyunjin curvou o corpo e segurou o rosto dele com uma certa força, sorrindo ladino ao ver o leve desespero no olhar do loiro. — Não adianta tentar esconder esse medo que tem de mim, seus olhos deixam isso tão claro. — ele ergueu o polegar e passou no canto da bochecha de Felix com firmeza, tirando a base que tinha ali e mostrando o começo dos pontinhos escuros. — Olha quem voltou.
— Sai daqui. — Felix grunhiu e tirou os fios que estavam atrás de sua orelha, deixando os mesmos taparem as sardas que ficaram aparentes, pois sabia que a base tinha saído assim que a viu no polegar do mais velho.
Não era algo que o loiro não pudesse se acostumar, aliás, já estava bem acostumado com os joguinhos de Hyunjin, com sua sem vergonhice e suas atitudes irritantes. Felix não queria acostumar, queria sair da cadeira e apenas mostrar ao popular o que era que ele poderia fazer com as artes marciais que aprendeu, mas sabia que se fizesse aquilo, ele provavelmente seria expulso após ser levado para a enfermaria do colégio, então, a única opção que tinha era deixar aquilo acontecer e aceitar sua situação.
— Lee Felix. — quando escutou seu nome ser chamado pela quinta fez, desviou o olhar do campo e virou o rosto, piscando os olhos confuso, e agora envergonhado, ao ver tantos olhos em sua direção. — Seu momento de apresentar. — os que estavam mais perto dele conseguiram ouvir seu suspiro de alívio, e isso fez aqueles que escutaram rirem enquanto o loiro ia para a frente da sala com o pendrive em mãos.
( . . . )
Felix escutou apenas o aplauso de sua professora ao terminar a apresentação e voltou ao seu lugar rapidamente enquanto sentia os olhares de julgamento e desdém.
— Parabéns, Felix, você ganhou a nota máxima da sala nessa apresentação.
— Também, estando aqui pela bolsa, qualquer um ganharia essa pontuação.
— Está completamente enganado, Hyunjin. — o tom de bronca da professora foi bem visível em sua voz, e até mesmo na expressão dela. — Felix, diferente de você, é um bom rapaz, enquanto você é mimado e não faz nada, e ainda irá bombar de ano se continuar nessa vida.
— Meus pais darão um jeito para eu não bombar de ano, não se preocupe. — o moreno disse com deboche na voz, dando de ombros e cruzando os braços. Sempre seus pais pagavam uma boa grana para o diretor para fazer Hyunjin passar ou sair das broncas, e não seria diferente daquela vez.
A professora suspirou e recolheu seus objetos para sair da sala assim que o sinal foi tocado, escutando os gritos de alegria dos alunos por ela ir embora, ela não era muito bem amada naquela sala por conta de seu aluno favorito.
Felix, alheio a toda a conversa e situação por estar distraído, sentiu o celular vibrar em seu bolso e rapidamente sorriu ao ler a mensagem de seu primo, destravando a tela e respondendo o outro sem demoras.
Do outro lado da sala, Hyunjin falava algumas técnicas que tinha aprendido para o jogo de basquete que iria acontecer naquele mesmo dia. E assim que sua cabeça virou, viu Felix solitário, o que era comum de acontecer.
— Eu já volto. — disse sorridente e se levantando da cadeira que estava, caminhando em passos calmos até o sardento. Parou ao seu lado, lendo um pouco da conversa que o loiro tinha com seu primo, rindo soprado por ele não perceber sua presença ali. — Christopher... É um namoradinho seu? Bem, não deve ser daqui, você não tem ninguém. — seu alvo estremeceu quando escutou sua voz, Hyunjin tinha o assustado com a voz grave, e isso o fez sorrir.
— Saia daqui, galinha exibida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMAR OU APOSTAR? | Hyunlix
FanfictionConcluída. 𝗠entiras sempre existirão e não importa a era... E naquele nível, Hwang Hyunjin não iria perder uma simples aposta e mentir para o carinha que nunca foi bem recebido no colégio por ser um de baixa renda no meio de riquinhos. Hyunjin, o g...