𝟷𝟸

1.4K 172 142
                                    

˖ ࣪ ་ ˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་ ˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་ ˖

Três meses já tinham se passado e os tais amigos do time de basquete ainda continuavam a encher o saco de Hyunjin, perguntando como as coisas estavam e se a aposta continuava de pé. O Hwang sempre respondia que sim, mas não mais que isso, não dava detalhes e sumia várias vezes das conversas que eram sobre a aposta e Felix.

Os dois se aproximaram mais, a cada dia um conseguia a confiança do outro. Quando não se viam pelo menos nem por meia hora, ficavam tristes ou irritados, mas sempre que Felix estava no trabalho, Hyunjin dava uma passadinha lá para pedir sempre dois pedaços do brownie que o loirinho fazia, tinha se apaixonado pelo brownie dele.

Eles já se pegaram várias vezes, até mesmo davam algumas fugidinhas no meio das aulas de educação física para se beijarem na última cabine do vestiário, e lá estavam eles de novo, dentro de uma cabine aos beijos e toques firmes de arrancar arfares e gemidos.

— Hyun... — o mais novo gemeu manhoso, rebolando ao ter o joelho do outro em contato com seu pau duro por cima das roupas.

— Pare de gemer assim ou eu vou ficar louco. — o mais velho apertou a bunda do sardento, arrancando outro gemido manhoso.

— Por que nunca deixa que eu gema assim? — perguntou em um biquinho fofo, olhando para o mais alto nas pontinhas dos pés. — Você já me fodeu uma vez, porque não pode fazer isso de novo?

Ah, claro, a noite onde Hyunjin e Felix ficaram sozinhos na casa do Lee e eles acabaram transando cinco minutos antes dos pais chegarem. Foi uma noite e tanto, os gemidos altos do garotinho sardento eram ouvidos da sala por qualquer fantasma que estivesse ali, até mesmo o vizinho ficou incomodado com a cama rangendo e aqueles gritinhos de Felix por Hyunjin acertar sua próstata.

Aquela foi a primeira transa deles, a quase um mês atrás, e não só primeira transa do relacionamento, mas na vida dos dois também.

O moreno se lembrava claramente da entradinha apertada do Lee, da sua falta de habilidade por nuca ter transado antes ou se preparado mais e estudado sobre sexo, apesar de não ter muitas informações no Google.

No dia eles marcaram de verem apenas um filme na cama de Felix, nada além disso. Tá legal, talvez uns beijinhos, chamegos e mãos bobas, mas naquela noite tudo esquentou quando uma cena de sexo começou a passar no filme, claro que tampando tudo dos atores, mas ainda sim ficaram quentes o suficiente para transarem pela primeira vez ali.

Os toques jamais serão esquecidos, os gemidos, o prazer, o calor e o amor envolvido estava deixando tudo mais gostoso. Claro que não foi uma transa uau de se falar com orgulho que transou bem, pois ambos eram virgens, mas deu tudo certo no fim.

Os dois debaixo daquele chuveiro estavam tendo bons momentos para trocarem beijos, mãos bobas e gemidos. Felix estava até de costas e Hyunjin pronto para entrar nele, apenas com a cabecinha do pau quando a porta do vestiário foi aberta com rapidez.

— Hyunjin, você sabe onde está minha camisa do jogo? — um de seus amigos perguntou ao entrar no vestiário, fazendo os dois tomarem um susto e ficarem surpresos. — Sei que está aqui, eu te vi entrando antes de ir para a quadra com o treinador.

— Você não tinha trancado a porta? — Felix perguntou baixo e nervoso, com medo de serem pegos. E o fato de estar com a cabecinha do pau de Hyunjin entro de si não ajudava em nada.

— Eu esqueci de rodar a chave.

— Hyunjin? Tá no banho?

— A sua camisa deve estar no seu armário, não?

— Já procurei e não achei.

— Então deve ter ficado na sala, eu vi você colocando ela em cima da mesa quando chegou.

— Ah! Tinha me esquecido, obrigado. — os dois pensaram que ele tinha ido embora, por isso Hyunjin meteu de uma vez dentro de Felix, como o loiro mesmo gostava, mas seu amigo apenas estava tendo certeza que a camisa não estava no armário quando ouviu um gemido alto, vindo do loiro. — Hyunjin, cê tá transando? — o mais alto rapidamente tampou a boca do sardento, esperando que ele não gemesse mais.

— O que? Ficou maluco? — perguntou a voz um pouco trêmula, o cuzinho de Felix era apertado demais para ele não gemer, mas tinha que segurar desta vez.

— Cara, esse gemido não foi por nada, não sabia que transava aqui dentro.

— Só não conta nada a ninguém.

— Relaxa, seu segredo está seguro comigo... Termine seu trabalho e faça ela gozar logo, agorinha o sinal bate, vou deixar vocês dois sozinhos. — e finalmente o Doyoon foi embora, fechou a porta alto o suficiente para eles escutarem e para deixar claro que tinha saído.

Depois de alguns minutos, Felix pode respirar fundo e aliviado, dando um tapinha na mão de Hyunjin e recebendo uma careta em troca.

— Vai me foder logo ou não? Não temos o tempo... Todo! Filho da puta... — Felix acabou gemendo no meio da frase quando Hyunjin deu uma estocada bruta, como o loirinho gostava de ser fodido.

O moreno continuou com as estocadas, ainda tampando a boca de Felix para que ele não chamasse tanta atenção de quem quer que fosse que passasse ali na frente. Apertava sua bunda e fodia seu cuzinho com gosto e força, estocando seu pau até a próstata do mesmo.

Era aquilo que Felix sempre quis, alguém que aceitasse suas loucuras. Mesmo sendo virgem até o colegial, ele nunca conseguiu encontrar algum cara aventureiro demais para si, e acabou achando dois meses antes da bela formatura, já pensava em até mesmo transar com Hyunjin no banheiro do local da festa.

O loiro foi trazido de volta a realidade quando sentiu a mão do outro em seu pau, o masturbando enquanto estocava de forma ritmada e sem dó alguma, sentindo sua virilha fisgar por conta do gozo, avisando a Hyunjin antes que gozasse em sua mão e sujasse a parede da cabine.

AMAR OU APOSTAR? | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora