"Eu não quero te prejudicar"

418 52 36
                                    

Primeiramente, eu tô muito feliz por ter voltado.
Também queria avisar que não consegui corrigir todo capítulo pra entregá-lo a tempo pra vocês.
E por fim, queria lembrá-los que não escrevo hot. Talvez eu tenha me empolgado nesse cap (perdão pelo spoiler), mas foi apenas pelo calor do momento okay? Kkkk Sei que muita gente não gosta de "começar algo que não vai terminar", então se você quiser ver putaria vai no xvideos ;) Não venha espalhar seu ódio por aqui, certo anjinho?
Foi bem desnecessário escrever algumas coisas aqui, mas eu realmente só fiz oq me deu na telha 🤷🏻‍♀️
É aquela coisa, ler quem quer.

‹«‹_________________›»›

Felix estava sem ar com a confusão no peito. O lábio já estava inchado de tanto morder, inquieto.

As palavras de Hyunjin rondavam sua mente o fazendo esquecer de respirar.

(Hyunjin gosta de mim...)

Ele não podia acreditar.

Ouvir aquelas palavras saindo da boca de Hyunjin lhe deixava no mundo da lua.
Ele não podia estar mais feliz.

— Felix! — O Lee voltou a realidade quando ouviu uma voz familiar lhe chamar. Voltou-se para suas costas e encontrou um Minho sério lhe encarando.

— Uh, hyung? O que 'tá fazendo aqui? — O ruivo tirou as mãos dos bolsos do casaco e se aproximou do menor.

— Não acha mesmo que iria voltar pra mansão depois de ter atirado no filho do Chefe, 'né? — Felix deu de ombros e se virou voltando a andar dentre os becos da comunidade tendo Minho em seu encalço. — Bem, de qualquer modo não podia continuar ali, ele foi preso. — Felix balançou a cabeça sutilmente não muito interessado no assunto. Ainda estava incomodado com todo acontecimento. — Felix — Segurou o braço do loiro, fazendo-o parar para olhá-lo. Logo o soltou e respirou fundo, negando com a cabeça. A expressão neutra de Felix, sem demonstrar qualquer sentimento após vê-lo novamente, estava o matando. —, me desculpe pelo o que falei e tudo que fiz. — O menor apenas assentiu e voltou a caminhar deixando um Minho confuso e irritado pra trás. Correu atrás do Lee e parou à sua frente, fazendo-o parar para o escutar. — Você não vai dizer nada?!

— Dizer o que? — Deu de ombros e Minho juntou as sobrancelhas pondo as mãos na cintura, incrédulo.

— Me xingar? Gritar comigo? Me fazer ajoelhar pra pedir perdão? Felix! — O mais novo baixou a cabeça e sorriu.

— Você fez suas escolhas, me deixou frustado, mas eu entendo. Eu simplesmente joguei tudo pro alto o que era nosso plano, me desculpe por isso. — Voltou a caminhar enquanto as sobrancelhas de Minho se tornaram inquietas adornando aquele olhar confuso. — Não acho que mereço um pedido de desculpa, mas conheço alguém. — Minho bufou.

— Nem ferrando. — Passou também a caminhar ao lado do amigo que mal o olhava.

— Se ele aceitar, também vou ficar de boa com você. — Balançou a cabeça esperando que o mais velho aceitasse tal condição.

De fato havia ficado chateado com as escolhas de Minho, muito decepcionado também, mas parou pra pensar um pouco. Era a única família de Minho e o conhecia melhor que ninguém, tendo noção que agia sem pensar, pela raiva. Minho podia ter todos os problemas, mas a raiva que possuía em si era maior que ele, mesmo que negasse. Também acreditava que Minho era alguém triste e carente por atenção e carinho.

Em resumo, passava seu paninho por simplesmente amar seu hyung. Seu irmão de longa data.

— Pelo amor Felix, você perdeu o juízo?

— Quem sabe?

(Que porra deu nesse moleque?!)

🎭I don't care🎭

I (don't) care • HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora