Enquanto Felix se aproximava – loiro, algo que chamou sua atenção de primeira —, Minho já se socava mentalmente por ceder às ideias estúpidas do Lee mais novo e que sabia desde o princípio que iriam dar errado. E ele estar ali, naquele momento, era a prova de tudo.
— O que você tá fazendo aqui? Eu te procurei por todos os lugares pra acabar te encontrando aqui, se divertindo com o "burguês"?! — Elevou a voz e Felix viu que a partir dali, teria que lidar com a fera que Minho se tornava quando era contrariado.
— Apenas vamos desistir disso. — Disse simplista e se sentou na meia parede. O ruivo arregalou os olhos incrédulo, se perguntou se havia escutado corretamente. — Quatro milhões é uma boa grana.
— Desistir, Felix? — Questionou fazendo Felix baixar a cabeça, arrependido de ter planos tão ruins e que dessa vez, o pegou desprevenido. — Qual a desculpa dessa vez? Está com pena do "burguês"?
— Ele é uma boa pesso--
— Ah, então você gosta dele, é isso? — Soou debochado e Felix só conseguiu suspirar.
(Gostar? Essa não seria a palavra.)
— Quem se importa com o pretexto? Pare de ser penoso, ele é só mais um medíocre que faz caridade.
— Ele não é assim... Você só não conhece ele--
— Então você tirou esses dias pra conhecer o desgraçado e não pra fazer seu trabalho? — Minho riu, fingido e totalmente cético. — Estou decepcionado com você. — Colocou a máscara que usava quando tinham um trabalho grande, segurou a arma com a canhota e correu até a casa. Não iria acabar com tudo por causa de Felix e sua pena pelo irmão do Bang, não iria.
— MINHO! — Levantou de imediato, assustado pelo Lee ser tão insensível e correu até a casa, antes colocando a máscara que quase esqueceu, não queria ser reconhecido por Hyunjin apesar das roupas e voz. Tinha que impedir Minho, não iria deixá-lo machucar o Hwang, ainda mais para atingir seu irmão. Atravessou a porta da cozinha quando viu Minho chutar as portas até encontrar o quarto de Hyunjin onde encontrou o mesmo ao telefone, com um sorriso que sumiu de imediato. Deixou o celular cair no colchão quando Minho gritou consigo e deu-lhe um único soco no rosto, que o deixou desacordado quando o menino não fez o que foi pedido.
Felix tinham um objetivo, deter Minho e ajudar Hyunjin, mas quando viu os olhos marejados e amedrontados, o semblante de desespero do moreno, ele travou no lugar. Nunca tinha visto aquela expressão no rosto de Hyunjin e isso o deixava angustiado. Estava tão aterrorizado quanto ele e só se deu conta quando Minho o deixou inconsciente com um breve soco que fez o loiro dar alguns passos pra trás.
Engoliu a saliva com dificuldade e encarou as costas de Minho que colocava um saco preto na cabeça do moreno, pronto para levá-lo até a caminhonete emprestada. Se perguntava porque Minho estava agindo daquela forma.
— Minho--
— Vamos embora. — Jogou o corpo desfalecido do moreno sobre o ombro com facilidade, logo saindo pela porta da cozinha e sendo observando por um Felix pesaroso.
(O que eu fiz...?)
Mordeu o lábio quando sentiu os olhos queimarem.
Nunca imaginou, mas estava se odiando naquela circunstância. Não por querer chorar por alguém que "não se importava", mas sim por deixar Hyunjin naquela confusão.
Viu o celular do Hwang no chão e pensou: "Não quero ter esse sentimento ruim dentro de mim". Decidiu que ajudaria Hyunjin a fugir daquela situação. Mas sabia que no fundo, estava fazendo aquilo mais por Hyunjin do que por ele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I (don't) care • Hyunlix
Fanfic[CONCLUÍDA] Felix era impulsivo e apático, e quando ganha um trabalho diferente de tudo que já fizera, acaba caindo na própria armadilha, descobrindo um lado de si que não conhecia. +16 (Sem hot)