Shisui Uchiha-
Acordei mais cedo queria preparar um café da manhã bem reforçado para Ki, já tinha passado uma semana do acontecido a Ki estava levando mais ela ainda não saia de casa ela fica a maior parte do tempo deitada na cama ou no sofá, com o que aconteceu o Fugaku me deu folga ele falou que era melhor eu cuidar da minha noiva porque ela merece todo o carinho. Eu esperei onze anos por ela e quando ela chegou foi a melhor coisa do mundo ela tem aquele sorriso lindos os olhos dela são lindos.
Kiyomi- Hum, bom dia você acorda muito cedo sabia?
Shisui- Eu ia levar o café para você na cama.
Kiyomi- Não por isso eu volto para a cama. -Eu dei uma leve risada e ela tinha voltado para cama.
Logo eu levei o café para ela e me sentei do lado depois de dar a bandeja para ela. Ela ia pegar os hashis para comer mais eu peguei e comecei a dar comida na boca para ela, a mesma estava toda vermelha com isso. Ela estava voltando devagar mais estava voltando, ela não quer receber visitas a única pessoa que ela deixa visitar ela é o Obito, até entendo ela e o Obito tem uma historia juntos mais tenho que admitir que fico com ciúmes quando ele vem visitar ela.
Kiyomi- Vai fazer algo hoje?
Shisui- Cuidar do amor da minha vida e você?
Kiyomi- Ficar com o amor da minha vida.
Dei um selinho nela, não estávamos nos beijando intensamente eu estava dando espaço para ela.
Kiyomi- Eu te amo.
Shisui- Te amo mais minha linda. -Disse dando outro selinho nela.
Depois do café eu levei as coisas para pia e comecei a lavar eu escutei o chuveiro suspirei aliviado eu que estava ajudando-a com o banho ela fala que sente muita dor no local. De repente eu escutei alguém batendo na porta naquele instante pensei que era o Obito, ele gosta de vir quando tem comida na mesa. Mais quando eu abri a porta eu vi que era a Mikoto-san, o Itachi e o Sasuke.
Dei espaço para ele entrarem e logo a Ki apareceu ela estava usando roupas largas ela falou que do mais movimento mais eu estava sentindo uma falta de ver ela de camisola eu estava, e sem falar que ela estava com uma carinha de choro, ela chorava toda a noite, era fraquinho e silencioso mais mesmo assim dava para escutar porque ela começa a soluçar.
Ela e a Mikoto foram conversar em outro lugar do apartamento quando eu estava ajeitando a sala e a cozinha.
Itachi- Ela melhorou?
Shisui- Ela tem crise de pânico não da para fazer nada quanto a isso.
Itachi- Coloca ela em um genjutsu.
Shisui- E morrer nada disso.
Itachi- Que?
Shisui- Nada esquece.
Sasuke estava sentado quieto porque ele sabia que a namorada dele tinha dedo nisso, Ki nem estava olhando mais para ele quando ela olhava quando ela treinava ele. Alem disso tinha outra coisa para nos preocuparmos o nosso casamento a Mikoto-San tem ajudado muito ela com isso, posso até falar que esta sendo como uma mãe que ela nunca teve.
Logo a Mikoto-san saiu e o Sasuke foi para perto da sensei ele queria pedir desculpas por tudo. Pensei que a Ki ia ignorar ele mais ela deu um abraço nele.
Shisui- Tá Sasuke desgruda que ela é minha noiva.
Sasuke e a Ki deu um sorriso ai o sorriso da minha Deusa estava voltando logo os três foram embora. Na hora do almoço a Ki estava me ajudando a fazer o almoço. E eu falei o Obito aparece na hora da comida por isso que faço comida a mais para ambos.
Obito- Oi minha linda como você esta? -Respira.
Kiyomi- Estou melhorando.
Obito deu um abraço nela mais aquele abraço dela estava demorando tanto que dei uma tossida para o Obito se tocar. Servi o almoço a Ki estava comendo devagar ela fala que comer machuca, por isso que acho que ela perdeu uns dez quilos, a senhora Tsunade disse que se caso ela quiser engravidar de novo, era para ela ganhar os pesos que ela tinha perdido.
Depois do almoço sempre bate um soninho nela por isso eu e o Obito estavamos arrumando as coisas e a Ki tinha dormido.
Obito- Como ela esta?
Shisui- Esta melhorando ela fala mais com a Mikoto-San, ela esta ajudando muito no nosso casamento.
Obito- Acha que ela vai se casar?
Shisui- Sei que é melhor amigo dela por isso já vou falando eu e ela somos ligados pelo destino, então vai com calma.
Obito assentiu logo ele foi embora e alguém bateu na porta de novo estava cansado de abrir e fechar essa porta quando abri era o Naruto que estava com o mestre Jiraiya.
Jiraiya- O Naruto me contou que a Ki esteve no hospital queria saber se ela está bem.
Dei espaço para eles entrarem o Naruto trouxe um buque de flores para ela, pensei que a Ki não queria ser acordada mais acho que ela sentiu o chakra dos dois.
Ela deu um abraço no mestre Jiraiya e ele ficou assustado quando viu ela chorando. Ela conversou com ele e o mesmo ficou bravo com o que os pais dela foram capazes de fazer, depois de alguns minutos eles foram embora e nem percebi que tinha anoitecido a Ki estava no banho quando eu estava na cama. Logo ela apareceu de pijama, o pijama dela é a coisa mais fofa do mundo é minha blusa com uma calça cor de rosa cheia de flores.
Ela se ajeitou no meu peito e dei um abraço bem apertado e um beijo no topo da cabeça dela a mesma deu aquele sorriso lindo, e logo dormiu em cima do meu peito eu não ligo ela é como uma pena em cima de mim, eu tinha que levar ela para tomar um pouco de sol ela estava precisando, mais ia com o tempo dela estava respeitando muito a mulher qual eu irei me casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Mais Velha da Sakura. -[CONCLUÍDA]
ФанфикCabelos rosas algo relacionado com a família Haruno, só que a filha mais velha deles não gostou da ideia de ter uma irmã então a mesma cansada da pressão e depois de perder os amigos em missões assim sobrando só uma pessoa um platinado. Cansada dos...