˖ ࣪ ་ ˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་ ˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་ ˖
𝗙𝗼𝗶 𝘂𝗺 dia divertido, os garotos jogaram vários jogos e no fim da noite resolveram apenas ver um filme. Enquanto todos estavam na cozinha arrumando a bagunça, Felix estava sentado no sofá e furioso, poxa, eles não deixavam o loirinho pisar lá dentro para ajudar a arrumar as coisas também, era sua casa.
— Por que ele bico na cara, Lix? — Hyunjin perguntou quando se sentou ao lado dele, oferecendo uma latinha de refrigerante.
— Porque não me deixam ajudar! Eu moro aqui!
— Só deixem eles trabalharem, Minho e Jeongin são assim, o Changbin só está lá se não o meu primo briga com ele e faz greve depois. — ambos riram, estavam felizes ali.
— Como vai a sua família..? — Felix tinha receio de perguntar, mas quando percebeu, já tinha perguntado e até se arrependido por isso. — Desculpa a pergunta, que anta. — ele deu um tapinha na sua própria testa, arrancando um sorriso sincero do outro.
— Está tudo bem... Minha família é... Complicada e gosta de estar dentro da lei, mas isso não me impede de dar umas fugidinhas, como aqui por exemplo.
— Você fugiu de casa para vir pra cá? Hyunjin, seu maluco!
— Bem, quem deu a ideia foi o Jeongin, brigue com meu primo depois.
— Certo, irei dar uma bronca nele. — Felix, em um ato aleatório, deitou a cabeça no ombro do maior, pegando o mesmo completamente de surpresa, mas Hyunjin resolveu deixar ele ali e começou a fazer carinho em seu cabelo com os longos dedos.
— Como seus pais reagiram quando se assumiu?
— Minha mãe foi difícil convencer sobre minha sexualidade, mas meu pai me ajudou bastante e até conversou com a minha mãe sobre, agora eles me acolhem como sempre fizeram.
— Quando se assumiu para eles?
— Semana passada. — o loiro riu soprado ao se lembrar, a cena foi cômica.
— Sério?? Pensei que fazia tempo.
— Meu pai já sabia, via meus posters, saias, gostos musicais e minhas escritas sobre o amor, não foi surpresa para ele.
— Queria ter um relacionamento assim com o meu, você é sortudo.
Antes que Felix falasse alguma coisa, Minho pigarreou para mostrar que estava ali.
— Não querendo atrapalhar...
— De novo.
— Fica quieto, Hyunjin. — Minho cruzou os braços em um ar sério, fazendo o moreno calar a boca e virar o rosto no lado contrário dele. — Está tarde e temos que ir.
— Ah não, fiquem mais um pouco, estava muito legal com vocês.
— Você quis dizer que estava legal com o Hyunjin, né?
— Não! — negou a pergunta de Changbin, arrancando risada de todos.
— Você tá louco pra sentar no pau dele, essa cara denúncia. — Minho falou tranquilamente enquanto caminhava até a porta de saída, mas não perdendo a chance de ver o rosto vermelho de Felix.
— O-O que? J-Jamais quis isso!!
— Gaguejou demais. — disse antes de sair da casa, esperando seus amigos do lado de fora. Felix e Hyunjin rapidamente se levantaram e no mesmo momento.
— Que gracinha vocês dois, mas não aguento mais esperar. — comentou Jeongin antes de empurrar seu primo na direção de Felix e fazer os dois conectarem seus lábios depois de tantos dias. — Estamos lá fora esperando você, Hyunjin, e não demore.
Logo os dois estavam só dentro daquela casa, olhando um para o outro sem saber o que fazer. Rostos corados, olhares envergonhados e ações nervosas, ambos estavam desse jeito, até que o mais alto segura novamente o rosto do loiro e suspira.
— Que se foda. — disse antes de o beijar de verdade, sendo retribuído segundos depois. O beijo encaixou tão bem, as mãos bobas sempre querendo irem para lugares não apropriados para o lugar, mas mesmo assim querendo tocar o corpo do outro.
Felix sentiu a parede tocar suas costas com uma suavidade incrível. Mesmo sedento, Hyunjin conseguia ser delicado e isso era tão... Incomum, tanto para o sardento quanto para o moreno. O Hwang não aguentou e levou uma mão até a cintura alheia, apertando a mesma e recebendo um arfar contra seus lábios.
Mas Jeongin era um grande empata foda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMAR OU APOSTAR? | Hyunlix
FanfictionConcluída. 𝗠entiras sempre existirão e não importa a era... E naquele nível, Hwang Hyunjin não iria perder uma simples aposta e mentir para o carinha que nunca foi bem recebido no colégio por ser um de baixa renda no meio de riquinhos. Hyunjin, o g...