˖ ࣪ ་ ˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་ ˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་ ˖
— 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅? — 𝗼 Yang logo encontrou o pequeno loiro sentado no cantinho do banheiro enquanto molhava sua blusa com as lágrimas quentes e grossas. — Ei, eu imagino como esteja se sentindo, mas não fique assim, cadê o seu doce sorriso? Ele é tão lindo.
Jeongin agachou ao seu lado, fazendo um carinho em seu cabelo.
— O Hyunjin... Fez uma aposta para me ter... Você sabia??
— Fiquei sabendo ontem, mas não cabia a eu contar, e sim ele. — Jeongin abraçou o outro de forma apertada, deixando com que Felix chorasse em seu ombro. — Vai ficar tudo bem.
O moreno estava sem um ótimo amigo para ele naquele momento.
— Eu achei que... Ele tinha mudado.
— Eu sei, Lixie, eu sei. — ele falava de forma calma com o outro, afagando seu cabelo e deixando selares doces em sua cabeça. — Tente respirar, sim? Fique calmo, vai ser melhor para você. Olhe para mim e respira como eu.
O mais novo se afastou um pouquinho do loiro, inspirando bem fundo e soltando o ar lentamente pela boca, vendo Felix o imitar e se acalmar minutos depois.
— Ele... Realmente fez isso comigo?
— Ah... Fez, Lixie. — os olhos marejados de Felix mostravam que ele estava muito triste, ele não imaginava isso do Hwang.
— Claro, ele já era um idiota e galinha exibida, como não pensei isso dele?
— Tente ficar mais calmo, você está muito alterado... O Hyunjin iria te contar e iria falar a você e se explicar, mas você ouviu mais cedo. Ele realmente gosta de você, isso o mudou, sabe? — Jeongin disse com um sorriso fraco na boca, tentando falar de forma muito calma enquanto fazia carinho no cabelo do loiro. — Eu disse que se ele não contasse, eu contaria, mas seria injusto eu contar a você.
— Eu entendo...
— Não está com raiva de mim por isso? — o Lee negou com a cabeça, escutando um suspiro aliviado vindo do outro. — Quer sair da festa? Eu te levo até em casa se quiser descansar.
— Não, eu vou mostrar ao Hyunjin que não sou qualquer garoto que fica triste só por um feito idiota dele... Mesmo sendo isso que aconteceu. — Felix se levantou e passou uma água no rosto, puxando o Yang para fora daquele banheiro. — Quero encher a cara.
— Vamos com calma, Felix, para alguém que não bebe encher a cara de primeira vai ser uma experiência horrível depois, sem contar que os alfas podem mexer com você.
Jeongin tinha razão, o loiro nunca experimentou nenhuma bebida, sempre achou que eram horríveis e ruins, e tomar muito na primeira vez... Felix poderia acabar na cama de algum alfa.
O sardento já estava mais calmo, conversando alegremente com Jeongin enquanto bebiam um pouco, mas nada de passar do controle ou algo do tipo.
— Posso me juntar a vocês? — uma voz conhecida apareceu atrás de Felix.
— Amor! — disse Jeongin alegre e abrindo os braços para receber um abraço apertado de seu namorado. — Não sabia que você poderia entrar.
— Eu dei meu jeitinho e o segurança caiu na minha lábia... Até o número dele eu consegui, mas claro que não vou o procurar.
— Hm, acho bom.
— Vou sair daqui um pouco, tem muita gente... — Felix disse saindo do banquinho e não dando oportunidade para os dois falarem algo, sentia que estava os incomodando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMAR OU APOSTAR? | Hyunlix
FanfictionConcluída. 𝗠entiras sempre existirão e não importa a era... E naquele nível, Hwang Hyunjin não iria perder uma simples aposta e mentir para o carinha que nunca foi bem recebido no colégio por ser um de baixa renda no meio de riquinhos. Hyunjin, o g...