Capítulo Anterior-
Eu me senti observada quando olhei para trás vi aquele Uchiha me olhando de novo. Ergui uma sobrancelha para ele que fez o mesmo disfarçar. Não via a hora de começar estava ansiosa para ver a luta dos meninos já que eu os treinei queria ver se foi útil.
Capítulo Atual-
Kiyomi Haruno-
Logo os participantes chegaram o novo juiz da prova era o Gemma ele gostava de mim na academia e ele não tinga mudado nada.
Ino- Sensei você é especializado no que?
Kiyomi- Ninjutsu médico, e outros.
Ino- Asuma-Sensei disse que ninguém consegue vencer a senhora.
Kiyomi- Não me chame de senhora não são tão velhas e o Asuma está certo.
Choji- Como pode isso?
Kiyomi- Meu chakra é muito forte isso foram anos de treinamento.
Logo a primeira luta começou e era o Naruto vs Neji Hyuga. Eu estava animada ele tinha a vontade do fogo, Kakashi me disse que o sonho dele era ser Hokage, isso me lembrava muito do Obito, eu dava muito apoio para ele. Eles estavam falando do Naruto. Que era para Sakura torcer para o Naruto já que ele estava lutando.
Sakura- Naruto não tem nenhuma chance.
Kiyomi- Eu reconsideria.
Sakura- Como sensei?
Kiyomi- Treinei o Naruto essas semanas e ele tem uma boa grande chance de ganhar.
Não fiquei surpresa quando ele conseguiu controlar o chakra da raposa já que ele tinha perdido os pontos de chakra já que o Neji os bloqueou.
Só sei que o Naruto venceu com um belo golpe de direito.
Kiyomi- Eu falei.
Gyuki- Como aquele menino tem tanta energia depois de lutar? - Disse dentro de mim.
Kiyomi- Acho que é por que ele hiperativo.
Eu voltei a minha atenção as lutas a próxima era de um ninja da aldeia da areia contra o Shino o ninja do clã Aburame, um clã bastante respeitado dentro da aldeia, e ótimos controladores de insetos. Mais não teve luta, a próxima era da loira da aldeia da areia contra o Shikamaru. Ele ia desistir mais o Naruto deu uma mão o fazendo cair e ser forçado a lutar.
A luta estava demorando mais eu tinha entendido a estratégia dele. Ele estava usando a sombra da arena para poder controlar as sombras para ir até a loira uma boa estratégia ele seria um ótimo chunin.
A luta demorou um pouco mais foi legal até o momento que ele desistiu o amigo dele que estava do meu lado falou que ele ia fazer isso mesmo.
A próxima luta Sasuke Uchiha vs Gaara, deram alguns minutos para que o Sasuke chegasse. E como sempre o Kakashi e ele chegaram nos últimos segundos.
Kakashi subiu e deixou o Sasuke lá para lutar contra ele. O Guy e o Lee tinham aparecido eu dei meu lugar para o Lee e fiquei encostada no ombro do Guy. Até que o Kakashi apareceu.
Kiyomi- Conseguiu?
Kakashi- É vamos ver.
A luta começou e estava bem animada, até que ele se fechou eu um tipo de escudo.
Kakashi- O que aconteceu?
Kiyomi- Ele vai se transformar.
Guy- Transformar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Mais Velha da Sakura. -[CONCLUÍDA]
FanficCabelos rosas algo relacionado com a família Haruno, só que a filha mais velha deles não gostou da ideia de ter uma irmã então a mesma cansada da pressão e depois de perder os amigos em missões assim sobrando só uma pessoa um platinado. Cansada dos...