— Eu não posso acreditar, vocês 'tavam quase se comendo, NO MEU QUARTO, NA MINHA CAMA! — Seungmin surtava andando de um lado pro outro pelo cômodo e Hyunjin continuava de cabeça baixa, constrangido demais para encara-lo. — Imagina se fossem meus pais? Meu Deus Jinnie, você tá louco?! — O Hwang suspirou.
— Você também não acha que foi vergonho-
— Não parecia com vergonha quando entrei aqui. — Colocou as mãos na cintura, autoritário, quando Hyunjin finalmente o olhou. Seungmin parecia seu pai.
— Eu... Apenas segui meu coração. — Foi com aquelas palavras que finalmente viu o semblante do Kim relaxar e ganhar um pequeno bico lamentoso. — Desculpa por ter feito isso aqui... — Seungmin bufou e acariciou o próprio braço procurando diminuir a tensão. Pressionou os lábios e se aproximou, sentando ao lado do Hwang na cama.
— Desculpa por surtar, neném, eu entendo que vocês se amam e querem criar um laço... Eu só fiquei muito surpreso, e preocupado também... O Changbin com certeza está tirando alguma informação do Felix lá embaixo. — Contou fazendo um carinho singelo nos fios e no ombro do amigo. Olhava-o carinhoso, mostrando que tudo não passava de um susto momentâneo. Hyunjin assentiu, aliviado. — Mas... Me conta... — Colou ao mais alto e sorriu malicioso. — Ele beija bem? — Hyunjin sorriu tímido e jogou alguns fios de cabelo pra trás.
— Sim, muito... — Seungmin riu do quanto o amigo parecia um bobo apaixonado.
— Mas-Mas-... Ele é ativo ou passivo? — Hyunjin arregalou os olhos e os desviou do Kim.
(Qual é a tara dele com esse quesito???)
— Err é melhor a gente parar por aqui. — Levantou da cama e um Kim emburrado fez careta.
— Hey, me responde!
🎭I don't care🎭
— Então Felix... Você e o Hyunjin namoram?
Felix estava um pouco incomodado com as trezentas perguntas que Changbin fazia, mas tentava as responder apesar de tudo. Ele parecia um cara legal, e era amigo de Hyunjin também.
Negou com a cabeça e elevou as sobrancelhas acanhado quando Changbin apertou os olhos e cruzou os braços. — Como se conheceram? — Viu Felix morder o lábio.
(O que têm de fofo, têm de suspeito)
— Por aí...? — Respondeu baixo e arrastado, pensando mais do que abrindo a boca, o que fez Changbin analisá-lo ainda mais curioso.
— E como conquistou ele? — Quis rir quando notou que o Lee ficará confuso com tal pergunta, mas apenas a reformulou. — Vocês não namoram, mas estavam se pegando lá em cima. Como, quando começaram a ficar? — Viu os lábios do maior se separarem e quando seu olhar caminhava pela sala, como se estivesse pensando seriamente sobre a questão.
— Bem... Essa foi a primeira vez que nos beijamos... — Changbin levou a mão à boca soltando um "sério?". Rapidamente deixou a carranca e a pose dura para sentar ao lado do loiro e dar uns tapinhas em seu ombro.
— Mas amigo, por que não me disse logo? Você já passou a parte mais difícil, mas eu sou ótimo em fazer as pessoas se pegarem. Sabe, na escola, meu apelido é cupido galanteador. — Comentou, todo cheio de si e com um sorriso orgulhoso após bater no peito. Felix sorriu. Changbin era engraçado.
— Então você beija muitas pessoas? — A pergunta, inesperada por parte do Seo, o fez sorrir amarelo e desfazer o tom animado.
Felix parecia tão inocente, tadinho...
— Claro, si-sim, todo dia! Voltando, você quer namorar meu querido amigo? — Felix nem conseguiu pensar sobre, Changbin passou o braço ao redor de seu pescoço e o puxou para um tipo de abraço ladino e desconfortável. — É simples, seja sexy! Hyunjin gosta de caras quentes! O último namorado dele era realmente gostoso, então você tem que deixar ele louquinho da cabeça, parceiro! Ele com certeza não vai te deixar escapar! — Contou rindo e Felix só conseguiu juntar as sobrancelhas se entupindo de perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I (don't) care • Hyunlix
Fanfiction[CONCLUÍDA] Felix era impulsivo e apático, e quando ganha um trabalho diferente de tudo que já fizera, acaba caindo na própria armadilha, descobrindo um lado de si que não conhecia. +16 (Sem hot)