01. Cabelos Rosas.

9.7K 586 42
                                    

Narradora-

Cabelos rosas algo relacionado com a família Haruno, só que a filha mais velha deles não gostou da ideia de ter uma irmã então a mesma cansada da pressão e depois de perder os amigos em missões assim sobrando só uma pessoa um platinado.

Cansada dos treinos leves da aldeia da folha a mesma foi viajar e nisso foi para aldeia da nuvem ela também carregava um segredo onde quase ninguém sabia só o seu sensei e seu melhor amigo.

Era um segredo, que ninguém podia saber por isso que ela estava na aldeia da nuvem para poder treinar.

Mais estava na hora dela voltar....

《🌸》

Kiyomi Haruno-

Quase onze anos na aldeia da nuvem treinando e treinando eu tinha um objetivo ficar forte, o Sandaime deu super apoio para que eu treinasse na aldeia da nuvem, sempre fui a favorita do Minato-sensei e isso me fez ser a favorita do Sandaime.

Na aldeia da nuvem eu treino com o Bee, ele é um jinchuuriki igual eu da mesma besta de causa por isso estava levando isso a sério além disso eu estava treinando ninjutsu médicos, e com o raikage. Mais também na via a hora de voltar para aldeia.

Bee- Tem certeza que quer ir embora, Bakayarō! Konoyarō? -Disse cantando do jeitinho.

Kiyomi- Eu tenho que ir Bee, tenho uma aldeia e amigos.

Bee- Eu e o mano somos seus amigos.

Kiyomi- É verdade.

Dei uma leve risada mais esses onze anos era quase um intercambio, eu fico pensando como anda as coisas na aldeia da folha. Eu so ia ficar um dia a mais so isso tambem, acho que minha familia nem estava sentindo falta, minha mãe junto com meu pai eles não queriam que eu treinasse e me tornasse uma Kunoichi maravilhosa, principalmente a epoca que eu estava na anbu que nem consegui durar uma semana, sair com garotos estava fora de cogitação, eu até queria mais eles sempre me faziam passar vergonha por isso os garotos me evitavam, menos o Kakashi que é meu melhor amigo.

Enquanto isso em Konoha-

Narradora-

Kakashi sentia falta da melhor amiga as coisas estavam meio sem cor sem ela, o mesmo seria sensei do time sete, e ele ficou mais surpreso por ser sensei da irmã da Kiyomi, ele sabia que os pais não iam com a cara da Kiyomi, por isso eles tiveram um outro bebê.

Kakashi- Quando a Ki vai voltar Sandaime?

Hiruzen- O Raikage me mandou uma carta que ela vai embora amanhã ou depois de amanhã, falando nela a mesma vai ser a segunda sensei com você.

Kakashi- Acha que vai dar certo?

Hiruzen- Ela não vai ter um lugar para ficar, ela poder ficar com você.

Kakashi assentiu ele sempre gostou da Ki de um jeito forte ela sempre foi amiga de todos so que os pais dela faziam ela passar vergonha. Mais a equipe sempre protegia a mesma, e a maior parte do tempo ela ficava na casa da melhor amiga, Rin ensinou para ela ninjutsu medico, quando a Rin curava o Obito Ki sempre ficava do lado dele.

Kakashi foi até o lugar onde ela ficava para poder ficar sozinha, quando ele se sentou na arvore ele ficou segurando uma foto do time dele, ele sentia muita falta da sua melhor amiga.

De Volta a Kiyomi-

Kiyomi Haruno-

Eu estava me despedindo do pessoal, seria uma longa viajem e sem falar na saudade que eu ia sentir. Bee sempre fala que eu me diferencio entre todos porque tenho cabelo rosas longos e era muito cabelos rosa e junto com meus olhos verdes bem marcantes, era o que o Bee gostava mais em mim era os meus olhos verdes.

Killer Bee- Vou sentir sua falta. -Disse cantando.

O Raikage disse a mesma coisa, me despedi deles e coloquei a meu capuz e comecei a andar.

Ia demorar para chegar na aldeia da folha mais pelo menos o Sandaime já estava ciente, eu descobri na aldeia da nuvem o do porquê todos me odiavam mais aprendi a me amar principalmente a minha biju Gyuki, ele é meu amigo a melhor coisa que me aconteceu e eu amo isso. Agora tinha que pensar em voltar para aldeia e ter aquela vida bem sem graça, na aldeia da nuvem pelo menos eu tinha missões e treinos muito mais muito barra.

------------------------------------------------------

GENTE ESSA HISTORIA, O CLÃ UCHIHA NÃO VAI SER MASSACRADO, MAIS O RESTO VAI SER IGUAL, O ITACHI NÃO VAI SE TORNAR RENEGADO, E NEM O SHISUI.

GENTE TEVE VARIOS PEDIDOS ENTÃO NÃO SEI FALAR QUEM PEDIU.

EU NÃO VOU EXPLICAR DA INFANCIA DELA EU VOU DEIXAR QUE ELA MESMA FALE E VOCÊS DECUBRAM QUEM É ELA.

DESCULPE QUALQUER ERRO.

❤️❤️❤️BEIJOS DA SUA AUTORA.❤️❤️❤️

A Irmã Mais Velha da Sakura. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora