˖ ࣪ ་ ˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་ ˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་ ˖
A vida de Hyunjin era luxuosa, sempre chegava ao colégio em uma Ferrari Purosangue, as roupas de marca revelavam que ele tinha um bom dinheiro como herdeiro. Sempre entrava no colégio com o nariz empinado, passando a mão pelos fios escuros, atraindo olhares de qualquer pessoa pelo seu jeito, e bom cheiro de alfa lúpus.
— Hyunjin! — a voz irritante chegou em seus ouvidos e ele revirou os olhos, ignorando a garota tagarela enquanto ia para a sala. — Consegui uma vaga para você na festa!
— Acha mesmo que eu vou em uma festa de idosos? O que eu vou fazer lá, tricô? — Hyunjin gostava de adrenalina, apostas e perigo, não uma festa onde adultos vão e nem uma bebida terá. — Nem conheço você, garota.
— Mas você disse a mim que queria uma festa.
— Uma festa de adultos é péssima para um lúpus estar no meio.. — o moreno sabia como ser estressante, mas não podia segurar seus extintos de alfa ao ficar irritado e acabar respondendo grosso. — Diga a seu amigo que quero ir na festa que ele vai dar.
— O que? Como assim, Hyunjin?
— Pergunte a ele que dia será. — deu de ombros e voltou ignorar a garota ao encontrar seu grupinho de basquete. Eles foram caminhando tranquilos até a sala de aula, e assim que entraram, o Hwang sorriu ladino ao ver o sardento sozinho.
Hyunjin era um popular que todos amavam, menos aquele sardento.
( . . . )
O moreno estava pronto para o jogo enquanto seus amigos ainda se arrumavam, e quando viu essa situação, bufou e colocou as mãos na cintura, odiava quando eles atrasavam.
— O que rolou dessa vez para chegarem tão tarde?
— Foram só cinco minutos.
— Cinco minutos de atraso do nosso jogo. — pontuou o Hwang, cerrando os olhos ao ver a boca de um deles meio avermelhada e inchada. — Estavam beijando garotas de novo?
— E você? Não faz isso também? Não sei porque culpa tanto a gente. — Hyunjin recebeu alguns olhares de dúvidas, eles estavam certos... Pela metade.
O moreno nunca quis saber de garotas, o máximo que fez com algumas foi beijar e nada mais que isso. Ninguém sabia que ele era um garoto que gostava de caras, ele mantinha aquele segredo a sete chaves.
Seus amigos viviam lhe perguntando se ele nunca tinha transado com alguma garota, e ele afirmava que sim, já que as mulheres que beijou do colégio sempre inventam que dormiam com ele, então Hyunjin apenas continuava essa mentira para seus amigos e desmentia para o colégio todo por uma carta anônima, ele era bom de disfarçar e fazer coisas por debaixo dos panos.
— Faço, vocês sabem, mas esse é o jogo que vai garantir nossa final no campeonato, seus mulas. — Hyunjin cogitou em respondes muitas coisas, desde a "Não, sou um virgem ainda", até a "Sim, fodi uma ontem", mas, por fim, decidiu falar isso e sair do vestiário pronto para jogar. — Não se atrasem! — disse sério antes de sair dali definitivamente, seguindo pelos corredores dos vestiários e parando atrás das arquibancadas para conversar com o seu treinador.
Os gritos eufóricos dos alunos foram ouvidos de longe, eles estavam animados para aquele jogo. E assim que a equipe toda do terceiro ano se juntou e entrou, as meninas gritaram mais alto ao ver Hwang Hyunjin entrar.
— Elas adoram você.
— Eu sei. — disse convencido para não fazer uma careta a uma menina que mandou um beijinho para si.
De longe, Felix observava a movimentação na quadra, nem ousando pisar no começo da marcação das arquibancadas. No fim, escolheu sair dali e ir para um lugar quietinho ficar em paz para conversar com seu primo, o ligando assim que possível.
— Felix? — a voz grossa e lenta do australiano fez o loiro deduzir que ele tinha acabado de acordar, se não, estava apenas com sono do trabalho. — Aconteceu algo para estar me ligando?
— Só queria ouvir você, sabe... Me acalmar. — Felix se sentou no terraço do prédio do colégio, vendo a movimentação do lado de fora dos muros e o campo solitário.
— Ah, claro. — Chris riu soprado na outra linha, sabia que quando seu primo o ligava e falava aquilo para si, podia preparar os ouvidos, mas não tinha o que reclamar, Christopher era um bom ouvinte. — Pode começar a contar. — e foram essas palavras que fizeram o loiro começar a falar após respirar fundo, falando tudo que sentia naquele momento e o que guardava a uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMAR OU APOSTAR? | Hyunlix
FanfictionConcluída. 𝗠entiras sempre existirão e não importa a era... E naquele nível, Hwang Hyunjin não iria perder uma simples aposta e mentir para o carinha que nunca foi bem recebido no colégio por ser um de baixa renda no meio de riquinhos. Hyunjin, o g...