"Não é o fim"

274 42 12
                                    

Depois do carro ser reparado pelo faz-tudo do estabelecimento, chegaram por volta das sete da manhã na casa de Seungmin. Se desculpou com os pais do garoto e explicou o ocorrido, um pouco descontente pelo Kim não abrir a boca para dizer onde o irmão estava.

Estava prestes a partir quando Seungmin se aproximou eufórico do carro, se apoiando na janela do motorista, encarando Chan seriamente.

Mesmo estranhando, prestou atenção no mais novo.

- Eu... Quero te pedir desculpas pelo o que disse ontem... - Começou um tanto hesitante. Estava envergonhado, mas em partes satisfeito por ter coragem para pedir perdão quando sabia que estava errado. - Eu estava estressado e acabei sendo rude com você por nada. - O Bang estava surpreso de fato. Achava Seungmin infantil pelo pouco que conhecia quando estava com Hyunjin, mas com as horas que passou com o menino, vira que ele tinha muito mais além de ser bem humorado. Havia conhecido um Seungmin pressuroso, mas prudente quando queria. - Sei que estava preocupado com Hyunjin e estava tão estressado quanto eu. Acabei sendo um hipócrita sem noção... - O ex policial negou passando a língua entre os lábios e sorrindo pequeno.

- Tudo bem, eu realmente não me importei com isso... - Mentiu. Havia ficado um pouco incomodado com o que ouvira, mas não era algo que o maior precisasse saber. Sabia que em parte daquelas palavras existia verdade, verdade que não podia negar.

- Hm... Sobre Hyunjin... Ele vai chegar em breve em casa. - A sobrancelhas do menor se elevaram quando ouviu Seungmin contar-lhe tal notícia. Sorriu largo e assentiu, se preparando para por o cinto de segurança e pôr a chave na ignição quando o moreno tocou seu braço. Um arfar involuntário e instantâneo fugiu dos lábios do Kim que ficou acanhado quando os pares de olhos se encontraram, o que deixou Chan confuso e estranhamente quente. - Os ouça, por favor. - Apenas disse isto, virou as costas e adentrou a residência de primeiro andar. Chan juntou as sobrancelhas, confuso pelo o sentimento estranho e novo que o possuiu, assim como pelas palavras inusual.

("Os ouça"?)

Suspirou quando fechou os olhos, pondo o cérebro pra "funcionar".

(Felix...)

🎭I don't care🎭

Não sabia porque criar tantas expectativas, já que estava a odiar aquela situação.

Talvez fosse pôr saber que sua preocupação com Hyunjin finalmente iria se esvair. Talvez por saber que Hyunjin chegaria a qualquer momento ao lado de Felix. Ou talvez por saber que o irmão não desistiria do Lee tão fácil.

Se sentia mal por ter sido um péssimo hyung, por não ter cuidado direito do mais novo e o deixado nas mãos de alguém como Felix. E tudo só piorava por conhecer Hyunjin bem demais.

Quando a campainha soou pela casa, seu corpo travou no sofá. Fechou os olhos para respirar fundo e contrair a mandíbula.

Era agora ou nunca.

Levantou rápido e abriu a porta, mas seu rosto se tornou tenso com quem viu no batente. Pôde jurar que 'ouviu' o suor que desceu pela sua espinha fazendo seu corpo congelar pela segunda vez.

- Mã-mãe, o que a senhora 'tá fazendo aqui? - A loira sorriu e abraçou o filho com dificuldade. O mais novo parecia maior do que se lembrava.

- Oh meu amor, você cresceu tanto! Vamos, entre, eu tinha esquecido o quão frio a Coreia era! - Comentou rindo e empurrando o filho para dentro. Fechou a porta, tirou o par de scarpin e pendurou seu sobretudo no cabideiro. - Tenho uma reunião em Seul de tarde e aproveitei 'pra fazer uma visita! - Contou animada e voltou a abraçar o filho que ainda estava estático perto da porta. - Que cara é essa? Não gostou? Desculpe, eu devia ter avisado, mas foi tudo em cima da hora! - Riu e deu tapinhas no ombro do maior ao observar a casa. - A decoração que o Hyun escolheu ficou muito melhor. - Admitiu rindo e voltou a olhar o moreno. - Aliás, cadê ele? 'Tá lá em cima? Vou acordá-lo com beijinhos e-

I (don't) care • HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora