"Isso não se chama amor à primeira vista?"

715 100 35
                                    

Hyunjin até tentou puxar assunto com a dupla, mas esses manteram-se calados. A partir de um momento o Hwang apenas desistiu e ajudou Yumi e os outros voluntários a desmontarem a barraca para irem embora. E foi então, que o acastanhado que conhecera, contou-lhe algo.

Lee Felix. Era o nome dele.

Hyunjin se despediu dos dois, ainda que não tivesse resposta alguma e partiu para casa pensando o quanto "Felix" era um nome diferente e bonito. Não podia negar, estava curioso para saber o nome do ruivo que tanto o encarava, mas se pôs satisfeito por saber algo do acastanhado.

Então, recapitulou, chegando a conclusão de que hoje dormiria satisfeito, pois sabia que a pessoa que ajudara estava bem e que se chamava Lee Felix.

🎭I don't care🎭

"— Yongbokkie, o que dizemos quando alguém nos ajuda? — A mulher incentivou Felix a dizer "a palavra mágica" após ter ajudado-o com o dever de casa.

— Obrigado por me ajudar, mamãe. — A mulher sorriu grande abraçando o filho de lado e beijando o topo de sua cabeça.

— E quem vai querer ensopado de porco hoje?! — Perguntou animada quando o pequeno Felix levantou os braços com um sorriso vitorioso.

— Eu!"

Tirou os olhos do lugar qualquer que encarava para fitar o dragão de esmeraldas, no guarda roupa improvisado e sem portas e o casaco que o Hwang o dera.

(O que estou fazendo, Deus...?)

— Eu espero de verdade que esse plano dê certo. Aquele cara é irritante. — Ouviu Minho comentar e se pôs a suspirar, cansado.

— Você não vai pra casa? — Minho soltou um "tsc" e se jogou no colchão velho ao lado do acastanhado que moveu os olhos para o telhado de toldo e papelão. — Eu posso fazer isso sozinho se preferir.

— Seria ótimo, só consegui pensar em guardar a bala do Bang pra aquele cara. Mas não quero te deixar na mão, aliás, o dinheiro é nosso. — Felix negou com a cabeça.

— Você vai ficar com a parte principal do trabalho, mas independente de fazer ou não, você ainda é meu irmão. Estamos nessa juntos. — Felix falou breve e o ruivo moveu os olhos sutilmente para ele, mordeu o lábio.

— Sim...

🎭I don't care🎭

Naquela mesma semana, ocorreu mais um dia de trabalho voluntário em que, infelizmente, o Hwang não encontrou o Lee. Na semana seguinte, se surpreendeu em notar que o acastanhado parecia lhe esperar na praça onde normalmente trabalhava. Não se negou a sorrir com isso.

Felix ajudou Hyunjin a alcançar outras pessoas necessitadas que moravam por ali e que os voluntários não faziam nem ideia da existência. E por estar com o Lee, parecia mais fácil de se aproximar das crianças assustadas que faziam o coração mole do Hwang esquentar. Estava tão feliz com o resultado que estavam tendo, que passou parte do trabalho pensando em como agradecer a Felix por ajudá-lo com aquelas pessoas.

— Argh, hoje foi agitado. De verdade, muito obrigado. Pudemos ajudar mais gente além das nossas expectativas! — Comentou extremamente animados com um sorriso enorme e cheio de felicidade. Por um instante pôde jurar que o maior choraria na sua frente. Apenas continuou calado comendo sua marmita e pensando como seria mais fácil se aproximar do loiro. — Uh, por que o outro garoto não veio com você? — Felix pensou em contar qualquer desculpa, mas nem chegou a abrir a boca quando o maior pediu para ele esperar um pouco e se afastou, depois de um tempo voltando com outra marmita de isopor. — Leve para ele. — Entregou para Felix que pegou um pouco hesitante e deixou ao seu lado, voltando a comer. — Hm, quantos anos tem? Você mora por aqui? Com sua família? Sozinho- — Parou seu interrogatório quando notou que o Lee parou de comer para suspirar. Talvez esteve fazendo perguntas demais? Só talvez. — Desculpe.

I (don't) care • HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora