38. O Treino com o Time Sete.

966 116 7
                                    

Capítulo Anterior-

Ele me mostrou o apartamento e sem falar que eu ainda tinha coisa dentro da casa do Kakashi e tinha que trazer para cá. Nos dois tomamos um banho e depois deitamos e dormimos eu estava cansada e por isso que dormi em segundos.

Capítulo Atual-

Kiyomi Haruno-

Acordei com um pressentimento de que alguém estava me observando quando abri os olhos vi o Shisui fazendo carinho no meu cabelo. E me olhando com o Sharingan ligado.

Kiyomi- Isso é muito assustador.

Shisui- Que isso eu estava sentindo sua falta meu amor.

Kiyomi- Eu tambem, mais estava com um sono tão bom.

Shisui- Vai treinar com o time sete?

Kiyomi- Vou sim.

Shisui- Treinei o Sasuke vai ver o resultado...

Kiyomi- Eu e o Sasuke lutamos ontem e você devia ter treinado melhor ele. -O mesmo me olhou com uma cara e bateu com o travesseiro em mim. -A seu chato.

O mesmo ficou em cima de mim e começou a me dar um beijo e que beijo nossa que beijo quente nossa.

Shisui- Estou na seca meu amor vamos fazer um pouco de amor antes de ir treinar.

Assenti e o mesmo não perdeu nenhum tempo o mesmo tirou a roupa dele e tirou a minha roupa depois e la vamos nos, foi mais ou menos uma hora fazendo aquele amor gostoso. Depois do sexo tomamos banho quente e gostoso eu me arrumei para ir até o campo de treino.

Shisui- Hum quando chegar o que acha de sairmos para comer alguma coisa?

Kiyomi- Olha eu prefiro ficar aqui eu faço o jantar.

O mesmo assentiu e quando estavamos andando o Sasuke apareceu e nos acompanhou Shisui estava com a bochecha vermelha por estar com ciúmes. Quando chegamos todos estavam lá menos o Kakashi.

Kiyomi- Ai ele nunca muda essa abito. -Disse colocando a mão na minha testa e negando.

Os garotos ficaram sentados e eu fiquei do lado do Shisui que estava encostados em uma arvore na sombra.

Kiyomi- Não vai trabalhar?

Shisui- Entro daqui a pouco, quero ficar cada segundo com você. -Disse me dando um beijo no pescoço, me fazer arrepiar.

Kiyomi- Você ainda não presta.

Shisui- Ah fala a santa.

Kiyomi- Quem me acorda de madrugada querendo um sexo quente? Você meu amor. -Disse tocando no peito dele.

Shisui- Engraçadinha.

Kiyomi- Sou muito e você ama esse meu lado né?

Shisui ficou na minha frente e colocou a mão do lado da minha cabeça e ele ia me dar um beijo mais virei o rosto porque senti o chakra do Kakashi.

Kakashi- Se quiser se pegar vão para um motel.

Dei um beijo na bochecha do Shisui o mesmo me deu um na testa e logo foi embora, quando o Kakashi me olhou eu fiquei vermelha.

Logo começamos o treino a minha surpresa da minha irmã que ela estava com uma força. Kakashi olhou para mim e eu fiquei com ela a força dela nunca ia se chegar comigo e foi verdade porque eu com um peteleco nela fazendo ela voar longe. Aquilo ia demorar e muito.

Enquanto isso com o Shisui-

Shisui Uchiha-

Eu estava olhando alguns anéis ia pedir ela em casamento, eu estava doido para pedir ela em casamento.

Itachi- Me fala porque esta olhando preço de anéis.

Shisui- Quero pedir ela em casamento.

Itachi- Acha que ela vai aceitar?

Shisui- Porque ela não aceitaria.

Ficamos conversando e acabei desistindo sobre escolher o anel. Quando anoiteceu a mesma estava toda cansadinha quando cheguei no treino.

Kiyomi- Me leva mas costas? -Disse com uns olhinhos brilhado.

Assenti e peguei ela e coloquei nas minhas costas, e o Sasuke estava do nosso lado.

Shisui- Você esta bem?

Sasuke- Ki-sensei usou muito do chakra dela.

Logo nos separamos do Sasuke e quando chegamos coloquei ela com toda a delicadeza, e fui tomar um banho, ah tive um dia cheio tambem. Quando sai ela estava dormindo ainda.

Gyuki- Oe Uchiha. -Disse uma voz emanando dela.

Shisui- O que foi?

Gyuki- Cuide dela, não quero ver um aranhão nela, e não falo so de machucados isso ela pode curar digo no coração se magoar ela...

Shisui- Não vou.

Gyuki- É bom mesmo.

Suspirei pesado eu fui ameaçado por uma besta de caudas, eu amo muito ela e quero muito ela do meu lado para sempre.

A Irmã Mais Velha da Sakura. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora