𝟷𝟺

1.2K 144 38
                                    

˖ ࣪ ་ ˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་ ˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་ ˖

— Hyunjin!! — seu primo gritou bravo assim que abriu a porta com fúria nos olhos, ele estava irritado.

— O que foi??? — o mais velho perguntou preocupado, se levantando da cama num pulo e colocando as mãos nos braços do primo.

— Não encosta em mim! Você vai tratar de resolver essa porcaria de aposta e contar tudo para o Felix!

— O que...? Como soube disso??

— Seus amigos vieram aqui falar que faltava apenas um dia para a aposta terminar e que você teria que ter provas de que virou o melhor amigo dele. Que porra de aposta é essa? Qual é a merda do prêmio??

— Deixa eu te expli...

— Você tem que se explicar ao Felix! Eu só quero saber qual é o prêmio!

— Uma vaga na festa de gala daqui dois dias, faria bem para a Versace se o filho do dono fosse...

— Como você é tão burro?? Seu pai nos falou no começo do ano que um dia depois da formatura teria uma festa importante para a Versace e que toda a família deveria ir, Hyunjin, como você não pensou???

É verdade, agora o Hwang se lembrava de seu pai lhe falava e batia na tecla todo dia para ele lembrar dessa festa, Hyunjin só não o ouvia.

— Eu... Não lembrava que já tínhamos vaga.

— Hyunjin, meu tio é dono da Versace, acha mesmo que eles não iriam nos convidar? A marca é famosa e cara. — Jeongin tinha razão, o outro só não pensou o suficiente. — E você vai resolver essa aposta com o Felix, ou eu mesmo falo a ele que você apostou com seus amigos para se aproximar do excluído em troca de um mísero convite!

— Não! Não faz isso.

— Então faça você, e rápido.

Hyunjin estava ferrado, ele começou a amar Felix e não queria que ele ficasse bravo consigo, estava gostando muito de sua presença.

( . . . )

O dia do loiro foi uma correria, o café tinha lotado e ele nem viu com que rouba vai para sua formatura. Cinco meses se passaram tão rápido, e ele finalmente tinha feito amigos, Felix estava muito feliz pela sua conquista.

— Jisung, mesa sete. — a menos de um mês chegou um novo funcionário, ele tratava muito bem os clientes e sempre roubava um pedaço do brownie de Felix, quando o mesmo fazia aquela sobremesa deliciosa.

Felix sempre o acusava já sabendo que era ele, mas Jisung toda vez negava, mesmo que suas bochechas cheias de brownie falassem ao contrário.

Os dois se tornaram bons amigos, e o sardento descobriu, em meio as fofocas diárias deles, que ele se envolve com um dos amigos de Jeongin.

— Quando aquele seu amigo vai vir aqui? Eu quero saber como ele é! — Jisung disse com um biquinho, seu amigo se trabalho sempre falava de Hyunjin e nunca o mostrava foto, até porque não gostava de fazer esse feito com o Hwang, mesmo sua galeria já tendo quase 5 mil fotos.

— Ele só veio poucas vezes, não é muito bom o herdeiro da Versace aparecer aqui.

— VERSACE? — Jisung falou tão alto que chamou atenção de todos os clientes, mas logo ele pediu desculpas. — Felix, vem cá! — ele puxou o amigo até um cantinho, sussurrando: — Você namora esse cara?

— Eu não, credo.

— Namora logo, é o herdeiro da Versace!

— Boa tarde, Lix. — aquela voz ele reconhecia, e quando os dois se viraram viram o moreno com um belo terno, tinha acabado de sair de uma reunião para decidir quando seria sua pose da marca.

— Oi, Hyun. — Felix se aproximou com um sorriso delicado no rosto, colocando as mãos no balcão. — O que vai querer hoje?

— Só um café expresso, e meu amigo um brownie.

— Seu amigo é gatinho?

— Jisung!

— O que foi?? Só estou perguntando. — ele disse enquanto levantava as mãos em rendição, sorrindo inocente e forçado para o seu amigo. — Minho? Está fazendo o que aqui? — perguntou curioso ao ver o seu "casinho" aparecer ao lado de Hyunjin.

— Eu sou o amigo do Hyunjin que quer brownie, falam muito bem do que você faz, Felix.

— Obrigado. — ele sorriu envergonhado, entregando os pedidos aos homens já que foi bem rápido.

— Jisung, hoje no mesmo lugar e horário.

— Ui... — Felix escutou seu amigo dizer baixinho enquanto colocava o dinheiro no caixa e via os dois saírem do café enquanto falavam sobre assuntos de negócios.

— Como assim mesmo lugar e horário?

— Vou transar.

— Ah... Não fale isso tão na lata, que vergonhoso.

— Vai me dizer que você nunca fez? Me erra, Felix. — dessa vez o loiro ficou calado, é, ele não podia falar que nunca fez.

( . . . )

Finalmente o dia da formatura tinha chegado, Felix estava ansioso. Tinha encontrado uma roupa boa, não tão chique igual aos dos alunos, mas se sentia bem naquela vestimenta e estava lindíssimo.

— Está afim de beber hoje? — Jeongin perguntou enquanto o puxava até o bar do local de festa, logo pedindo sua bebida favorita.

— Eu não bebo.

— Não? — o mais novo fez uma carta pelo gosto amargo da bebida, se sentando relaxadamente na cadeira do balcão.

— Nunca gostei... Acho que vou lá fora tomar um ar.

— Eu vou com você, preciso procurar meu primo antes que ele faça um burrada por ali. — o loiro riu pelo jeito do outro, sendo puxado pelo mesmo até o lado de fora.

Mas, antes de passarem da porta, escutaram algo que Felix não poderia ouvir se não fosse Hyunjin o contando.

— Você se tornou muito amigo do Felix por conta da nossa aposta, mas... A vaga já foi comprada por um valor alto, pelo menos é amiguinho do Felix, não é?

— Aposta...? — foi o que o loiro perguntou baixo a si mesmo antes de sair correndo com lágrimas nos olhos.

— Você não contou nada a ele, Hyunjin?? — Jeongin perguntou indignado, mas não ficou por muito tempo pois teria que cuidar do sardento agora.

AMAR OU APOSTAR? | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora