"Por acaso ainda gosta dele?"

377 56 36
                                    

Muita coisa havia mudado desde que Hyunjin deixou o hospital.
Havia se passado quase dois meses e o Hwang havia se decidido.

Deixou o trabalho voluntário naquela área e, mesmo que não precisasse, conseguiu um emprego de horário flexível para o final de semana em uma chocolateria que pagava muito bem, mesmo com o curto horário.
Se mudou para a cidade vizinha junto à Bang Chan e obviamente reclamou por ser praticamente uma viagem para ir à escola, muitas vezes optando por ficar de segunda à sexta na casa de Seungmin.
Tentou dar uma chance para Jeongin, visto que gostava do garoto, mas ainda precisava de um tempo para entrar de cabeça em um relacionamento.

E, uma das maiores dessas mudanças, era o pensamento que tinha em relação à Felix que nunca mais vira. Perdoava o outro, pois o mesmo pareceu se arrepender do que fez e admitiu o erro. Optou por não prestar nenhuma queixa sabendo como era a "ordem" daquela cidade e nem contou ao irmão sobre seu conhecimento, mas preferiu se afastar e desejava nunca mais ver o Lee.

Mesmo que sentisse sua falta e seu coração ansiasse tê-lo por perto e vivenciar novamente as sensações que lhe tirava o foco. Tinha medo do que Felix era e principalmente, do que poderia lhe ocorrer outra vez, por se aproximar dele.

Mesmo que Felix não saísse da sua mente e a tortura o fazia chorar muita das vezes, desde a última vez em que o viu. Hyunjin não queria arriscar sua vida e das pessoas que amava. Dizia para si não valer o risco e ele iria seguir em frente, bem.

Mesmo que soubesse que seus sentimentos por Felix não diminuíam, apesar do tempo, distância e pensamentos que o oprimiam.

Mesmo que estivesse apaixonado e soubesse disso.
Era como uma droga. Sabia que o faria mal, mas desejava fortemente se entorpecer.

— Está de novo no mundo da lua... — Bang chamou a atenção do irmão que a meia hora encarava o prato sem expressão alguma. — Está fazendo dieta novamente? — Hyunjin suspirou fechando os olhos brevemente, levantando o olhar até o moreno. — Sabe que não precisa disso né? — Hyunjin sorriu fraco, sem mostrar os dentes e acabou fechando os olhos novamente, quando Chan fez carinho nos fios, agora longos, do mais novo. — Me conta, o que se passa nessa cabeça de vento? — Perguntou, carinhoso como era e se assustou, quando uma lágrima solitária desceu lentamente pela bochecha do irmão.

— Não é nada... — Mentiu de início e Bang apenas suspirou por isso. Quem ele queria enganar com aquela reação? — Eu me apaixonei por alguém errado. — Chan parou a carícia e elevou as sobrancelhas, surpreso. — E e-eu não consigo parar de pensar nele... — O mais velho estava confuso.

Estava falando de Jeongin?

(Mas ele me parecia tão certinho...)

Vendo o estado deplorável do irmão e sem saber o que falar por estar perdido em seus próprios pensamentos, apenas o puxou para um abraço um pouco desconfortável pela posição.

— Po-por que dói tanto, hyung? — O Bang não entendia, mas sentia o quanto aquilo machucava seu "pequeno", principalmente pelo choro baixo, mas desesperado que fazia seu corpo tremer. Estava com medo do menino ter um treco ali. Não disse em voz alta, mas respondeu o mais novo mentalmente, pois cogitava a possibilidade do Hwang chorar ainda mais.

"Porque o amor não é um sentimento de meio termo. É forte.
Ou ele te torna realizado como se estivesse no paraíso, ou te machuca como o inferno."

🎭I don't care🎭

— Tenho que passar na casa do meu pai antes de irmos, tudo bem? — Jeongin questionava enquanto dirigia e Hyunjin apenas assentiu com o costumeiro sorriso – que nos últimos tempos se tornou fraco e pequeno.

I (don't) care • HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora