"Você... Também sente isso?"

344 50 23
                                    

Aos poucos, as coisas estavam se encaixando em seus devidos lugares.

Chan e Hyunjin voltaram para Busan, e este último citado, estava ajudando Felix a conseguir um emprego e a encontrar um lugar onde pudesse pagar o aluguel – algo que o Lee recusou por muito tempo, mas não resistiu ao charminho e insistência do namorado. Para Hyunjin e Felix, essa era uma das melhores mudanças dos últimos dias, o namoro deles. Pra Felix foi difícil compreender algumas coisas, já que era seu primeiro relacionamento, mas Hyunjin fora muito paciente com o menino, este que o Hwang (até mesmo Seungmin) notou se tornar alguém mais receptivo e sensível. Nem parecia o cara que evitava o olhar quando conhecera.

Hyunjin deixou o emprego e procurou por algo mais perto de Felix, mais por facilitar as coisas para os dois, do que para ganhar dinheiro. Aparentemente, Chan estava ganhando muito bem como secretário particular, algo que já era estranho por Chan não ter qualquer formação ou experiência pra tal cargo.

Soube pelo primo, que Jeongin desistiu da faculdade de medicina para estudar direito. Hyunjin sabia o porquê.
Falando em Changbin, o Hwang desconfiava que o Seo e Seungmin tinham algo, mas o Kim sempre negara. Independente de está na estaca zero, Seungmin disse nunca desistir de Chan até ter uma chance. Isso Hyunjin não podia negar, Seungmin era firme quando queria.

Minho havia voltado para a cidade e isso deixou Felix muito feliz, mas também muito receoso. Estava com medo da reação do irmão depois de descobrir seu parentesco, mas Hyunjin felizmente estava lá, do seu lado para prestar apoio. De início, o Lee riu e fez piada, mas quando se tocou que realmente era verdade, ele pareceu tenebroso, mesmo não falando ou fazendo algo. Talvez ele não tivesse chateado ou coisa do tipo, mas sim, assustado. Foi inesperado. Mesmo um pouco desnorteado, ele está tentando lidar com isso da melhor forma.

Enquanto seus amigos aproveitavam a última semana das férias de verão com suas famílias, Hyunjin tentava fazer o mesmo, à sua maneira e do jeito que dava.

Era uma linda e serena terça-feira quando a campainha tocou e acabou jogando o secador de qualquer forma na pia do banheiro, correndo desajeitado pela casa até chegar na porta e respirar fundo.

Estava se beneficiando das férias e do fato de Chan estar trabalhando, para ficar agarradinho com Felix o dia inteiro, cheio de preguiça. Se sentia estupefato como todos os dias pareciam o primeiro. Sentia as borboletas na barriga e soava frio, ansioso, sempre que via o namorado. Ele era tão grato por ter alguém como Felix do lado, por amá-lo e ser amado.

Colocou aquele lindo e enorme sorriso que Felix já admitira amar, no rosto, e abriu a porta com o coração a mil. Mas quem viu, não era o esperado.

— Ih, que cara de cu é essa? É assim que recebe seu amigo? — Passeou com os olhos pelo meio metro e só conseguiu pensar "o que caralhos ele está fazendo aqui?". O loiro agitou a mão frente ao rosto do maior e riu quando este se assustou. — Eu devia ter avisado né? Pois é, você me conhece, gosto de fazer surpresa. Desculpe se te deixei em choque com minha beleza. — Jogou seu longo cabelo imaginário pra trás e apontou para dentro da casa. — Vai continuar me olhando como se eu fosse um fantasma ou vai me convidar pra entrar? — Mostrou deboche em sua feição e Hyunjin até retrucaria o menor, mas estava estupefato demais com aquela aparição. Abriu espaço para o outro passar e quando feito, fechou a porta atrás de si, caminhando até o menino que emburracou sua casa à dentro, o encontrando na cozinha.

— Jisung, o que você tá fazendo aqui? — Perguntou sentando em uma das cadeiras da bancada, observando o loiro que aparentemente, estava se sentindo em casa, mexendo em tudo e alimentando a si mesmo como um porco faminto.

— Ué, vim te visitar, baby. — Hyunjin suspirou encarando o menino de bochechas cheias que também lhe observava. — Você 'tá mais gostoso ou é impressão minha? — Jisung quem estava comendo e Hyunjin quem se engasgou com aquele comentário inoportuno e repentino. Enquanto morria procurando por água, ouvia Jisung rir atrás de si, encostado no balcão da ilha. — Você ainda é tímido... — Fingiu desentendimento fazendo biquinho e Hyunjin respirou fundo ao deixar o copo sobre a pia e virar para olhá-lo, impaciente.

I (don't) care • HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora