"Obrigado"

900 110 52
                                    

— Seu irmão vem te buscar hoje? — Seungmin perguntou com um sorriso ladino e as bochechas coradas ao amigo que arrumava sua mochila para sair da escola.

— Não, ele vai ficar até tarde na delegacia. — Respondeu colocando a mochila nas costas e caminhando ao lado do moreno até a saída enquanto sorria da carinha de bobo do cachorrinho sem dono. — Você pode parar de pensar no meu irmão com um pedaço de carne? — O Kim sorriu tímido, levando alguns fios do seu cabelo, um pouco grande, para trás da orelha.

— Mas ele fica um pedaço de mal caminho de uniforme... Você não acha? — Hyunjin fez careta, longo rindo da cara de bobo apaixonado do amigo.

— Vocês não são ladrões, mas acabaram de roubar meu coração! Tenho dois ingressos pro show da Bibi, quem vai ser o sortudo que vai comigo?! — A dupla de amigos revirou os olhos em sincronia quando ouviram Changbin gritar, correr até eles e ficar na frente os mesmos, quase enfiando os papéis nos rostos alheios.

— Ninguém quer sair com você, Changbin, se saí. — Seungmin empurrou o menor da frente deles enquanto Hyunjin ria. Seungmin e Changbin eram como Tom e Jerry, mas sempre que precisam um do outro se ajudam.

— Eu até iria porque gosto muito dela, mas meu irmão me mandou voltar pra casa assim que a aula terminasse. Foi mal. — Contou e Changbin fez bico, guardando os ingressos no bolso da calça desajeitadamente.

— Tudo bem gatinho, mas você sabe que não pode fugir de mim pra sempre, 'né? Ainda temos que nos casar! — Outra revirada de olhos por Seungmin e uma careta de nojo por parte de Hyunjin.

É, Changbin fazia por onde ninguém suportar ele. Se jogava pra qualquer um que respirasse o mesmo ar que ele.

— Tchau, Changbin. — Outro empurrão de Seungmin e os amigos finalmente saíram da escola caminhando vagarosamente até a casa do Hwang enquanto Seungmin tentava convencer Hyunjin a fazer Bang Chan olhá-lo com outros olhos.

Era estranho ver Seungmin depois de tanto tempo, mas se sentia tão confortável perto do cabeça tonta que nem parecia que começaram a estudar juntos apenas há um mês. Parecia um período mais longo para si, do que simples férias de verão no país, anteriormente.

Quando chegaram, o Kim se despediu do maior indo para sua casa à apenas alguns quarteirões. O loiro deixou sua mochila e casaco no quarto e resolveu passar na cozinha para beliscar algo, antes de tomar banho.

Aliás, a dieta que fazia estava o matando aos poucos.

Encontrou um pedaço da torta de frango que sobrara do dia anterior e sentiu a boca salivar só de imaginar comendo qualquer coisa que não fosse "integral", sem sal, açúcar ou gordura.

Sem nem mesmo esquentar trinta segundos no microondas, tirou um garfo da gaveta de talheres e comeu um pedaço sentindo suas pernas tremerem de tanta felicidade. Levou outro pedaço à boca, mas nem chegou a mastigar quando ouviu um barulho alto no quintal. Deixou o prato de lado e abriu a porta da cozinha vendo uma das latas de lixo caída. Franziu o cenho e se aproximou, levantando-a, levando um susto que quase o fez cair sentado no batente da porta.

Analisou o garoto de fios escuros e um pouco menor que si, encolhido ao lado das latas de lixo, aparentemente, tremendo de frio. A boca de Hyunjin abriu e fechou diversas vezes até ele criar coragem e se aproximar cuidadosamente soltando algumas palavras.

— Hey, você e-está bem? — Agachou na frente do garoto, distante o bastante para que não fosse pego desprevenido.

— Estou com fome... — O menor contou em um sussurro fazendo o coração de Hyunjin se apertar. Ele parecia está passando por muitas dificuldades além da fome. O Hwang olhou ao redor e se levantou lentamente.

I (don't) care • HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora