𝟶𝟿

1.5K 192 80
                                    

˖ ࣪ ་ ˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་ ˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་ ˖

𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 𝗻ã𝗼 conseguia entender como Jeongin, uma ótima pessoa, educada, gentil, sorridente e bem engraçado, é primo de Hyunjin, um péssimo homem, nada gentil, irritante, galinha e exibido.

Jeongin falava a Felix como conheceu um garoto da faculdade, dizia as suas aventuras com ele e até onde transavam quando tinham vontade, arrancando bons risos de Felix.

— Lembro que quando o conheci, xinguei até a última geração dele por ele simplesmente grudar em mim como um carrapato! — o mais novo dizia com uma surpresa na voz e uma leve irritação como se estivesse contando algo atual.— Mas aí o tempo foi passando, esse baixinho mandão foi me irritando mais, só que eu acabei me apaixonando. — Jeongin falava com um sorriso bobo no rosto, negando com a cabeça depois. — Sinto que meu primo vai ter o mesmo destino que o meu.

— De ter uma pessoa baixinha e musculosa? — Felix perguntou confuso, ele não tinha entendido.

— Não. — o moreno gargalhou, parando de rir pouco tempo depois. — De provavelmente se irritar com a pessoa e depois aparecer namorando.

— Não acredito nisso, quer dizer, que ele vai ser irritado, ele é irritante. — o loiro deu de ombros, falando simples e fingindo que Hyunjin nem estava ao lado dos dois.

— Por que conversam tanto sobre mim? Me adoram, não é?

— Jamais vou adorar alguém como você... Eu gosto do seu primo, ele é bem mais... Suportável.

( . . . )

Hyunjin era cobrado a todo momento por seus amigos sobre a aposta, por mensagem, ligação, leitura labial e até mesmo conversas do grupo sobre o jogo. O moreno estava se acostumando com a ideia de não ficar andando com os seus amigos e sim o loiro, mas isso melhorou quando Jeongin decidiu estudar no mesmo colégio que eles, pelo menos tinha alguém que ele conhecesse e não ficaria irritado com o sardento tão fácil.

Mais uma semana estava se passando e nada de Hyunjin conseguir nem o número do loirinho, mas não desistiria tão fácil, queria muito ir na festa de gala, encher a cara e ainda deixar a marca de seu pai mais famosa ainda.

— Por que você vive grudado em mim agora? Que saco. — Felix resmungou pela terceira vez naquela manhã, quase dando um tapa na mão do Hwang quando ele ousou pegar seu lanche. — Suas garotinhas te dispensaram e você veio atrás de mim para tentar conseguir alguma amiga minha?

— Sei que você não tem amigas.

— Então porque está tão perto? Já sabe que não tem chances pra você, chega. — o sardento se levantou irritado e organizou sua mochila, saindo da sala e pouco se importando se seu nome estava sendo chamado por Hyunjin aos gritos e bem alto para todo mundo ouvir.

Felix não aguentava mais, sabia dos seus desejos e eles só aumentavam quando o moreno chegava muito perto de si. Hyunjin parecia um príncipe nos últimos dias consigo, e isso só aumentava sua vontade de beijar aquela boca e fazer dele totalmente seu, mas era impossível. Felix já tinha tocado seu corpo várias vezes pensando no Hwang, nos olhos dele e em seus toques macios na pele, isso o deixava irritado.

O loiro pensava muito em seu trabalho, até mesmo nas horas que estava livres dos doces pensou sobre como iria se afastar de Hyunjin de uma vez e se trancar em seu cubinho. Seus pensamentos foram cortados quando escutou as gotas grossas começarem a cair na calçada, não tinha como entrar no café pois havia trancado o mesmo, então a única solução que encontrou foi correr o mais rápido possível até sua casa.

— Merda! Cadê a chave? — perguntou apressado a si mesmo e assim que achou o chaveiro de pintinho com sua chave de casa, abriu a porta e entrou, suspirando por ter finalmente entrado em um lugar mais quentinho e menos molhado.

Felix retirou as roupas e tomou um bom banho, se lembrando do pirulito que Hyunjin lhe deu quando abriu a cesta de lixo para jogar fora suas máscaras estragadas. O loiro aproveitou muito os doces, agradecia ao moreno, guardava e fingia não estar interessado, mas quando chegava em casa, rapidamente pegava o doce e o comia, se esquecendo de quem deu aquele pirulito.

Sabia que Hyunjin não era flor que se cheire, que iria ser machucado se continuasse deixando com que ele fizesse o que quiser, e precisaria deixar isso bem claro para ele, por isso no dia pensou que no dia seguinte falaria com o moreno, mas foi surpreendido quando o mesmo apenas apareceu na frente de sua casa com a respiração descompassada e com a roupa molhada por conta da chuva que caía do lado de fora.

— O que você está fazendo aqui?

— Você não me deixou falar na aula hoje, mas... — Hyunjin mordeu o lábio inferior, ele sabia que não gostava de mulher, só não era assumido e apenas Jeongin sabia de suas vontades, ele confiava apenas no primo.

— Mas o que? Preciso entrar. — Felix perguntou apressado, estava curioso devido as expressões faciais do moreno.

— Eu não sou adequado para a minha família, se soubessem disso, não sei o que fariam comigo...

— Disso o que??

— Se você fosse uma pessoa anônima... Quem seria?

— Que pergunta idiota... Eu sou uma pessoa anônima, não sei se sabe, mas meus pais não são famosos como os seus. — Hyunjin respirou fundo e abaixou a cabeça, pouco importando se as gotas de água molhasse seu terno, ele tinha acabado de sair de um encontro que seus pais prepararam para um casamento marcado, tinha pedido ajuda a Jeongin para este feito, mas ele estava ocupado então teve que se virar sozinho.

— Eu... Viveria como um pintor em Paris. — deu de ombros, fechando os olhos por um tempo e não conseguindo pensar muito bem, estava nervoso. — Eu poderia viver minha vida como sempre sonhei, não estaria com tantas regras sobre namoro.

— Claro, é muito difícil você ter alguém. — Felix riu soprado, negando com a cabeça.

— Mas eu não posso ficar com quem eu quero. As pessoas que me interessam, eu não posso sair, meus pais me matariam.

— O que? Você tem as garotas aos seus pés, como não pode sair com quem te interessa? Tem tantas garotas peitudas e gostosas atrás de você!

— Você é muito lento. — Hyunjin deu apenas mais três passos para se aproximar do loiro, segurou seu rosto e juntou seus lábios em um selar demorado, deixando um Felix completamente sem reação nenhuma. Pouco tempo depois Hyunjin colocou as mãos em seus ombros e o afastou, respirando fundo e o olhando perdido. — Desculpa. — ele simplesmente falou antes de se afastar, não dando espaço para que o loiro falasse nada.

AMAR OU APOSTAR? | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora