"Ele foi rápido em te substituir, hein?"

407 58 71
                                    

Ext: Jeongin é mais velho que Hyunjin.

Chan ainda tinha um pouco de receio de deixar Hyunjin tão livre por aí. Não sabia se sua suposição estava cem por cento correta e isso o deixava nervoso ao ponto de nem conseguir dormir à noite. Mas o Hwang não tinha culpa alguma do que aconteceu e ele sabia disso. Não podia atrapalhar a vida agitada de um adolescente como ele por medo. Não queria destruir seu último ano de estudante de ensino médio assim.

E foi por esse motivo que liberou Hyunjin para ir à uma festa.
E o mais novo não escondeu a surpresa. Estava feliz, mas também desconfiado.

Bang Chan não lhe deixava nem respirar o ar exterior direito e de repente...

— Sem bebidas ou drogas, ouviu? — Adverteu e Hyunjin assentiu, sorrindo ao sair do carro, fechar a porta e se apoiar na janela do passageiro para olhar o irmão.

— Então tudo bem engravidar alguém? — Chan estalou a língua na boca, sorrindo em seguida.

— Você tem juízo... — O Hwang apoiou o queixo na canhota com um semblante sereno, como não estivesse levando a sério aqueles "sermões".

— Então por que está pegando no meu pé? — Soou carinhoso o que fez o moreno rir.

— Porque estou fazendo meu papel de irmão mais velho! — Hyunjin se pôs a rir, acenando para seu hyung e entrando na enorme e barulhenta casa.

Fazia um pouco mais de dois anos que tinha ido a uma festa e já havia esquecido o quão barulhento era. O fato das pessoas se esfregando pelos cantos e virando bebidas até cair o fazia assistir cenas como aquelas com choque.

Bem, era comum para muitos dos jovens da atualidade, mas...

Ele era o único a achar que não valia a pena aproveitar o juventude daquela forma?

Se pôs no lugar daquelas pessoas. Uh, seu "achado" pouco importava. Se estavam felizes ou pelo menos satisfeitas com sua vida, não teria do que retrucar. Aliás, era a vida dos outros, não tinha nada o que pensar.

Depois de um longo tempo procurando pelo cachorrinho estérico, o encontrou junto a Changbin e um garoto que não conhecia, mas que acabou chamando sua atenção por ser muito bonito. Se aproximou do trio e os cumprimentou, quase sendo levado ao chão pela forma que Seungmin o abraçou (lê-se "se jogou").

— Oi Hyun. — Changbin deu um abraço sútil, mas demorado logo apontando para o azulado ao seu lado. — Esse é o meu primo, Jeongin.

— Prazer em conhecê-lo. — O Hwang também deu um abraço breve no menor e sentiu seus pelos se erriçarem quando inalou o perfume gostoso do outro ao ouvir um "o prazer é meu" com sua voz bonita. Não podia negar, Jeongin era um tanto encantador de primeira vista.

— Você é daqui? Primeira vez que te vejo. — Hyunjin sorriu simpático.

— Cheguei há uns meses. — Contou assentindo com a cabeça.

— Ele morava na Austrália. — Changbin apontou para o moreno e o Hwang viu a surpresa estapar-se no rosto do Yang.

— Você é australiano?

— Não — Riu da expressão surpresa do azulado. —, apenas morava lá. — O Yang balançou a cabeça soltando um "ah~" mostrando que compreendera.

— Gente, eu e o Seungminie vamos pegar bebidas. — O Seo puxou o Kim pelo braço que fez careta pela ação inesperada.

— Vamos não-

— Vamos sim, não esperem por nós~! — Arrastou o moreno à força para longe dos outros enquanto Seungmin mostrava o punho ameaçando socar o moreno e murmurando "pare de jogar seu primo pra cima do meu amigo!". Hyunjin e Jeongin riram da cena cômica e se encararam por um momento, mas Hyunjin logo baixou a cabeça, tímido.

I (don't) care • HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora