˖ ࣪ ་ ˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་ ˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་ ˖
O trabalho estava indo bem, os dois conseguiram entrar em um consenso e agiram como se tivessem se conhecido a anos, o que era engraçado para quem não os conhecia. Quando estavam na metade do trabalho, Felix se levantou e estalou as costas ao se espreguiçar.
— Quer alguma coisa para comer? — perguntou ao outro, já caminhando para fora do quarto e logo sendo seguido por Hyunjin. — Virou meu cão de guarda? Toda hora vai atrás de mim.
— Não posso mais? Vai me proibir disso também? — perguntou em manha, surpreendendo o loiro ao passar a mão por seu pescoço para andarem juntos.
Felix não soube reagir de imediato, sempre quis que isso acontecesse antes de conhecer a verdadeira face de Hyunjin, mas não queria que aquilo ocorresse com o moreno sendo uma galinha exibida.
— Filho? Está em casa? — ao ouvir a voz de sua mãe, rapidamente empurrou o outro para longe, o que sua mãe falaria se o visse com outro garoto?
— Estou sim, mãe! — Felix nem deu moral para o moreno quando o mesmo bateu as costas na parede por conta do empurrão surpresa, mas quando virou o rosto, ficou preocupado ao ver sua careta de dor e o corpo alheio encostado no fim da parede. — Ei, tudo bem??
Quando os olhos castanhos se encontraram com os negros, o mundo dos dois ficou calmo por vários minutos. Parecia que tudo tinha pausado enquanto Hyunjin observava todo seu rosto e até mesmo as belas sardas, que ele as achou lindas pela primeira vez.
Felix começou a achar o rosto do outro mais atraente, seus cabelos escuros nos ombros e os da frente atrapalhando um pouco e ficando na frente do rosto do maior. O mais novo ergueu os dedos e passou pelos fios macios e pretos, arrancando um doce sorriso do Hwang. E Hyunjin fez o mesmo, tocando as sardas do loiro com as pontas dos dedos, traçando cada uma em uma dança bonita na pele macia.
Eles ficaram longos minutos daquele jeito, parados e esquecendo do mundo fora daquela bolha, e quando seus narizes estavam próximos, as respirações mescladas, os lábios a poucos centímetros de estarem grudados e as mãos já nos ombros e pescoço, a mãe de Felix grita outra vez.
— Felix! Desça do seu quarto ou eu mesma vou aí e seja o que estiver fazendo, esconde essa garota, se eu achar... — não completou a frase pois sabia que seu filho tinha entendido. Rapidamente os dois se afastam e o loiro desce as escadas correndo, novamente deixando o mais alto para trás.
( . . . )
Um mês já tinha se passado e Hyunjin continuava grudado em Felix pensando na aposta. A apresentação foi um sucesso e isso deixou os pais do primeiro citado felizes, sabendo que seu filho estava indo bem na escola.
Por outro lado, os pais de Felix sempre desconfiavam o porquê ele chegava com um semblante irritado e logo passava quando se trancava no quarto alegando falar com o seu primo antes do trabalho de ambos, e saía de lá sorridente.
E dessa vez não foi diferente, o garoto chegou já com o rosto irritado na sala e resmungou aos quatro ventos ao ver Hyunjin se aproximar com um garoto atrás de si, não que isso importasse, mas ver o moreno já o deixava irritado.
— Ei, você não é o garoto que esbarrou em mim um dia? — o garotinho que estava atrás de Hyunjin perguntou, segurando a risada por ver os olhos confusos do loiro.
— É mesmo!
— Nem deixou eu me apresentar e perguntar seu nome aquele dia. — ele se sentou na frente da mesa de Felix, e o sardento observou os olhos e o cabelo serem iguais aos de Hyunjin, um breve comentário. — Jeongin!
— Felix. — eles se cumprimentaram sorrindo e apertando as mãos, o loiro sabia que ele era uma boa pessoa por conta de sua energia e sorriso.
— Não sabia que conhecia meu primo, Lix. — Hyunjin se fez presente com um biquinho na boca que nem sabia que tinha. O loirinho ficou surpreso ao saber que eles eram primos, mas depois notou melhor na aparência e soube de que a genética era muito boa.
— O que faz aqui, Felix? — os dois ignoraram a presença do maior, e isso o fez cruzar os braços e apenas observar com uma careta do jeito dramático que era.
— Estudo com o seu primo, é um porre. Hyunjin me irrita, além do cabelo dele ser irritante e feio.
— Ei! Mais respeito com o meu cabelo! — pigarreou, resmungando por ele ter dito aquilo de seu precioso cabelo, ele tinha um apego e ciúmes muito grande.
— Tudo em Hyunjin é irritante, desde o seu cabelo até o fato de ele pegar garotas e ser um galinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMAR OU APOSTAR? | Hyunlix
FanfictionConcluída. 𝗠entiras sempre existirão e não importa a era... E naquele nível, Hwang Hyunjin não iria perder uma simples aposta e mentir para o carinha que nunca foi bem recebido no colégio por ser um de baixa renda no meio de riquinhos. Hyunjin, o g...