"E... Por que se importa comigo?"

577 81 17
                                    

Felix imaginou qualquer lugar que Hyunjin gostaria de ir naquela tarde, mas a praia não estava na sua lista. Claro, notou que Hyunjin era um rapaz simples, tanto pelas suas roupas casuais como por suas ações e maneira de se expressar. Mas ainda sim, ele era de outro nível, socialmente falando.

Hyunjin pulou como uma criança na areia quando deixo a calçada e tirou seus chinelos, esperando que Felix fizesse o mesmo. Riu baixinho quando notou que Felix não escolheu nenhum dos calçados que o ofereceu, preferindo seus antigos pares de tênis desgastados. Caminharam vagarosamente para perto da água, vez ou outra molhando os pés enquanto andavam sem rumo.

— Eu não deveria estar aqui. — Hyunjin comentou sorrindo, automaticamente, um tanto tímido por está acompanhado.

— Então por que está? — Felix perguntou sem que notasse e seus olhos cresceram por isso.

Por que essas palavras sairam tão sutilmente da sua boca?

O Lee não era o único chocado com aquele ato, tanto que depois da expressão de surpresa momentânea, o Hwang passou a sorrir.

Felix estava conversando consigo e sua voz era muito bonita, assim como ele.

— Porque fazia muito tempo que não via o mar. — Balançou os chinelos na canhota e brincou com a pouca água salgada que alcançara seus pés. — É lindo, não é? — Observou o acastanhado, esperando-o concordar, mas o Lee nada disse.

Foi aí que Felix notou. Hyunjin era transparente e espontâneo, não tinha problemas de falar sobre o que pensava ou sentia. Tudo o que perguntasse, ele iria responder.

Tinha que continuar sua missão firmemente.

— Você tem família? — Mais uma vez, o sorriso do Hwang cresceu.

— Minha mãe e meu irmão. Minha mãe mora na Austrália e já faz quase dois meses que estou morando com meu irmão aqui. — Felix umideceu os lábios. Parte da informação era desnecessária, mas ainda sim, Hyunjin parecia disposto a fazer Felix conhecê-lo. — E você? — Felix continuou em silêncio. Não tinha nada pra contar e mesmo se tivesse, ele estava "trabalhando". — Okay...

— Você gosta do seu irmão? — Acabou soando rude, sem que percebesse e Hyunjin mordeu o lábio por isso. Deduziu ser coisa de sua cabeça.

— E-ele me criou mais que meus próprios pais, principalmente depois que o papai se foi... — Parou de repente, passou a olhar o mar, respirou fundo e sorriu, fechando os olhos. — Ele é meu exemplo. — Quando voltou a elevar as pálpebras, a visão turva o fez rir. — Eu amo meu irmão. — Felix sentiu uma pontada no peito. Mesmo Hyunjin estando de costas para si e não vendo seus olhos marejados, a voz do maior se tornou quebrada por uma fração de segundos fazendo o estômago de Felix se revirar.

Hyunjin parecia ser alguém bom, humilde. E se imaginou tirando parte de si ao matar Bang.

Normalmente, Felix pouco se importava com os sentimentos alheios, de quem não fosse próximo, mas ali, naquele momento, ele quis desistir do objetivo que tinha por se sentir culpado. Aquelas palavras fez Felix se sentir culpado antes mesmo de cometer o erro.

— Ah, você deve estar se perguntando porque te trouxe aqui. — Mudou de assunto. Sabia que o clima tinha se tornado estranho, então voltou a caminhar pela praia com Felix no seu encalço. — Eu pensei em trazer meu amigo, mas ele é muito tagarela, acredite, bem mais que eu — Riu e Felix se perguntou como era possível alguém mais tagarela que Hyunjin. —, então te convidei porque você é caladão. — Levou a destra para frente da boca, escondeu o sorriso sapeca que ganhou. — Me sinto confortável com você. — Felix pressionou a língua na parede interna da bochecha.

I (don't) care • HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora