𝟷𝟶

1.4K 184 104
                                    

˖ ࣪ ་ ˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་ ˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་˖ ࣪ ་ ˖

𝗡𝗼 𝗱𝗶𝗮 seguinte, Hyunjin não apareceu no colégio, nem nos próximos dias da semana. Felix tinha ficado preocupado, perguntou a Jeongin onde o primo dele estava, mas o que recebeu como resposta foi: "Ele não quer que você saiba, desculpe."

Os lábios do moreno estavam grudados em sua mente, a forma como eles eram macios não era esquecidos pelo loiro e isso o deixava irritado.

— Como ele ficou grudado na minha cabeça tão rápido?! — perguntou indignado ao seu primo, vendo o mesmo rir soprado.

— Isso se chama estar gostando de alguém.

— Eu gostando dele? Me poupe, Chris!

— Acha que eu quis me apaixonar por esse velho? Aconteceu comigo e cá estou eu, quase tendo ele como morador no meu apartamento. — Seungmin disse enquanto entrava no quarto e aparecia na tela, dando um tchauzinho para Felix.

— Vocês namoram?? Por que não me contaram?? — o loiro observava seu primo sem reação, Christopher não sabia que seus sentimentos eram tão recíprocos assim.

— Você se apaixonou por mim?

— Ah... Eu falei demais, vou estender minhas roupas! Fui! — o Kim rapidamente estava fora do quarto, deixando Chris e Felix ainda mais confusos.

— Ele gosta de mim?

— Se você não sabe, imagina eu... Vem cá, você gosta dele?

— É... — Chris coçou a nuca, se lembrando das vezes que se beijaram e corando.

— Não... Vocês já se pegaram??!

— Shiu, Felix!

— Só tem eu em casa... Me conta mais sobre isso!

( . . . )

Felix passou a manhã toda fofocando com seu primo, contando as coisas do colégio e até dizendo que tinha feito um amigo, por um milagre divino. Quando já estava de tarde, o loiro resolveu tomar um banho de piscina e dar uma festinha apenas para ele e Jeongin, já que seus pais viajaram e ficariam o final de semana todo fora.

— Tem problema o meu namorado ir junto?

— Claro que não, comprei comida suficiente para até 6 pessoas.

— Então vou levar alguns amigos meus.

— Quem?

— Já estamos indo. — Jeongin sorriu largo ao não falar e logo deu um tapa no ombro do primo, mandando ele se arrumar em leitura labial.

— Certo, aguardo vocês! — Felix desligou animado, finalmente tinha amigo para dar festinhas e comemorar suas boas notas ou qualquer coisa, ou apenas dar uma festinha por dar mesmo.

O loiro arrumou o cooler que tinha perto da piscina, conectou o celular na caixinha de som e colocou uma música aleatória antes de entrar dentro de casa ao ouvir a campainha.

— Felix! — Jeongin o abraçou e deixou um selar em seu ombro, como sempre fazia, logo afastando um pouco para apresentar seu namorado. — Aquele meu namorado baixinho e ranzinza é esse aqui.

— Não sou ranzinza! — o baixinho revirou os olhos e falou alto, apertando a mão do sardento com um sorriso. — Prazer, Changbin... E já sei que se chama Felix. — o loirinho riu e afirmou com a cabeça, dando espaço para eles entrarem.

— Trouxe meu amigo, Minho! Um gay que é gay demais ao ponto de exalar gayzisse, mas fala que não faz essas coisas.

— Não conte isso a ele, pode assustar minha boa visão. — Minho disse convencido, cumprimentando o dono da casa.

— E bem... Meu primo você já conhece.

Os olhos castanhos de Felix se encontraram com os negros de Hyunjin, e um sorriso fraco, mas visível, apareceu nos lábios dos dois, estavam com saudades um do outro.

( . . . )

O dia estava tranquilo e bem calmo, para a felicidade de Felix. Todos aproveitavam a piscina enquanto a comida chegava, o loiro tinha preparado panquecas, mas só para forrar o estômago e esperar a pizza chegar.

— Felix. — escutou seu nome ser chamado por aquela voz que bem conhecia, e quando se virou, mordeu o lábio inferior ao ver o quão gostoso Hyunjin estava. — Me desculpa pelo jeito o beijo daquele dia, eu... Eu não sei o que estava pensando.

— Eu gosto de homens, sou assumido, besta. — riu soprado e deu um tapinha no ombro dele. — Está tudo bem, porque se desculpa comigo?

— Achei que não iria gostar.

— Que coisa mais boba.

— Eu não sou assumido para ninguém, só para você e Jeongin... Apesar de que Minho suspeita, mas nunca disse nada além de um "não sei" a ele. — deu de ombros e escondeu as mãos dentro dos bolsos da calça, respirando fundo. — Eu pensei que não tivesse gostado do beijo.

— Quem não gostaria de beijar você, não é?

— Então você sempre quis me beijar?

— Sempre é uma palavra muito forte, mas, eu quis te beijar nos momentos que você não era idiota comigo.

— Então foi na minoria das vezes...

— Exatamente.

Quando Hyunjin abriu a boca para se desculpar, sentiu uma bolada em suas costas e quando virou furioso, viu Minho atrás de si, pegando a bola que caiu no chão. E rapidamente a expressão do Hwang mudou, ele nunca sentia raiva do mais velho, mas também era por conta do medo do mais velho o espancar com aquela cara de sério os observando.

— Desculpa atrapalhar o momento, mas as pizzas que você pediu chegaram e não sei onde tá a grana.

AMAR OU APOSTAR? | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora