˖ ࣪ ་ ˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་ ˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་ ˖
Os dias se passaram e Hyunjin apenas tentava conquistar a confiança de Felix, sempre fazendo favores, levando pirulitos e até andando menos com os amigos e ficando até na cadeira que tinha ao lado do loiro durante todas as aulas.
Estava sendo torturante para Hyunijin ter que observar o rosto do loiro sem resmungar, mas admitia que ele tinha uma boca que conseguia prender sua atenção algumas vezes. E para Felix, estava começando a ficar irritante o moreno querer fazer tudo, poxa, ele tinha mãos para fazer algo simples como pegar o caderno, mas o maior não deixava.
— Hyunjin, seu nome foi sorteado. — nenhum dos dois estavam prestando atenção naquele tão de trabalho por sorteio, claro que o loiro queria, mas aquele jogador não estava deixando e isso o irritava. — Você vai fazer com... Felix.
— O destino me odeia. — o mais novo dos dois logo resmungou, escondeu o rosto entre os braços em cima da mesa e choramingou. — Você vai fazer esse trabalho da sua casa, eu dou os últimos acabamentos. — disse após ouvirem o tema do trabalho.
— Você vai para a minha casa, não quer que a gente tire uma péssima nota, quer?
— Claro que não!
— Então como vou fazer um trabalho sozinho? — Hyunjin tinha razão, ele nunca fez um trabalho sozinho e não era por conta de Felix ser sua dupla que faria. — Pode ser hoje?
— Diferente de você, eu trabalho, não posso. Final de semana é melhor, bom que fica mais perto da data de entrega e não precisamos nos preocupar muito. — Felix anotou algo em um papel e o rasgou, entregando ao outro quando se levantou, tendo seu endereço anotado. — Domingo ás três horas da tarde, se você faltar ou chegar atrasado, eu faço o trabalho sozinho e você vai ir com uma péssima nota. E não, eu não vou para a sua casa. — disse após o outro abrir a boca para falar, o deixando para trás depois de terminar.
( . . . )
Finalmente domingo tinha chegado, Felix agora poderia descansar, já que o final de semana era seu dia de folga. Ele aproveitou para colocar os filmes em dia e conversar bastante com seu primo, atualizando sobre o colégio e a vida no novo emprego.
Ele tinha se esquecido de que estava com um trabalho marcado quando tomava sorvete no jardim da casa, e quando ouviu a campainha, ficou confuso pois não esperava ninguém e seus pais não estavam em casa, mas tinham levado a chave.
— Alguém chegou e eu não sei quem é, será que é a amiga da minha mãe?
— Vai com cuidado. — Chris aconselhou pela chamada, observando o pequeno se levantar da cadeira e ir até a entrada da casa.
— Ah. — murmurou ao ver pelo olho mágico e abriu a porta sem se lembrar que estava só com uma calça moletom e sem camisa, já que não estava tão frio. — Você por aqui, vem cá, não marcamos três horas?
— Mas já são três horas. — Hyunjin respondeu sem o olhar, pois respondia o pai pelo celular. E quando ergueu o olhar, ficou travado observando aquele tanquinho exposto.
— Hm, entra e fecha a porta!
— Quem é, Felix?
— Hyunjin. — respondeu sem graça, revirando os olhos ao ficar de costas para o moreno, arrancando uma risada alta de seu primo. — Até depois. — desligou antes de Chris falar algo e guardou o celular no bolso, começando a subir as escadas. Quando deu falta de uma voz irritante e uma respiração atrás de si, se virou de costas, vendo Hyunjin parado perto da porta recém fechada. — Está fazendo o que aí? Meu quarto é ali em cima, vem logo.
Felix não estava com muita paciência, conversava com seu primo e tomava um bom sorvete, mas acabou que o moreno estragou apenas por aparecer ali.
— Era seu namorado na ligação?
— Christopher é meu primo. — revirou os olhos novamente, entrando no quarto bem arrumado e alcançando uma regata, colocando rapidamente, para o desgosto de Hyunjin. — Comprou as coisas que te pedi sexta-feira?
— Ah... Putz, eu esqueci. — Felix bufou e pegou sua carteira, puxando o mais alto para fora de casa.
— Como é idiota, não queria nem sair de casa hoje. — ele resmungava enquanto andava pelas calçadas em busca do mercadinho mais próximo, procurando os itens necessários para o trabalho de apresentação enquanto Hyunjin ficava entretido no celular. — Se não me ajudar, eu vou fazer o trabalho sozinho. — o moreno encontrou um sardento com raiva e os braços cruzados já com alguns objetos no carrinho ao erguer o olhar e franziu o cenho.
— Que cor de tinta feia, pega um amarelo mais claro, parece gema de ovo. — pegou o pote na mão e fez uma careta, devolvendo para a prateleira e pegando um da cor que tinha falado.
— Desde quando você entende de tintas?
— Eu sou pintor. — deu de ombros, enfiando as mãos nos bolsos. — Nunca viu minhas mãos sujas de tintas quando eu chegava no colégio?
— Pensei que tinha brigado com alguém mais colorido que seu ar irritante e sombrio. — Felix revirou os olhos, empurrando o carrinho até o próximo corredor da frente, escolhendo duas tintas, uma branca e uma cinza, tentando decidir entre elas. — Qual é melhor?
— Branco vai combinar mais com o amarelo.
— Certo. — devolveu o pote de tinta branco e pegou o cinza, o colocando no carrinho, deixando Hyunjin indignado.
— Cinza vai ficar horrível no amarelo!
— Problema dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMAR OU APOSTAR? | Hyunlix
FanfictionConcluída. 𝗠entiras sempre existirão e não importa a era... E naquele nível, Hwang Hyunjin não iria perder uma simples aposta e mentir para o carinha que nunca foi bem recebido no colégio por ser um de baixa renda no meio de riquinhos. Hyunjin, o g...