𝟶𝟺

1.6K 237 53
                                    

˖ ࣪ ་ ˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་ ˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་ ˖

— 𝗩𝗼𝘂 𝘀𝗮𝗶𝗿 daqui antes que eles me peguem na saída. — disse a Christopher e logo se levantou do chão, pegando a mochila, que usara como um "banquinho" para se sentar no chão, e a colocou nos ombros. — Por favor, não conte nada aos meus pais.

— Felix... Eles precisam saber disso. — o loiro negou com a cabeça, mesmo que o outro não pudesse ver, enquanto limpava as lágrimas dos cantos dos olhos.

— Eles vão querer me tirar desse colégio.

— E você vai aguentar isso tudo só pelos seus estudos?

— A formatura está chegando, faltam apenas cinco meses, eu vou conseguir aguentar por esse tempo, aguentei por quase 3 anos, não vai ser uma tarefa difícil.

Christopher suspirou e afirmou com a cabeça, observando seu amigo na frente de si enquanto ouvia a respiração intensa de seu primo.

— Tudo bem, continue aguentando se é isso que quer, me ligue qualquer coisa. — Felix sorriu largo, ele conseguia entender muito bem mesmo que não concordasse com suas decisões.

— Obrigado.

— Me avise quando chegar em casa, quero saber quando estiver seguro.

— Sim, senhor.

— Não me chame assim, me sinto um velho.

— Você já está na fase adulta e com emprego, quer apenas a idade agora para ser chamado de velho? — seu amigo perguntou enquanto ria alto.

— Foi o Seungmin que disse isso? — ele sabia a resposta por ouvir aquela voz cheia de graça e tudo que ele tinha dito, o causando uma boa risada.

— Pode ter certeza que sim.

— Manda um abraço para ele e fala que sinto saudades.

Kim Seungmin era um garoto coreano que conheceu Felix quando o mesmo estava começando a estudar no colégio. Seungmin nunca foi de ter tantos amigos, apenas o necessário, ele trabalhava em um café e estudava no outro período, e tinha conhecido Felix nessas idas no café com sua família.

Eles se tornaram bons conhecidos, às vezes Felix pedia conselho de bolos e o mesmo sempre ia na escolha contrária de Seungmin, o fazendo bufar e logo rir. Eram boas lembranças que ambos sentiam saudades.

Mas o Kim teve que se mudar para a Austrália assim que seus pais receberam uma ótima proposta de emprego, e quando avisou isso ao sardento, rapidamente foi aconselhado a procurar um homem chamado Chris, que o loiro dizia ser seu primo australiano bem acolhedor.

O mais velho se lembra claramente do dia que o viu pela primeira vez, Felix tinha ligado desesperado por ter esquecido do embarque de seu amigo da cafeteria e pediu para que seu primo o buscasse e o levasse até o hotel que ele ficaria, dizia ser de boa confiança. E assim, Seungmin e Christopher se conheceram e não desgrudaram mais.

— Pode deixar, vou falar isso a ele.

— Obrigado, até depois. — Christopher não conseguiu se despedir direito pois o outro desligou em sua cara, como se acostume, pois seu primo odiava despedidas por telefone. Felix achava aquilo triste demais.

— É aquele colégio de novo? — Seungmin perguntou preocupado, ele sabia de tudo que acontecia, uma vez que o loiro sempre o contava, e Christopher informava sobre a maioria das coisas que era relatado para si.

— Sim, isso tudo está me deixando preocupado. — o mais velho jogou o corpo para trás, observando o teto do quarto do Kim e suspirando pesadamente, fechando os olhos por um tempo. — Ele não quer que meus tios saibam, mas eles precisam saber.

— Bem... Conhecendo a cabeça dura do Felix, ele vai aguentar isso pela carreira que ele quer seguir, não é?

— É...

— Iremos fazer o de tudo por aqui para que ele se sinta seguro até a formatura, depois ele encara a vida adulta e esses garotos somem.

— Eu espero que isso aconteça. — Christopher encarou seu amigo, vendo um sorriso doce e carinhoso nascer em seus lábios. Tinha que admitir que Seungmin não era um cara de dispensar, o corpo bonito e o rosto sério, e aquela personalidade engraçada deixava Chris feliz, pois tinha um cara com a essência de seu primo por perto, e não ficava feliz apenas por isso, e sim pelo seu jeito Seungmin de ser.

— Bem, tenho que ir ao meu colégio agora, deu minha hora.

— Ah não, fica mais um pouco.

— Falando desse jeito, até parece que quer me beijar.

— E se eu quiser, o que tem? — Chris ergueu as sobrancelhas, já tinha beijado o Kim uma ou duas vezes, e ele parecia beijar bem demais apenas para experimentar isso por poucas vezes.

— Nem pense nisso, estou atrasado para o colégio. Quando sair, tranque tudo e por favor, não esqueça a chave no carro e tranque ele, da última vez você me deixou louco. — o Kim confiava bastante no outro e sempre o deixava para sair por último quando estava atrasado, ele tinha uma cópia da chave de seu apartamento.

Mas o dia que Christopher esqueceu a chave dentro do carro e deixou o Kim doido atrás dela, achando que o outro tinha perdido, jamais será esquecido.

AMAR OU APOSTAR? | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora