Hyunjin estava feliz com o rumo que a vida de Felix e Minho estava levando. Ambos já tinham um emprego, já tinham uma casa confortável e por incrível que pareça, já pagavam seus impostos adequadamente – algo que Minho reclamou muito de início.
Sabendo que a dupla começava a ter uma vida cansativa e agitada, aproveitou os últimos dias livres para fazer um jantar saboroso e diferente para o namorado e o cunhado.
Cunhado. Era estranho chamar Minho assim.
Talvez se acostumasse um dia.Optou por pratos tradicionais, mas também queria mostrar um pouco da culinária do país onde cresceu. Foi um pouco difícil chegar no sabor desejado com ingredientes coreanos, mas depois de muita demora, encontrou um ponto agradável.
O primeiro a chegar em casa foi Minho, este que deu um susto e tanto no Hwang quando apareceu de repente na cozinha. Minho era sempre agia tão furtivamente.
— Pensei que tivessem invadido minha casa. — Contou com a costumeira cara de paisagem que fez Hyunjin rir ainda com a mão no peito graças ao susto.
— O Felix me deu a chave reserva dele. — Apontou para a mesa onde a chave estava e voltou a terminar os pratos. Minho olhou a chave em um chaveiro de estrelinha e moveu os olhos para encarar a silhueta do Hwang, de costas para si. Apertou os olhos e resolveu tomar um banho rápido. Era o tempo que Felix chegava e não precisaria ficar sozinho com o Hwang.
Para a infelicidade de Minho, ele terminou seu banho e voltou à cozinha encontrando Hyunjin sozinho, usando o celular. Deduziu que o irmão ainda não chegara e resolveu voltar para seu quarto, quando Hyunjin o chamou.
— Hyung, não quer beliscar algo até o Felix chegar? — Minho juntou as sobrancelhas.
("Hyung"?)
Negou e voltou a caminhar para fora do cômodo, mas parou de repente. Voltou a olhar Hyunjin e notou que o mesmo ainda o observava. Baixou os olhos brevemente e bufou, coçando a nuca ao se aproximar e sentar em uma das cadeiras da mesa. Encarou Hyunjin seriamente e este colocou o celular no bolso da calça jeans para também olhar o mais velho, curioso com aquele ato inesperado.
— Acho que nunca te pedi desculpas pelo o que fiz... — Começou com a voz baixa e Hyunjin apertou os lábios.
— ... Eu te perdoei hyung, mesmo que não tenha dito em voz alta... E... O importante é que estamos bem hoje. — Minho assentiu, e Hyunjin chegou a pensar que o mesmo tivesse envergonhado pelos atos passados. — Por mais que ainda seja desconfortável lembrar do passado, eu fico feliz que tenha tentado melhorar como pessoa e não insistido no erro. — Contou com tom doce, o que fez o Lee engolir a saliva com um pouco de dificuldade.
(Por que com todos os erros Hyunjin ainda conseguia me ver como uma boa pessoa? Eu não sou alguém bom)
— E como alguém que gosta muito de você, eu relevo seus erros e aprecio suas qualidades, porque sei que elas são mais preciosas do que qualquer "defeito". E acima de tudo, sei que é humano.— Baixou a cabeça e passou a língua entre os lábios quando viu o mais alto sorrir, reconfortante. — Então não se preocupe com isso...
(Felix sempre tivera razão...)
— E você devia dar um desconto pra si também, hyung. — Ouviram a porta principal ser aberta e Hyunjin se afastou da bancada para fazer um carinho rápido no ombro do mais velho e caminhar até o corredor para encontrar o namorado. Deu-lhe um abraço afoito arrancando risadas do Lee e soltando apelidos carinhosos entre os selinhos castos e cheios de felicidade. Mesmo não podendo vê-los, ainda na cadeira, Minho se voltou para suas costas encarando a parede do corredor enquanto ouvia o casal trocando palavras de carinho e admiração. Sorriu fraco e sentiu o peito doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I (don't) care • Hyunlix
Fanfiction[CONCLUÍDA] Felix era impulsivo e apático, e quando ganha um trabalho diferente de tudo que já fizera, acaba caindo na própria armadilha, descobrindo um lado de si que não conhecia. +16 (Sem hot)