Kiyomi Uchiha-
Alguns anos se passaram e meus bebês que não eram mais bebês estava com quinze anos eu juro que não sou de falar mais eles são lindos, são os mais lindos de toda a aldeia. Ambos são jonins, eu não deixei e nem o Shisui que eles fossem colocados na anbu queria que eles tivessem uma vida. Eles não costumam sair muito do distrito hoje ele estava treinando com o pai dele, ambos já tinha despertado o sharingan despertaram com cinco anos, quando eles tiveram um susto daqueles e eu quase morri naquele dia de medo por achar que ia perder eles. E foi tudo por causa dos meus pais naquele dia eu perdi meu o controle do Gyuki, mais por sorte ambos me trouxeram de volta eu fiquei com medo de perder eles.
A minha irmã teve uma menina com o Sasuke ambos se casaram eu fui a madrinha como eu disse eu perdoei a minha irmã mais so ela tambem. E a menina dela é linda so que usa óculos o pai do Sasuke demorou para aceitar isso já ele é das antigas.
Eu fui ver os treinos eu ia bater no Shisui caso ele estivesse machucando os dois.
Enquanto isso com os Gêmeos-
Raiden e Rayan-
Rayan Uchiha-
Papai estava nos treinando precisávamos melhor o nosso sharingan eu e meu irmão somos bons ninjas sensórias e quando e percebemos a mamãe e olha que ninguém acho o chakra dela.
Shisui- C-Como a anos tem achar o seu chakra dela.
Kiyomi- Puxaram a inteligência da mamãe.
Ela deu um beijo molhado nas bochechas e ficou vendo ambos treinarmos.
Kiyomi- Querem a minha ajuda?
Rayan- Não mãe é o papai nos ajuda.
Kiyomi- Seu pai nunca falou que eu já derrotei ele e até hoje ele nunca conseguiu.
E pela carinha dos dois o Shisui tinha mudado de posição eu senti o chakra dele vindo de baixo mais eu fui mais esperta e dei um soco forte fazendo ele sair de lá.
Shisui- Acho que nunca vou conseguir derrotar você minha linda. -Disse e indo até a mamãe e dando um selinho nela.
Rayan e Raiden- Aceitamos lutar com você mamãe.
Eu dei uma leve risada com aquilo eu fiz um clone e pedi que eles derrotassem o clone se caso conseguissem eles estariam prontos, eu e o Shisui estávamos sentados no galho da arvore estávamos velhos mais ainda dávamos conta. Ambos tinham um pouco da minha força e eles estavam dando o melhor para me derrotar mais não conseguiram.
Kiyomi- Vai meninos ninguém na aldeia conseguiu me vencer.
Shisui- Sua mãe tem razão ela já conseguiu quebrar o susano.
Ficamos encantados o Susano é uma arma de proteção suprema e a mamasse conseguiu destruir é temos a melhor mãe de todas. Fomos comer alguma coisa e a escolha foi churrasco, tínhamos outro Hokage a mamãe foi escolhida mais ela não a aceitou falou que já tinha tudo com o papai e com a gente então ela deu a escolha do tio Naruto. Eu e meu irmão quase nunca saímos do distrito so saímos para comer algo, e quando estávamos comendo a mamãe estava com um sorriso amo ver o sorriso da mamãe ela é linda e temos sorte de ter uma mãe com ela. O tio Obito apareceu e ficou do nosso lado, o tio Obito é o melhor, ele tem medo da mamãe tambem acho que todos tem medo da mamãe.
Obito- O pessoal da nuvem esta vindo para cá para os exames.
Mamãe ergueu um sorriso ela já falou que treinou por anos na aldeia da nuvem.
Shisui- Vai poder ver seu amigo querida. -Disse dando um selinho na mamãe.
O tio Obito vez uma cara de enjoou e demos risada papai mostrou o dedo do meio, e a mamãe deu um tapa na cabeça do papai. No dia seguinte a mamãe estava indo com a gente para o escritório do Hokage.
Quando estavamos chegando a mamãe ergue um sorriso acho que ela estava sentindo um chakra forte da sala do tio Naruto. Quando ela abriu a porta egeu um sorriso e foi abraçar um moço de óculos, meu irmão olhou para mim e eu dei de ombros o engraçado que ele tinha um chakra igual da mamãe. Ela nos apresentou a mamãe é a mulher mais incrível do mundo. Depois de um tempos fomos embora e quando estavamos andando de volta para casa o Boruto parou na frente da mamãe com os olhos brilhando.
Boruto- Tia me treina, por favor.
Mamãe deu de ombros e fomos para o campo de treino e a mamãe fez a mesma coisa que nos colocou um clone. Ele nem conseguiu chegar perto da mamãe agora ela teria que treinar nos e o Boruto, logo chegamos em casa e a primeira coisa que fizemos foi tomar banho e depois dormir estavamos cansados treinar com a minha mãe é muito barra ela nem chega a soar.
Enquanto isso com a Kiyomi-
Kiyomi Uchiha-
Estava dando risada no quarto com o Shisui eu tinha contado para ele o que aconteceu o mesmo não solta a minha mão por nada é o melhor marido que alguém pode pedir ele sempre cuida de mim. E tenho filhos maravilhosos que são a minha vida eu não podia ter pedido coisa melhor.
------------------------------------------------------GENTE EU AMEI ESCREVER ESSA HISTORIA ESSA PERSONAGEM, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
DESCULPE QUALQUER ERRO.
BEIJOS DA SUA AUTORA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Mais Velha da Sakura. -[CONCLUÍDA]
FanficCabelos rosas algo relacionado com a família Haruno, só que a filha mais velha deles não gostou da ideia de ter uma irmã então a mesma cansada da pressão e depois de perder os amigos em missões assim sobrando só uma pessoa um platinado. Cansada dos...