˖ ࣪ ་ ˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་ ˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་ ˖
Os dias estavam se passando, Hyunjin e Felix a cada semana estavam mais sedentos um pelo outro. Chupões sempre eram vistos nos pescoços, ombros e costas dos dois pelos seus parentes. Jeongin enchia o primo de perguntas quando via uma nova marca e o pai de Felix desconfiava dele com o seu novo amigo inseparável.
Nunca tinha levado um amigo para casa, e agora tinha surgido com Hyunjin e a turminha dele. Claro, o loiro não tinha ninguém antes, mas agora tudo mudou, e até Felix estranhava e se perguntava várias vezes: "Como tudo pode estar dando tão certo do dia para a noite... Isso tá certo demais, vai acontecer alguma coisa do destino."
— No que está pensando? — Hyunjin perguntou ao se sentar ao lado do loiro e sorriu doce, acariciando sua nuca com os longos dedos.
— Nada...
— Não é o que essa sua carinha triste está dizendo.
— Só... Por que se aproximou de mim do nada, Hyun? — ele perguntou curioso, o moreno tinha se esquecido da aposta e isso o irritava, estava gostando do garoto e tendo sentimentos por ele.
— Jeongin tinha me falado de um garoto que parecia bem gentil, mas não lhe falou o nome. Quando ele deu as características, eu soube que era você e ele perguntou se éramos amigos. Até que eu tive que ir atrás de você para pegar seu número a ele, e deu no que deu. — o moreno deu de ombros, ele contou a verdade... Ou parte dela.
Jeongin realmente tinha feito tudo que ele disse, mas depois da aposta, então isso foi um empurrãozinho para que ele conseguisse se aproximar com uma boa desculpa e ainda ganhasse a aposta.
— Hm. — Felix apenas murmurou e voltou a olhar o filme que se passava na TV, já eram quase onze horas da noite e ele estava na casa do mais velho, que por sinal estava vazia, apenas com os dois lá dentro. — Hyunjin.
— Hm?
— Quando vai me foder de novo? — a pergunta do loirinho deixou o outro sem resposta, ele não esperava isso vindo de Felix, ainda mais agora. — Sabe... Faz uma semana que não transamos e já sinto saudades de você enfiando o pau em mim. — o sardento começou a passar a mão pelo abdômen exposto do mais velho, estava quente no dia então resolveram até tirar as camisas.
— Felix...
— O que? Você não gosta de enfiar fundo dentro de mim? Até mesmo geme quando aperto você e sempre fica com uma carinha de prazer dizendo que sou apertadinho. — o loirinho já tinha sumido debaixo da coberta, ficando entre as pernas do outro e tirando sua bermuda, estava necessitado.
Ele sabia como deixar Hyunjin duro, era simples, apenas falar com a voz sexy, mas manter o rosto fofo a todo momento, isso dava um ar de inocência, mesmo ela sendo falsa.
Hyunjin gostava de sentir os lábios macios em contato com o seu membro, a boquinha quentinha abrigava sempre com vontade aquele pau com a cabeça rosadinha. E assim foi feito, no exato momento que Felix viu o pau do outro começando a ficar duro, não aguentou e começou o trabalho de chupar.
O moreno podia dizer tranquilamente que uma das suas coisas favoritas era ser chupado pelo outro, a língua dele era tão habilidosa e rápida que dava vontade de o fazer lhe chupar todas as vezes.
As mãos de Hyunjin foram para o cabelo loiro e macio, puxando os fios enquanto gemia baixo e rouco por conta de sua boquinha, sentindo o começo da garganta dele tocar sua glande, deixando ele completamente sensível.
Hyunjin não aguentou e logo gozou na boca de Felix, escutando um risinho sapeca sabendo que o loirinho gostou de ter sua boca cheia. Mas o clima todo foi cortado ao escutarem a porta de entrada ser aberta e os dois logo trataram de fingir estarem dormindo ao ter um Hwang vestido e um Lee ter engolido seu gozo e voltado para cima.
Eles teriam que resolver o leve problema das calças de Felix mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMAR OU APOSTAR? | Hyunlix
FanfictionConcluída. 𝗠entiras sempre existirão e não importa a era... E naquele nível, Hwang Hyunjin não iria perder uma simples aposta e mentir para o carinha que nunca foi bem recebido no colégio por ser um de baixa renda no meio de riquinhos. Hyunjin, o g...