𝟶𝟼

1.6K 222 163
                                    

˖ ࣪ ་ ˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་ ˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་ ˖

— 𝗘𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗳𝗶𝗮𝗻𝗱𝗼 do Hyunjin. - um dos jogadores aproveitou que o moreno saiu da rodinha em busca de sua mochila e começou.

- Desconfiando?

- Sei lá, já faz tanto tempo que ele não fala de garota... Quase um ano! Tem noção disso? Ele parece não gostar da mesma fruta que a gente.

- Por que acha isso?

- Se lembra da última festa? Algumas garotas disseram que transaram com ele, mas eu não o vi sair da festa um segundo sequer, estava grudado na gente e às vezes sentado no sofá. E as cartas anônimas? Eu desconfio muito que quem mandou as cartas, foi ele.

- Você só pode estar maluco, não viu o Hyunjin beijando garotas na sua frente várias vezes?

- E daí? A cara dele antes do beijo sempre é engraçada, não se lembra? Parece que não quer beijar a garota e está fazendo aquilo só por fazer.

- Hyunjin nunca me contou como fodeu uma menina, isso me preocupa, será que ele sabe foder direito?

- A pergunta é, será que ele já fodeu alguma vez na vida?

- Você é mesmo maluco, Sun.

- Não estou maluco! Não vi uma camisinha na carteira ou no quarto dele, sem revistas de mulheres peladas e até achei alguns posters de bandas femininas e alguns até do nosso país.

- Hyunjin não tem cara de gostar dessas coisas, você tá viajando.

- Não? Então vou fazer uma aposta com ele de... - o mais novo iria continuar a falar da sua ideia depois de tanta acusação quando o assunto da conversa chegou e todos se calaram, até que, novamente, o jogador abre a boca. - Ei, nos conte, qual a sua posição favorita no sexo?

Aquela pergunta pegou Hyunjin de surpresa, ele nunca tinha pensado nisso. Na verdade, ainda era virgem e muito menos sabia no mínimo duas posições, ele não era santo, já viu várias em revistas que os amigos mostravam, mas nunca recordava o nome ou o jeito correto.

- De quatro, porque?

- Hm, nada.

Hyunjin não especificou quem estaria de quatro, e com certeza ele não era ativo o suficiente para foder algum garoto, então provavelmente ele ficaria de quatro e seria fodido.

- Pelo menos você usa camisinha, não é?

- Por que eu usaria? - o moreno não entendeu que a pergunta foi direcionada para o sentido de gravidez, ele gostava caras, e mesmo não tendo transado com um, não iria rebolar para qualquer homem.

- Não usa?? Você sabe que uma garota vai acabar engravidando por sua causa se não usar, quer ser pai cedo? Se cuida, Hyunjin! - o moreno levou um tapinha em seu ombro e logo o mais novo da roda os deixou, caminhando tranquilamente até uma menina e roubando um selinho da mesma, sumindo poucos segundos depois.

- Ele é louco.

Um jogador observava tudo bem quieto, concordava com o mais novo e também achava que Hyunjin não era um cara com os mesmos gostos que ele, por isso o olhou fixamente antes de propor.

- Vamos fazer uma aposta.

- Que tipo de aposta, Doyoon?

- Estamos com uma vaga para uma festa luxuosa no prédio mais caro, e a festa será de gala e com muita bebida. Essa festa aumentaria a sua fama e o dinheiro na sua conta, todos sabem que você é filho da Versace, então... - deu de ombros, não terminando a frase.

- Onde conseguiram a vaga?

- Com uns caras.

- E o que vou fazer para conseguir ir à festa?

- Ser amigo de Lee Felix, você tem até a formatura para fazer isso, se não conseguir, tá fora da festa.

- O que? Você só pode estar ficando maluco, Doyoon!

- Não estou, e chegou nossa hora de ir. Decida quando vai fazer isso, mas a partir do momento que o encontrar, seu tempo vai começar.

[...]

Quando Felix se virou para voltar a cozinha, escutou a voz irritante de quem já conhecia muito bem e suspirou ao escutar seu nome sair da boca do moreno.

- Não pensava que trabalhava aqui, Felix.

- Não sabia que pensava. - o loiro alfinetou, ficando no mesmo lugar e apenas o olhando pelo reflexo do pequeno alumínio que estava a sua frente.

- Acho que começamos com o pé esquerdo, não é?

- Você quem começou isso sozinho, não me envolva. - resmungou em uma careta antes de entrar na cozinha, deixando Hyunjin e seus amigos risonhos para trás.

- Parece que vai ser difícil para você, boa sorte.

AMAR OU APOSTAR? | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora